𝟕

2.8K 240 8
                                    

𝟕 | 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚

Horas haviam passado, dias haviam passado, semanas haviam passado e a vida de Seraphina em Hogwarts não poderia ter mudado mais.

Depois da briga de Seraphina com Tom, ele começou a ignorá-la por dias. Eles ainda se sentavam juntos nas aulas e um ao lado do outro no grande salão enquanto faziam suas refeições, mas só falavam diretamente um com o outro sobre coisas simples, como provas.

Eles se distanciaram um do outro, o que fez com que todos se sentissem desconfiados sobre os dois. Os Sonserinos nunca souberam o que dizer quando estavam no mesmo espaço.

Ambos encontraram novos caminhos e enquanto Tom estava obviamente ciente de tudo o que ela estava fazendo. Por outro lado, Seraphina não sabia nada sobre as novas atividades de Tom, o que foi de fato uma bênção para ela.

Quando se tratava de Seraphina, ela estava um pouco confusa sobre o que estava fazendo, mas estava feliz. Ela conheceu novas pessoas de todas as outras casas e eles gostaram dela. Eles realmente gostavam de estar com ela e conversavam sobre coisas que ela nunca fez com seus amigos em da Sonserina.

Eles falavam sobre Quadribol e outras mundanidades, enquanto que quando ela estava com os Sonserinos, eles falavam sobre poder, dinheiro e filhos de trouxas. No entanto, ela continuava passando seu tempo com ambos os grupos, apesar de suas diferenças. Às vezes, seus companheiros Sonserinos comentavam sobre suas novas amizades, mas ela optava por ignorá-las.

O que mais a incomodava era o olhar que Tom lhe enviava quando ela estava com seus novos amigos. Ela sabia que ele não gostava deles, pois alguns deles eram, na verdade, filhos de trouxas. E parecia que eles não eram tão maus quanto ela pensava.

A maioria de seus novos amigos estava na Corvinal, pois ela podia se relacionar mais com eles do que com Lufanos e Grifinórios. No entanto, ela não podia negar que estar com eles só lhe dizia o quanto ela pertencia em Sonserina. E de alguma forma esse sentimento conseguiu assustá-la, pois por mais que ela pudesse tentar se relacionar com seus novos amigos, nenhum deles tinha aquela escuridão com a qual ela estava tão familiarizada dentro deles.

E ela estava preocupada de que ela tinha algum... Problema. Toda sua vida ela nunca se preocupou com seu lado negro, porque estava sempre rodeada de pessoas que a entendiam. Mas agora que seus novos amigos eram verdadeiramente gentis, ela se sentia como uma estranha. Mesmo que às vezes ela pudesse se relacionar com seus amigos da Corvinal por causa de seu desejo de conhecimento, mas eles ainda não eram nada como ela e isso a entristeceu.

Apesar de tudo, ela ainda encontrou alguém realmente especial. Pela primeira vez em sua vida, ela encontrou um interesse amoroso, um garoto corvino chamado Leo Greengrass. Ele não pertencia a uma poderosa família de feiticeiros, mas era realmente simpático, carinhoso e inteligente. Os dois eram inseparáveis, estudavam juntos e observavam Quadribol juntos, embora Seraphina ainda não gostasse do esporte.

Atualmente, eles estavam na Torre de Astronomia, olhando para as estrelas e sentados um ao lado do outro. Seraphina não se lembrava da última vez que se sentiu tão tranquila e à vontade.

"A alquimia se concentra na transmutação de substâncias em outras formas, Seraphina. Não posso acreditar que você não aprecia isso, na verdade, é uma das minhas favoritas. Não é interessante focar no estudo dos quatro elementos básicos da natureza?" Leo olhou para ela e ela levantou as sobrancelhas, ainda não se impressionou com a explicação dele.

Quando Leo falou sobre qualquer assunto, ele parecia ter memorizar um livro inteiro: "Você quer ser um alquimista, Leo?"

Ele fez um pequeno sorriso: "Não, eu só gosto muito do assunto. Meu sonho é ser um curandeiro, realmente. E você? Qual é o seu sonho?"

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now