Lembrança 2: Quando tomamos sorvete

39 9 0
                                    

Rosa

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Rosa

Substantivo masculino

1.cor vermelha-clara, à semelhança da flor de algumas roseiras; cor-de-rosa.

2.significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associado à características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza.

Um mês depois do dia oito de agosto, estávamos próximos demais para tão pouco tempo. Qualquer um que olhasse para nós, sentia a singularidade da nossa conexão. Mesmo que, ambos negassem, ainda havia um sentimento ali que crescia a cada dia, que se alimentava de fins de tarde tomando sorvete enquanto conversamos sobre um assunto aleatório. Nunca faltava assunto quando estávamos juntos e talvez isso faça parte de mim ser mais feliz do que o normal.

Aliás, Hoonie, eu nunca contei antes mas eu sou muito bom com datas. Fazíamos muitas coisas juntos, haviam muitos momentos que eu deveria claramente me lembrar, todavia, o segundo momento que mais marcou meu coração foi em mais um fim de tarde admirando a vista que só nós e os nossos amigos tinham. Jay e Jungwon haviam saído juntos no dia dez de outubro e não convidaram a gente. Isso nos chateou um pouco, mesmo sabendo que aqueles dois estavam reprimindo sentimentos um pelo outro e um tempo depois achamos uma ótima ideia eles saírem sozinhos. Bom, o dia dez de outubro foi marcado por vários acontecimentos grandiosos, mas é claro, nada supera o dia que eu conheci o meu menino.

— Hoje trouxe sorvete de morango e de chocolate. Para combinar com os nossos cabelos. — O Park se assentou ao meu lado com um sorriso discreto em sua face. Acabei sorrindo também, era impossível não sorrir ao lado dele. — Hoje somos só nós dois… É errado eu estar feliz com isso?

Meu coração disparou novamente. Sunghoon vinha me dizendo várias coisas e tudo se resumia a flertes. Sempre levei tudo na brincadeira, porém, eu me sentia esperançoso de alguma forma. E sinto que vou me machucar caso eu continue assim.

— Nunca sei se você está brincando ou falando sério. — Ri soprado o encarando. Ele ficou confuso. — Você sempre me diz essas coisas e fico questionando se devo levar a sério ou não.

— Acha que eu estou brincando? Eu gosto de ficar com você, Sunoo. Sua companhia me traz paz. Nunca duvide disso. — Sunghoon me encarou de volta. Ele não desviava o olhar, muito menos eu. Não conseguia ler as suas expressões naquele momento e aquilo me assustava. — Por que está tão sério?

— Desculpa, hoje o dia foi um pouco cansativo. — Menti.

Ele nada disse. Virei o rosto e olhei fixamente para o chão. Pela primeira vez ficamos em silêncio.

— Eu já disse o quanto você fica bonito de rosa?

Disse sim…

— Não importa, vou dizer novamente. — Senti sua mão encostar na minha. Uma corrente de adrenalina se espalhou por todo o meu corpo, não tive reação alguma. — Você fica perfeito de rosa, assim como o céu do dia oito de agosto quando nos conhecemos, assim como o sorvete de morango ou algodão-doce. Eu adoro rosa e adoro estar com você, Kim Sunoo.

Com certeza, ele tinha razão sobre o quão bem eu ficava de rosa. Entretanto, se ele dissesse o que realmente queria me dizer naquele dia talvez eu não me culpasse tanto pelo nosso fim.



Memories - SUNSUNTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon