[028] O MELHOR QUE TEMOS

280 23 7
                                    


Na ultima vez que eu postei estávamos com 3000 leituras, hoje, depois de ter trocado o meu notebook e ficado mais de uma semana tentando lembrar a senha do meu wattpad, eu vi que já passamos as 7000! Isso é loucura! Muito obrigada, do fundo do meu coração!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oito meses difíceis se passaram. O grupo, felizmente, resistira bem ao inverno mortal. Por mais que conseguissem encontrar recursos, eles vinham a acabar muito rapidamente. Durante esse tempo, Lara, que recém fizera doze anos, pode aperfeiçoar suas técnicas com a pistola, a faca, o estilingue e algumas vezes, tivera a liberdade de voltar a usar a AK, que era, sem dúvidas, sua arma predileta.

A maior preocupação no momento era encontrar um lugar para se estabelecerem, pois, o bebe de Lori poderia nascer, literalmente, a qualquer momento. Rick e sua mulher não interagiam mais um com o outro, era como se nem estivessem mais casados. A gestação da moça, inacreditavelmente, fluira bem até então, mesmo com a escassez de comida, água e higiene.

Hershel comecara a ser muito mais liberal em relação ao namoro de Glenn e Maggie, os dando mais espaço e privacidade. Quase todos no grupo já estavam atirando maravilhosamente bem. Devido a uma ideia de Rick, eles começaram a improvisar silenciadores para suas armas, com uma espécie de cano que colocavam no bico das mesmas.

Os sobreviventes agora se preparavam para adentrar uma grande casa abandonada um tanto afastada da rodovia. Glenn e Maggie se voluntariaram para ficar responsáveis pela segurança de Lori, Hershel, Beth, Carol e Sofia que ficariam esperando do lado de fora.

Aqueles que se preparavam para a expedição entraram em formação. Rick abriu a porta, ele e T-Dog cuidaram dos dois mortos que já estavam os esperando no hall principal. Daryl subiu para o outro andar.

Carl e Lara seguiram para um corredor mal iluminado. O garoto fez sinal de que iria checar a cozinha, Lara foi para uma espécie de área de serviços, ou dispensa, era difícil dizer devido ao tanto de ferramentas por entre os produtos de limpeza. De onde estava a menina pode ouvir seu amigo abrindo e fechando portas de armários procurando por alguma comida.

Por entre vassouras, pás e prateleiras de madeiras no quarto escuro, havia um zumbi, o morto era a única coisa entre Lara e uma portinha de madeira arranhada, a menina pode ouvir os seus grunhidos e se apressou a apagá-lo. Deu um tiro certeiro na nuca do mesmo, e ele caiu para na direção dela. A garota deu um passo para trás para evitar ser esmagada pelo peso do andarilho.

Dixon puxou o geek para fora do quartinho com bastante esforço e vasculhou um pouco o cômodo, como já esperava, não havia encontrado nada. Se dirigiu até a pequena porta, passou sua lanterna para a mesma mão em que segurava sua arma e girou a maçaneta.

No outro lado, ela encontrou Rick com a mão estendida para a maçaneta e a arma, com a lanterna apoiada no cano, assim como a de Lara, apontada na direção dela. Os dois fecharam os olhos devido a luminosidade, e logo baixaram suas armas e lanternas.

-Encontrou algo, Larinha?- Ele a perguntou entrando na despensa junto da garota.

-Não, nada útil, tio- Ela o respondeu- E você, teve alguma sorte?

-Também não, ali é só uma área de churrasco, mas o proprietário da casa já levou todos os facões, isqueiros... Em geral não deixaram nada que possamos usar.

-Que merda- Lara exclamou- Já tem quase um mês que a sorte nos abandonou por completo.

-Não pense assim, é só uma fase ruim, logo nos recuperaremos- Ele a disse esperançoso.

𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑𝐍| The Walking DeadWhere stories live. Discover now