𝟓𝟓

1.4K 97 39
                                    

𝟓𝟓 | 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨𝐬

"Hoje trazemos para vocês as notícias mais infelizes", Dippet começou quando todos já estavam sentados no Salão Principal, prontos para as notícias que o diretor iria anunciar, "Hogwarts não é mais seguro".

Tom endireitou as costas, obviamente sabendo o que Dippet tinha a dizer, e olhou para Seraphina ao seu lado, que estava roendo as unhas nervosamente, "Seraphina", ele sussurrou e ela olhou para ele com as sobrancelhas levantadas, "Pare com isso. Você parece nervosa".

Ela olhou para ele e não tirou as unhas da boca, fazendo-o agarrar seu pulso para impedi-la de parecer suspeita. Ele segurou as mãos dela debaixo da mesa e as apertou levemente, tentando confortá-la o melhor que podia, "Como você deve estar ciente, houve alguns corpos petrificados misteriosos nos últimos meses", Dippet olhou para os alunos nervosamente, "que foram causados ​​por uma força desconhecida".

O Salão Principal estava completamente silencioso e Seraphina se aproximou de Tom, que colocou o braço em volta dos ombros dela e beijou a lateral de sua cabeça. Abraxas deu ao par um olhar confuso, sem entender como eles estavam quase se matando no dia anterior e agora eles estavam suspeitosamente próximos. No entanto, por mais estranho que fosse, ele aprendeu a não questionar seu relacionamento incomum.

"Ontem à noite, um corpo foi encontrado. O corpo de uma de suas colegas de classe", ele suspirou, visivelmente chateado com o anúncio que estava fazendo, "Infelizmente, ela não estava apenas petrificada. Myrtle Warren faleceu ontem a noite, devido a motivos desconhecidos", os alunos engasgaram e começaram a sussurrar uns para os outros com rostos assustados, "Tudo o que sabemos é que a causa de sua morte está relacionada aos corpos petrificados, nada mais. Estamos fazendo o possível para descobrir a causa exata, mas até lá pedimos que fiquem calmos e não saiam das suas salas comunais até ordens diferentes, é importante que fiquem juntos e em segurança".

Tom fingiu estar muito surpreso com a notícia quando Dumbledore lhe lançou um olhar curioso, "Além disso", Dippet continuou, "Devemos informá-lo que já temos um suspeito, mas não estamos exatamente certos sobre sua culpa", disse ele e os professores se entreolharam atrás dele na mesa comprida como se ele não devesse dizer isso.

Seraphina arregalou os olhos quando ouviu as palavras dele. Eles tinham um suspeito? Eles sabiam de alguma coisa? Oh, Merlin, Tom estava indo para Azkaban e ela não poderia visitá-lo, "Tom?", ela sussurrou.

Ele a silenciou com um olhar feroz já que Dumbledore ainda o observava, "Agora eu peço que vocês vão para sua sala comunal e espere por novas instruções. Mais uma vez, estamos profundamente preocupados com as notícias recentes e faremos o nosso melhor para resolver isto".

Os alunos começaram a se levantar de seus assentos com rostos em pânico e Seraphina ainda estava esperando que Tom dissesse alguma coisa. Ele se levantou e agarrou a mão dela, puxando-a com ele para fora do Salão Principal, "Tom? O que eles sabem?", ela sussurrou.

"Eu te conto mais tarde", ele respondeu, tentando se afastar do grande grupo de alunos. A dupla saiu correndo do Salão Principal.

"Seraphina!" Eles pararam de andar e Tom tentou controlar sua raiva interior quando percebeu quem a chamou, "Espere!"

A bruxa se virou e suspirou, observando Leo correr em direção a eles com olhos lacrimejantes, "Leo, o que há de errado?"

"O que há de errado? Alguém morreu, Seraphina. Como você pode não ficar chateada?" Ele parou na frente do par e franziu a testa, "Você não ouviu o que Dippet disse?"

Ela beliscou a pele entre as sobrancelhas e respirou fundo novamente, "Leo, nós devemos ir para nossas salas comunais. O que você quer?"

"Eu queria falar com você para ver como você está se sentindo porque ontem à noite você parecia muito triste e me deixou preocupado", ele lançou um rápido olhar para Tom, que estava esperando impacientemente que a conversa terminasse.

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now