[022] DEIXADO PARA TRÁS

307 25 31
                                    

Um negócio q eu percebi agr q tô escrevendo a terceira temporada, é q os caps tão ficando mais curtos... Eu deixo assim ou vcs querem q eu alongue eles?

Outra coisa, esse cap foi escrito no meu bloco de notas, e dps passado pro computador... Perdão por qualquer erro ortográfico.

Enfim, espero q gostem do capp!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lara estava com seu pai, ao entorno da fogueira, enquanto seu ele continuava mexendo no fogo com alguns gravetos que estavam no chão. Logo o homem se levanta, a garota o acompanha com o olhar e o vê indo ao encontro de Carol. A moça estava averiguando os esquilos, as cobras e um colar feito com orelhas de zumbis que Daryl tinha feito estendidos em uma espécie de varal ao redor da barraca deles.

Ao ser perguntada sobre o que fazia, a senhora respondeu que estava mantendo um olho neles, Dixon zombou da mesma, e ela disse:

-Você não pode se afastar de todos, depois de tudo o que fez, você conquistou o seu lugar nesse grupo- Ela declarou calmamente

-Ah, sai logo daqui, eu não quero você aqui!- Daryl ralhou, Lara escutava atenciosamente a discussão -Você é uma peça mesmo moça. Você está assustada, está sozinha, não tem como defender a si mesma ou a sua filha. Você não sabe o que fazer, e sinceramente isso não é problema meu.

-É, você está certo- Carol diz e olha de relance para direção de Lara, mesmo de longe a garota pode ver uma lágrima se formando em seu olho- Mas eu prefiro ser uma senhora assustada e indefessa do que um velho armagurado que desconta a frustração nos outros.

A mulher se retirou e Lara foi confrontar seu pai.

-Por que você disse aquilo para ela?

-Era o que ela tinha que ouvir- respondeu curtamente

-Me desculpa, mas, você foi um babaca! Carol não está sozinha, ela tem a todos nós- Lara declarou confiante- Estamos todos juntos, temos que nos ajudar. E ela está certa sobre você, pai. Você conquistou o seu lugar nesse grupo, pela primeira vez em muito tempo está sendo ouvido, e levado a sério. Não estrague isso por puro egoísmo.

Daryl ficou calado, virou de costas para a menor, costumava passar dos limites diversas vezes, e detestava quando sua filha era quem tinha que repreendê-lo.

-E eu acho, que quem tem medo é você, talvez até mais medo do que ela, você tem medo de perder mais alguém, assim como perdeu o tio Merle, medo de não conseguir se proteger e medo de falhar com você mesmo e com o grupo. Só não quer demonstrar isso pra não perder a postura.

O homem que até então estava de costas, virou-se de frente e disparou contra Lara a segurando pelo pulso.

-Olhe bem, você não diga algo assim pra mim de novo. Não me chame de "babaca" novamente, não traga à tona a memória de seu tio sem motivo, e não volte a falar comigo como se soubesse mais do que eu. Coloque-se em seu lugar e vá agora pra dentro daquela barraca.

Lara ficou em choque, não esperava tal reação vinda de seu pai, a garota desvencilhou-se das mãos dele em seu pulso, onde ficou uma marca bem definida e uma dor fortíssima, com lágrimas se formando nos olhos, e trilhou caminho até a barraca. Ele nunca fizera algo assim antes, nunca a tratara de tal forma e nunca fora tão agressivo, apesar de seu temperamento ser condizente com tais atitudes.

Ao entrar debaixo das cobertas, a menina ouviu barulho de carro, talvez fosse Glenn e Rick retornando, ou até mesmo Shane e Lori. Secou as lágrimas rapidamente e ignorou a ordem de seu pai, indo correndo ao encontro do grupo, todos já reunidos ao redor do veículo.

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ