Capítulo 8

324 31 16
                                    

Por Shikamaru Nara…

Eu caminhava pelas ruas silenciosas de Konoha pensando em tudo que estava acontecendo em minha vida, muitas coisas aconteceram durante esse último ano. A pessoa que eu menos esperava estava agindo de uma forma espetacular comigo, nunca que me imaginei depois de tantos anos sendo amigo de Sakura. 

Quando tudo começou a mais ou menos 1 ano atrás, foi quando comecei a perceber que meu casamento com Temari começou a esfriar, no começo achei que fosse por seus compromissos em Suna e o quão cansativo deveria ser uma princesa do País do vento ser a mulher do Conselheiro do Hokage no país do fogo. E ainda cuidava de um pré adolescente, realmente Temari sempre foi um furacão.

Mas ela começou a passar mais tempo em Sunagakure, às vezes buscava Shikadai e dizia que precisava passar algum tempo com os irmãos, que sentia falta.

Eu em nenhum momento me interferir em suas decisões, pois sei que ela sentia falta da sua terra natal, sabia o quão difícil deveria ser.

E foi quando em uma noite eu cheguei em casa após um longo dia de trabalho e a encontrei com suas malas prontas próximo a porta. Lembro que havia estranhando e perguntei sorrindo o que estava acontecendo. Cautelosamente ela me entregou um envelope e foi quando minha vida começou a virar um inferno.

Divórcio”.

Eu relia cada linha daquele documento e ao final percebi que foi emitido por suna, ergui meus olhos em sua direção e tudo que ouvi de sua boca, fez meu coração ser esmagado por aquele furacão que Temari era.

— Me desculpe, eu me apaixonei por outra pessoa.

A partir daquele dia eu não sabia o rumo que minha vida tomaria, eu havia me resguardado e a única que sabia sobre isso era minha irmã mais nova, Amy. Nossa relação era o que me salvava, eu sabia que minha irmã queria o melhor para mim, quando Temari foi para Suna e informou que assim que desse viria buscar Shikadai, Amy cuidou de nós como uma verdadeira mãe.

Lembro-me que quando contamos a Shikadai sobre nosso divórcio ele ficou em silêncio, não sabíamos qual seria sua reação e tudo que saiu de sua boca foi: tudo bem, mas eu vou precisar deixar meus amigos aqui?

E foi aí que a guerra entre mim e Temari começou, pois eu queria que meu filho ficasse em Konoha e ela queria que Shikadai vivesse em Suna. Foram essas pequenas conversas que acabavam gerando uma imensa briga entre nós, mas a última gota d’água foi quando fiquei sabendo através de Naruto que Gaara havia enviado um convite de casamento, e esse casamento era de nada menos que Temari. Aquilo devastou o meu coração.

Eu queria sumir, eu havia pedido para que Amy cuidasse de Shikadai e sumi por horas, eu queria ficar sozinho sem desmoronar na frente do meu filho, ele não merecia presenciar a fraqueza do seu pai. Eu sei que para ele, eu era um grande herói, então não queria que ele me visse como um fracasso.

E foi nesse meio tempo que Sakura Uchiha apareceu. Ainda consigo me lembrar de suas palavras doces e duras em minha direção quando em uma noite, eu havia brigado com minha irmã. Talvez eu estivesse chamando atenção, mas ouvir de sua boca que ela entendia minha dor me fez voltar a realidade. Eu sabia que ela estava em um luto eterno após a morte de Sasuke e ouvir de alguém, que também estava sofrendo por causa do amor, que entendia minha dor me fez ver que também existem pessoas com problemas.

Suas palavras me fizeram refletir por dias e pensar que agora eu precisava cuidar do meu filho e de mim. Cuidar do meu coração partido, confesso que agora vejo que talvez eu tenha tido uma reação um tanto quanto exagerada. Mas foram anos nessa relação com Temari para acabar de uma hora para outra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois de Você - ShikaSakuWhere stories live. Discover now