𝟓𝟏

1.3K 93 4
                                    

𝟓𝟏 | 𝐃𝐞𝐯𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨

"O que é isso na sua bochecha?" A pena de Seraphina caiu na mesa com a pergunta repentina de Nott, ela estava tão assustada que esqueceu sua presença.

Eles estavam atualmente na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e de alguma forma Seraphina decidiu se sentar ao lado de Theodore Nott desta vez.

"Eu não tenho nada na minha bochecha", ela disse com uma carranca, tocando sua bochecha para ver se havia algo lá.

"Você tem uma marca de mordida na bochecha", ele sorriu e Seraphina arregalou os olhos, lembrando imediatamente porque ela tinha um hematoma na bochecha.

"Era um dos gatos das gêmeas, você conhece, aquelas que dividem o dormitório comigo", ela tentou encontrar uma boa desculpa, mas ele não parecia convencido, "Essas cadelas me odeiam, aposto que fizeram o ataque do gato em mim".

"Ou Riddle está sendo muito duro com você", ele riu, olhando a garota com malícia, "Não se preocupe, querida. Não é mais segredo para ninguém".

"O quê?", ela perguntou confusa, imaginando o que ele sabia.

"Eu acho que todos com olhos podem ver que vocês dois estão fodendo. Vocês dois se certifiquem disso, afinal." Ele deu de ombros.

"Não, nós não fazemos."

"Seraphina, minha querida. Você tem uma marca de mordida na bochecha e seu pescoço está coberto de chupões", ele afirmou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Ela inclinou a cabeça para o lado com as sobrancelhas levantadas, "Tudo bem, mas por que você acha que Tom foi quem fez isso comigo?"

"Porque ele não permite que mais ninguém se aproxime de você", ele apontou, fazendo Seraphina bufar, "O quê? É verdade e você sabe disso. Se isso faz você se sentir melhor, todos nós previmos que vocês dois terminariam juntos".

"Podemos não terminar juntos. Estamos apenas vivendo o momento", ela mentiu, desejando que as coisas fossem tão simples entre eles. Mas Tom já queria ser sua Horcrux para que ambos pudessem viver para sempre e estar um ao lado do outro.

"Riddle nunca vive o momento. Além disso, ele nunca vai deixar você ir", ele fechou o livro como se o professor não estivesse ainda falando, "Ele tem você agora e não tem como ele desistir de você".

Seraphina não conseguia se imaginar se separando de Tom, mas eles eram apenas adolescentes. Sua mente poderia mudar a qualquer momento. É muito improvável, mas e se ela se apaixonar por alguém no futuro? Ele não vai aceitar isso?

"Nós não sabemos disso, Theo", ela tentou convencer a si mesma e a Nott, mas não parecia funcionar.

"De qualquer forma, você deve tentar cobrir isso em sua bochecha. Parece que você foi atacado por um cachorro louco", ele deu de ombros, "E você não quer que as pessoas lhe façam as perguntas erradas".

"Eu vou fazer isso depois da aula", Seraphina virou para seu livro novamente e tentou se concentrar no que o professor estava dizendo, mas tudo o que ela conseguia pensar era em Tom Riddle.

Honestamente, Seraphina realmente amava Tom. Ele era a pessoa mais próxima dela em sua vida e ela estaria realmente perdida se não fosse por ele. Por mais tolo que parecesse, Seraphina não queria nada além de passar o resto de sua vida com ele. E não apenas porque ela estava curiosa para ver como ele se sairia no futuro, mas também porque ela não conseguia se imaginar com mais ninguém. Tom era sua alma gêmea e ninguém poderia questionar isso, era bastante óbvio.

Ela olhou para o menino, que estava sentado na frente da classe e compulsivamente anotando o que o professor estava dizendo. Apesar de todos os seus sentimentos por ele, ela sabia que eles nunca poderiam ser apenas um casal normal. Seraphina não sabia se ela realmente queria que eles fossem tão simples juntos, mas definitivamente seria mais fácil.

Kneel | Tom Riddle - PortuguêsWhere stories live. Discover now