Lembrança 4: Quando os sentimentos vieram à tona

43 8 1
                                    

Amartransitivo direto e pronominal1

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amar
transitivo direto e pronominal
1. demonstrar amor a.
2. "o amava muito"

O céu. Se existe algo que sempre esteve ao nosso favor, digo com convicção que é o céu. É engraçado, porque parece que a cor do céu se baseia em nossos sentimentos. Por exemplo: Quando o que sentimos um pelo outro está muito transparente, o céu fica rosa. Por isso, sou muito grato ao céu por tudo, por nós, meu querido Hoonie doce como o seu sorvete de morango favorito.

Entretanto… Não consigo entender o porquê do céu ter nos unido e nos separado. Não consigo entender porque você teve que me deixar justo quando estávamos tão felizes juntos. Éramos apenas dois jovens amantes.

Já havia se passado muito tempo desde que senti os seus lábios contra os meus. Depois daquilo, passamos a andar de mãos dadas pelos corredores da escola e tu visitavas o meu quarto através da janela com frequência durante a noite. Você ficava ao meu lado até eu cair no sono, e enquanto isso não acontecia meu coração se aquecia ao ver teu belo sorriso ou até mesmo quando me contava as suas histórias. Hoon, você costumava se aventurar muito antes de se mudar, e gostaria de ter tido conhecimento do porquê de ter parado.

— O céu está rosa de novo, quais são as chances de isso acontecer sempre que estamos juntos? — Sunghoon dizia animado enquanto fazia um carinho singelo no meu rosto. Havíamos combinado de fazer um piquenique e meu coração não poderia estar mais alegre. Eu estava deitado com a cabeça apoiada nas coxas do Park. A forma como ele sorria para mim fazia eu me sentir nas nuvens. — Devo começar a fazer as analogias de sempre?

— Por que não tenta fazer uma analogia diferente hoje? — Sugeri.

— Então… Devo começar a falar sobre os meus sentimentos? — Meu coração errou uma batida.

Estava mais do que claro que eu e Sunghoon nos amávamos muito. Nunca dissemos isso, contudo, fazíamos questão de deixar claro com atitudes e entre outros. Falar sobre sentimentos era algo novo pra mim.

— Sabe, meu sol… — Deu uma pequena pausa. — Antes eu odiava cores claras, principalmente o rosa. Nunca entendi o porquê, mas sempre foi assim. Contudo, desde que te vi pela primeira vez, aprendi a amar o rosa e as outras cores porque você combina muito com elas.

— Sunghoon…

— E quando olho pro céu que está acima de nós agora, me faz lembrar do dia que nos beijamos pela primeira vez. Meus sentimentos passaram a ser rosados desde aquele dia, meu bem… — Me encarou depositando um selinho nos meus lábios logo em seguida. — Eu amo você, Kim Sunoo. Amo o rosa dos seus cabelos, dos seus lábios.

— Hoon… Não sei dizer palavras bonitas como você mas…

— Não preciso de muito, tu sabes o que eu quero ouvir.

— Que eu te amo na mesma intensidade que o Jack ama a Rose a ponto de sacrificar a minha vida para salvar a sua?

— Mas tu sabes que eu prefiro morrer primeiro porque não suportaria viver sem você.



Memories - SUNSUNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora