Lembrança 1: Quando nos conhecemos

119 10 1
                                    

Lembrança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lembrança

Substantivo feminino 

1. ação ou efeito de lembrar(-se).

2. faculdade da memória.

"acontecimentos que jamais me sairão da l."

Houve um tempo que eu não conhecia nenhuma dor. Quando no princípio de tudo, no início das minhas sensações e bem-quereres, a totalidade e soma de todas as coisas que decidi sacrificar para podermos ficar juntos, não presumia que havia uma chance de tudo ir pelo ralo. Pode ficar tranquilo, eu nunca te culparia por isso nem se quisesse.

No momento que nossos olhares se encontraram em um lugar mais afastado da cidade, quando nossos amigos em comum nos apresentaram um para o outro, meu coração já sabia de alguma forma que qualquer deslize, mesmo que mínimo, de ambas as partes, poderia resultar naquilo. Na coisa que eu mais temia desde que descobri que seus lábios tem gosto de canela e baunilha. Querer não era o suficiente para nós, Park Sunghoon. E nem um milagre divino pode te trazer de volta para mim agora.

E agora estou aqui no topo da colina florida, com algumas árvores que pareciam perdidas pelo local, lembrando que todas as nossas melhores lembranças foram geradas aqui. Compartilhamos segredos um do outro enquanto admiravam o céu que na grande maioria das vezes estava agradável aos nossos olhos. Isso me faz recordar que no dia oito de agosto o céu estava em um tom rosado e na mesma hora tu começavas a fazer comparações e analogias sobre minhas madeixas cor-de-rosa na época. Eu não tinha ideia do quanto rosa combinava comigo, contudo, sabia que essa cor não era compatível contigo. Se esse não fosse o caso, estaríamos admirando essa bela vista juntos nesse momento.

— Sunoo, esse é o Sunghoon, ele se mudou recentemente e estuda na mesma escola que a gente agora! — Yang Jungwon disse sorrindo, ele estava mais animado que o normal e de vez em quando trocava alguns olhares suspeitos com Jay. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, e nem queria saber. 

O garoto alto sorriu minimamente para mim. Senti algo estranho no peito e respirei fundo antes de estender a mão para ele.

— Prazer, eu sou o Sunoo. Seja bem-vindo. 

— O prazer é meu… Aliás, seu cabelo é muito bonito. Combina com a cor do céu hoje. — Minha respiração falhou por um segundo. — Rosa combina contigo.

Queria saber como aquele simples elogio fez meu coração disparar tão rapidamente, mesmo notando o seu olhar vazio e solitário. Queria também ter ajudado você a se curar, mesmo sabendo que tinha capacidade de fazer isso sozinho. Parece que meus quereres nunca passam de apenas desejos, não é mesmo? Esse provavelmente é o meu maior defeito, Honnie. Prometo que daqui pra frente tentarei mudar isso.

Bom, nunca irei esquecer da sensação incrível que foi quando te vi pela primeira vez, Hoon. Essa é a lembrança que mais vem à tona nos últimos meses, não me admira pois esse dia. O dia oito de agosto foi o primeiro melhor dia da minha vida. O dia que você chegou me trazendo ânimo e infelizmente também foi o dia que você se foi.

☆☆☆

#NOTAS: A história inteira vai se passar no ponto de vista do sunoo, e será focada em como ele sente após a partida do sunghoon. Não me responsabilizo pelas lágrimas😶‍🌫️

#PLAYLIST:
https://open.spotify.com/playlist/0RxsHGoto78SFGh81crUab?si=fHvMbt1ESRWhMUil8PnqDg&utm_source=copy-link

#TRAILER: https://twitter.com/xiaozpallet/status/1550932577053204482?t=QgIJ5lBadNIajisnoFLhDw&s=19

Memories - SUNSUNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora