𝟔𝟓

864 67 13
                                    

𝟔𝟓 | 𝐎𝐫𝐟𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨 𝐖𝐨𝐨𝐥

"Estou realmente encantado por encontrá-la em Londres", Joshua ofereceu seu braço para Seraphina enquanto eles deixavam a pequena biblioteca juntos, "É absolutamente terrível não ter nada para fazer enquanto eu deveria ficar aqui por mais algumas semanas".

"Estou feliz em encontrá-lo aqui também", disse ela com um sorriso, sentindo o sol bater em seu rosto assim que saiu da biblioteca, "Londres é uma cidade linda, mas infelizmente não serei uma boa guia para você, já que estou aqui há pouco tempo".

"Você não é daqui? Eu nunca teria imaginado", ele ergueu as sobrancelhas e colocou o chapéu em cima de seus cachos, "Você tem um sotaque adorável, Seraphina Vevrain".

Ela riu, "Bem, obrigada, Joshua Alderton. Eu não estou acostumada a ouvir os americanos falarem, mas eu sei que seu sotaque é muito charmoso também".

"Você deveria visitar os Estados Unidos um dia", ele disse a ela enquanto ela olhava ao redor para observar atentamente as ruas movimentadas de Londres.

Seraphina sorriu para ele, "Talvez eu faça isso um dia. Então, o que o traz a Londres, Sr. Alderton?"

"Nós conversamos sobre isso antes, Seraphina. Me chame de Joshua, por favor, ou então parece que você está falando com meu pai", ele zombou e ela virou a cabeça para ele, curiosa com a menção de seu pai, "Eu vim aqui para os negócios assim respondendo à sua pergunta".

"Negócios?"

"Não é interessante e não é meu desejo te entediar", ele sorriu e ela notou as covinhas em seu rosto, "Agora, onde você quer comer? Você conhece algum restaurante legal por aqui?"

"Eu disse que também sou novo aqui, Joshua, então estou confiando em você para encontrar o melhor restaurante de Londres."

Ele balançou a cabeça, mas não pôde deixar de sorrir, "Você está colocando sua fé no cara errado, Seraphina, mas eu sou um cavalheiro, então vou encontrar o melhor restaurante de Londres para você".

"Eu não quero parecer rude, mas eu preciso te perguntar uma coisa", Seraphina franziu as sobrancelhas enquanto levava o garfo à boca, "Algo sobre Tom Riddle".

Oh não.

"Eu não tenho certeza se posso ajudá-lo, mas o que você estava pensando?", ela perguntou depois de engolir a batata pequena. Nada de bom poderia vir depois de perguntar algo sobre Tom. Seu tom de voz era mais do que suspeito, mas ela ainda agia imperturbável.

Olhando para seu prato, ele finalmente perguntou a ela o que tinha em mente desde o momento em que falou com ela no baile, "A primeira vez que conversamos, fui informado que você era a... parceiro de Riddle?" De repente, ele parecia desconfortável com o assunto,"Foi dito que vocês dois estavam romanticamente envolvidos. Agora, eu discordo do garoto em muitos aspectos e não entendo como vocês dois podem se relacionar quando são tão diferentes. Mas, minha principal pergunta é, se é eticamente correto estar aqui comigo quando você está comprometida?"

Seraphina imediatamente abraçou sua habilidade espetacular de mentir e respondeu em um segundo, "Somos muito diferentes, nossas perspectivas do mundo são completamente opostas, como você deve ter notado. Mas crescemos juntos, porque de alguma forma meus pais são muito apegados a ele", ela ainda falou calmamente, "E as pessoas sempre nos viam juntos onde quer que fôssemos, o que explica por que todos pensam que somos um casal. Acho que é ofensivo se você me perguntar".

Joshua tentou não parecer satisfeito, mas não conseguiu evitar, "Então você não faz parte do pequeno grupo que ele tem?"

Seraphina balançou a cabeça, "Não, eu não faço. Eles mantêm tudo em segredo de mim", ela mentiu novamente, "O que você sabe sobre eles? Eu pensei que eles eram muito secretos sobre seus negócios e objetivos".

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt