[009] FAMÍLIA REUNIDA

734 62 37
                                    

Cara, depois de postar eu vi isso aqui e precisei editar o cap kk... muito obrigada msm, primeira colocação em duas tags com menos de um mês, vcs são incríveis!!

Aproveitem o capítulo de hj, fml!!--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aproveitem o capítulo de hj, fml!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois meses já tinham se passado desde que Lara, Daryl e Merle se juntaram ao grupo do acampamento, eles estavam convivendo bem, Merle constantemente arranjava alguma confusão com alguém, o que acabou fazendo com que ninguém dali gostasse muito dele.

Vez ou outra o Dixon mais velho voltava a tocar no assunto de saquear o grupo e ir embora na calada da noite, mas Daryl tirava a ideia da cabeça dele rapidamente, não podiam arriscar perder o que tinham alí, estavam em um novo lar, não passaram fome desde o dia em que chegaram, as tarefas eram divididas igualmente, todos, exceto Merle, viviam em harmonia, e os mortos nunca haviam alcançado aquela parte da montanha.

Mais pessoas haviam se juntado a eles durante esses meses que se passaram, entre eles, Jacqui, T-Dog, e Morales com sua esposa, Miranda, e seus filhos, Louis e Eliza.

Lara estava no acampamento brincando com seus amigos, seu pai havia saído para caçar e voltaria apenas no dia seguinte, enquanto um grupo formado por Glenn, Jacqui, T-Dog, Andrea, Morales e Merle estava em Atlanta para uma busca rotineira por suprimentos.

Louis era o mais novo em todo o acampamento, enquanto sua irmã, Eliza era apenas algumas semanas mais nova que Lara, a qual por sua vez fazia aniversário cerca de quatro meses após Carl, Sofia era a mais velha, pouco mais de um ano do que Lara, mas ao mesmo tempo, uma das mais brincalhonas.

Os cinco amigos foram brincar na terra perto da barraca de estudos enquanto Lori os olhava. Eles estavam fazendo castelinhos de areia quando Amy chegou com uma câmera fotográfica e pediu para tirar uma foto deles, deixou o registro com Lori e depois voltou para a pedreira onde as mulheres iam lavar roupas.

Logo, Lori chamou sei filho para ir cortar o cabelo, ele sentou mais perto de sua mãe, de modo que ela pudesse mexer em seus fios. Carl não parava de reclamar e Shane foi até eles e começou a conversar com o menino.

-Se tá achando isso ruim espere até começar a fazer a barba- ele disse para o garoto- Terão dias em que você vai desejar que sua mãe corte seu cabelo- finalizou arrancando risadas dos outros

-Duvido que vou sentir saudades desses cortes- disse Carl, não achando nada engraçado.

-Então vamos combinar que se você deixar sua mãe terminar e não reclamar, eu te ensino algo legal amanhã. Vou te ensinar a caçar rãs- Shane anunciou orgulhoso

Eles pararam de conversar quando barulhos de sirene se instalaram pelos morros da pedreira ecoando para todo lado. Todos se levantaram e foram ver o que estava acontecendo.

Viram um carro vermelho, vindo em alta velocidade, ele era a origem do barulho, o mesmo parou junto dos outros veículos do grupo e Glenn saiu de dentro dele, todos estavam ralhando com o homem, mandando-o desligar aquele barulho para não atrair os mortos.

-Eu não sei desligar- dizia Glenn bombardeado pelos outros

-Minha irmã, cadê a Andrea?- Amy perguntava

-Abre esse capô- Shane mandou

Glenn entrou no carro e abriu o capô enquanto gritava para Amy que sua irmã estava bem.

-Ela tá bem? Onde é que ela tá?- Amy não parava de perguntar

-Ela está bem, todos estão- Glenn seguiu avisando e então olhou para Lara- Merle, nem tanto...

-O que te deu na cabeça pra vir com esse carro barulhento até aqui- Shane perguntou encarando o garoto

-O som estava ecoando por todos os morros, vai ser difícil achar a fonte- Lara disse defendendo Glenn, e recebendo um olhar ameaçador de Shane

-Ela está certa- Dale avisou- Mas não faria mal pensar bem antes de fazer algo assim- disse para Glenn

-Me desculpem, eu consegui um carro legal- Glenn disse em forma de desculpa

Logo uma carreta chegou chamando a atenção de todos, Glenn olhou sorrindo para o veículo.

Morales desceu do banco do passageiro e Andrea saiu da caçamba de carga, os dois foram em direção a suas famílias. Lara foi até Glenn.

-O que aconteceu com Merle?- Ela perguntou

-Eu vou te explicar, mas antes, quero te dar isso aqui- falou e levou a mão ao bolso, tirando um cinto com um espaço na bainha para colocar sua faca e um coldre para uma futura pistola- Vi na loja de roupas e lembrei de você.

-Muito obrigada, Glenn- Ela disse pegando o cinto e vestindo-o, e então deu um abraço no garoto.

-Atenção, pessoas- Morales chamou, roubando a atenção de todos- Tem um cara novo

Após anunciar, ele chamou o homem para fora do veículo, o moço apareceu com uma roupa de xerife e Lara ouviu Carl chamar pelo mesmo.

-Pai- Carl gritava, correndo na direção do homem

O homem deu um abraço apertado em seu filho e logo depois em sua mulher. Lori apresentou Rick para todos e o levou para tomar um banho e trocar as roupas enquanto os outros conversavam.

Assim que os dois voltaram, Dale acendeu uma lareira, e todos se sentaram em volta, exceto, como sempre, por Ed, Carol e Sofia.

Lara estava sentada ao lado de Amy, que fazia tranças em seu cabelo, Rick falava sobre como achou sua família. Lara esperou o silêncio se instalar e então perguntou:

-O que vocês vão falar pro meu pai sobre Merle?

-Ele não vai ficar nem um pouco feliz de saber que deixaram o irmão dele para trás- Dale avisou

-Eu deixei a chave cair, eu vou contar- disse T-Dog se referindo a chave da algema utilizada para prender Merle no terraço de um prédio, na cidade infestada de mortos.

-Eu algemei ele, a culpa foi minha- disse Rick

-Pessoal, isso não é uma competição- Glenn declarou- Eu não quero ser preconceituoso, mas acho que seria melhor se um cara branco contasse

-Podemos mentir- Propôs Amy

-É melhor dizer a verdade- Andrea rebateu- Merle estava descontrolado, tivemos que fazer aquilo, ou então morreríamos. Merle ficou para trás por culpa dele próprio, e de mais ninguém.

-Isso que vão dizer pro meu pai?- Lara perguntou, conseguindo a atenção de todos novamente- Eu não vejo uma conversa civilizada partindo daí, algum de vocês veem?

-Vocês sabem que ela está certa- Dale falou- Teremos muito trabalho quando ele voltar da caça

Os outros apenas se entreolharam, sabendo que não seria algo fácil de engolir para Daryl e que eles teriam problemas.

-Eu parei tempo o suficiente para acorrentar a porta, a escada é estreita, talvez uns três ou quatro mortos se amontoem lá, não mais que isso, eles não vão conseguir passar por aquela porta. Dixon está vivo, e ainda tá lá em cima, naquele terraço. E isso é culpa nossa- T-Dog disse e então se levantou indo até sua barraca, encerrando a discussão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!

~•Até o próximo cap! :)

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now