𝟐𝟏

1.7K 135 42
                                    

𝟐𝟏 | 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

"Você já sentiu vontade de pegar sua varinha, apontá-la para alguém, executar um feitiço petrificante e depois enfiar a varinha no olho dele?" Seraphina perguntou a seu bom amigo Abraxas, enquanto mastigava com raiva um morango coberto de chocolate.

O bruxo loiro riu cinicamente, "Você não tem ideia", ele disse olhando para George Weasley. Seraphina, no entanto, estava olhando para uma certa bruxa do outro lado da sala e não percebeu que Abraxas estava encarando o bruxo ruivo. "De qualquer forma", Malfoy saiu de seu transe e se virou para olhar para sua velha amiga, "Quão feliz você está para ver sua adorável prima?" Ele perguntou sarcasticamente, sabendo o quanto ela desprezava Genevieve.

"Eu não acabei de descrever para você o que quero fazer com ela?" Ela bufou e pegou outro morango depois de terminar o primeiro.

Enquanto isso, Avery chegou com a bebida que ela precisava desesperadamente e entregou a ela, "Sentindo-se mais calma?" Ele perguntou, mas entendeu que ela ainda era eu pelo jeito que ela estava encarando a bruxa loira do outro lado do escritório de Slughorn com seu braço acariciando casualmente o de Tom, "Eu pensei que ele a odiava".

"Todos nós odiamos", Abraxas suspirou.

"Obrigada, Alcides", disse Seraphina bebendo o uísque de fogo lentamente, "Você é meu salvador".

"Claro que estou", ele beijou sua bochecha, "Sentimos sua falta. É meio chato não ter você por perto, sabe?"

Abraxas concordou, "Totalmente. Você é a única garota decente por aqui".

Ela revirou os olhos, "Então como é que você fodeu metade das garotas em Hogwarts?"

"Você é a única garota decente para ter amizade", ele se corrigiu com um sorriso malicioso, "Mas tenho quase certeza de que você é boa de cama também".

"Eu gostaria de saber", ela murmurou baixinho e os dois meninos olharam para ela com as sobrancelhas levantadas. Enfurecida, ela ainda estava olhando para o par do outro lado da sala.

Avery foi a primeira a quebrar o silêncio, "Você e Leo não, você sabe...?"

Ela finalmente voltou seu olhar para outro lugar e focou sua atenção em Leo, que estava conversando com uma garota da Corvinal com um grande sorriso. Ela se sentia culpada por falar sobre sua intimidade com outros meninos, mas, atualmente, ela não tinha amigas e precisava conversar com alguém sobre isso. Além disso, ela realmente sentia falta de estar na presença de seus colegas sonserinos e sabia que eles iriam entendê-la.

Ela encolheu os ombros, "Ele não é muito... Fisicamente afetuoso", ela tentou o seu melhor para expressar seu problema com palavras e esperava que eles compreendessem.

Malfoy ergueu as sobrancelhas, "Mas você já tentou começar alguma coisa?"

Seraphina se virou da multidão e encarou seus dois amigos próximos, "Sim. Quer dizer, às vezes eu começo a beijá-lo mais profundamente ou eu apenas, você sabe, tento usar minhas mãos, mas ele se afasta com um sorriso como se nada tivesse acontecido".

"Isso é estranho", comentou Avery.

"Definitivamente", Abraxas concordou, "Você já perguntou a ele sobre isso? Há quanto tempo vocês dois namoram?"

"Ainda não conversamos sobre isso. Mas estamos juntos há mais de um mês e não espero que ele concorde imediatamente em fazer sexo comigo, já que ele é muito tímido. Mas seria bom receber algo a mais dele, sabe? A única coisa que ele faz é beijar meus lábios e segurar minha mão."

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now