Capítulo 7

213 25 4
                                    

Abri um sorriso estendendo o pacote dourado em minhas mãos para Naruto, ele olhou surpreso e o pegou. Eu não sabia bem o que dar a um homem que já tinha tudo, eu procurei por algo com significado. Ele desviou o olhar para Shikamaru e franziu o cenho percebendo que os Nara estavam ali.

— Vocês vieram juntos?

— Nanadaime, feliz aniversário!

Sorri olhando para Sarada que agitava as mãos nervosas, Naruto sorriu tocando em sua cabeça e agradeceu. Shikadai fez o mesmo e meu amigo informou para eles entrarem que as outras crianças estavam no quarto de Boruto. Eles correram para dentro e Naruto se virou para mim e Shikamaru, sua testa ainda estava franzida.

— Feliz Aniversário, Naruto.

Shikamaru balançou a cabeça e o aniversariante retribuiu o aceno agradecendo a felicitação, ele deu passagem para entrar e Shikamaru estendeu a mão para que eu fizesse as honras.

Entrei na casa do meu velho amigo e ouvi algumas risadas vindo de seu interior, ouvi Naruto trocar algumas palavras com Shikamaru e ele ao passar por mim deu um pequeno sorriso.

Me virei para Naruto e o vi olhando curioso para a pequena caixa, aproximei tocando em seu braço.

— Sinceramente não sabia o que dar de presente para o Hokage que tem quase tudo. — Ele riu. — Mas espero que você goste da lembrança.

— Sabe que não precisava se preocupar com isso, Sakura-chan!

Ele deu um sorriso genuíno e desfez o laço, eu estava ansiosa para saber o que ele falaria sobre o meu presente. Procurei algo que pudesse ser especial, eu não queria ser melhor que ninguém, mas me sentia na obrigação de dar algo sentimental, algo que quando ele olhasse e lembrasse que era algo nosso. Somente nosso.

Ele pegou o retrato em suas mãos e vi sua testa franzir encarando atenciosamente todos os detalhes daquela foto.

— Não sabia que ainda tinha essa foto…

Sorri sentindo meus olhos marejarem.

— Havia guardado, achei que talvez fosse um bom presente.

Ele deixou a caixa sobre uma mesinha próxima e se aproximou enrolando seus braços grandes e fortes em torno de mim me trazendo contra seu peito e me abraçando.

— Obrigada e me desculpe por não ser presente em sua vida, eu juro que vou tentar ser mais próximo mas sabe que com o…

— Naruto, não precisa se explicar.

Retribui o abraço fortemente e me afastei, ele abriu um sorriso que somente ele sabia dar.

— Colocarei na minha mesa do escritório.

Ele balançou retrato no ar sorrindo. A foto era antiga, éramos eu, Naruto e Sasuke. Estávamos cansados após um longo treinamento de Kakashi-sensei e estávamos comendo no famoso Ichiraku. Naruto criança estava com um sorriso aberto segurando sua tigela de Ramén, Sasuke estava com o mesmo semblante fechado e eu sorria timidamente entre os dois.

Lembro que havia sido um presente de um jornalista que havia tentado nos ajuda a desvendar o mistério por trás da máscara de Kakashi. Suspirei sentindo falta daqueles momentos, éramos crianças e não precisávamos nos preocupar com tantos problemas.

— Vem, o pessoal está na sala. — Ele puxou minha mão. — Alias, não sabia que você e Shikamaru estavam próximos.

— Somos somente amigos. — Respondi rápido demais em minha defesa, não queria ter que ouvir mais absurdos como os de Amy.

Depois de Você - ShikaSakuWhere stories live. Discover now