Lembrança 5: Quando seu coração já não batia como antes

46 7 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Borboleta
Substantivo feminino
1. indivíduo instável, volúvel, inconstante.
2. dobradiça com duas asas, presa no marco de uma janela de guilhotina, para servir de descanso à folha(s) quando levantada(s); bisagra, charneira.


Tem dias em que me pego preso aos questionamentos rotineiros que circulam pela minha mente com frequência. Por exemplo, não consigo entender o porquê de você, Park Sunghoon ter escondido algo tão importante de mim. Sei que de alguma maneira você queria que eu me sentisse seguro de que iríamos ficar juntos para sempre, todavia, isso se torna tão egoísta da sua parte pelo fato de que você sabia que isso não iria acontecer. Tu tinhas noção de que toda a minha felicidade seria passageira e mesmo que eu consiga encontrá-la novamente, não será a mesma coisa porque você não está mais aqui, Hoon. A felicidade é como uma borboleta que escapa das minhas mãos na luz da lua. É impossível encontrar sem você aqui.

Aliás, peço perdão por ter me exaltado. Mas tu sabes que eu te amo independente de tudo, não sabe? Espero que tenha levado contigo aquela minha parte que te entreguei no dia em que você disse que morreria primeiro do que eu pois não suportaria viver sem mim, ou do dia que você disse que eu fazia seu coração continuar lutando. Meu maior erro foi não ter entendido essas palavras. Talvez, em um futuro não muito distante teríamos que nos separar de alguma forma. E foi o que aconteceu, você se foi. O mesmo céu que me abençoou com a sua chegada me amaldiçoou com a sua partida.

Querido Sunghoon, por que não me disse que seu coração não funcionava tão bem como deveria? Por que não me disse que você logo partiria sem me dizer adeus?

— Sabe, meu sol… Tenho pensado muito sobre certas coisas ultimamente.

Estávamos na quadra da escola sentados na arquibancada com as mãos entrelaçadas. Era aula de educação física para as nossas turmas e toda semana aproveitamos para conversar na quadra quando o professor não está olhando. Talvez nossas notas baixas em educação física tenham algum motivo plausível.

— Sobre o que você anda pensando, anjo?

— Sou muito sortudo por ter te conhecido em um momento tão complicado da minha vida. Nunca imaginei que encontraria a felicidade tão de repente, e meu coração fica aquecido ao saber que tudo o que sinto por ti é recíproco na mesma intensidade. Você me dá forças para continuar lutando, meu bem… — Fez um carinho singelo na minha coxa. — Eu te amo tanto…

— Eu também sou muito sortudo por te conhecer, Hoon. Nada nesse mundo pode nos separar. — Apoiei a cabeça em seu ombro. — Você é meu único amor.

— Se eu soubesse que te amaria tanto… — Segurou minha mão com mais força. Como se eu fosse escapar a qualquer momento. — Teria te conhecido antes.

Queria ter entendido o que você queria dizer com aquilo. Contudo, mais tarde naquele dia recebi a pior notícia que eu poderia ter recebido em toda a minha vida. Seu coração não estava funcionando como antes e nem o amor que sentia por mim te ajudaria a se manter vivo naquele momento.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Memories - SUNSUNWhere stories live. Discover now