Maré vermelha

170 14 12
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Tivemos uma apresentação de como as coisas são na (não tão) pacata Sunny Hell e hoje as coisas irão se mostrar ainda mais agitadas. 

Tenham uma boa leitura!


~~~~

Havia uma certa nostalgia em sentir o clima quente e seco do centro da cidade grande tornando-se fresco e úmido ao se aproximar cada vez mais do litoral. Fazia com que Min Yoongi se recordasse de seus tempos de criança apaixonada pela praia e adolescente rebelde, antes que precisasse ir embora.

Foi difícil para ele deixar tudo para trás de repente, mas não era como se tivesse tido escolha. O que era bem contraditório se ele pensasse que, tempos antes, havia se rebelado contra tudo e todos para criar as suas próprias regras e escolher o que bem quisesse.

Não que seus dias como líder de gangue fossem fáceis, afinal, controlar um grupo jovem e sedento por viver o limite da vida era como conter fogo em palha, mas, ainda assim, foi a vida que escolheu e que amava.

Tudo seria mais fácil também se não precisasse dividir uma cidade pequena como Sunny Hell com rivais. Havia deixado o comando com seu braço direito, Kim Namjoon, mesmo sabendo que ele não tinha interesse em dar ordens ou controlar alguém, já que o próprio Namjoon gostava de uma boa confusão.

Então não foi surpreendente para o Min encontrar novatos de sua gangue com arroxeados pelo corpo por causa de brigas, mas ver um dos Albatrozes — ainda mais sendo o Jeon mais velho, vulgo amigo do líder — logo tornou seu humor sombrio.

Não era porque ele estava fora que os membros da gangue poderiam simplesmente descumprir o tratado, uma vez que nunca havia sido estabelecida uma trégua por nenhum dos dois lados. Ele continuava sentindo o rancor que o corroía sempre que era obrigado a lembrar do ruivo.

Punir Jungkook no lugar do irmão só foi satisfatório por ter conseguido a desculpa perfeita para ver o choque nos olhos de Jimin ao saber de seu retorno. Então era verdade que acreditavam que não voltaria mais... Porém não era como se ele pudesse se desprender facilmente daquela cidadezinha estática no tempo.

Os negócios de sua família ainda estavam concentrados no centro de Sunny Hell e, por mais que ele quisesse deixar sua ligação familiar para trás, não era como se Yoongi tivesse a coragem de largar tudo o que ajudou a família a evoluir e a manter no meio comercial desde novo. Seus pais já estavam em idade avançada e, mesmo que não falasse frequentemente com eles, continuava os auxiliando à sua maneira, até mesmo abandonando temporariamente seu posto de líder para resolver questões burocráticas sobre fornecedores e documentações.

Entretanto, aqueles eram problemas que cabiam apenas a ele e mostrar ainda estar ligado ao seu passado não seria bem visto pelos integrantes de sua gangue.

— Onde conseguiu isso? — Namjoon apontou, interessado, para a arma que Yoongi tirava de sua cintura, escondendo-a entre suas coisas.

O tilintar da chave de sua moto sendo largada sobre a mesinha de cabeceira do seu quarto foi acompanhado pelo olhar de repreensão do líder dos Tubarões em direção ao jovem musculoso parado na porta. Namjoon esperava por uma permissão que não seria concedida naquele momento.

— Não ache que vou te dar uma, e não é da sua conta também — Yoongi retrucou áspero. Nada que Namjoon já não estivesse acostumado.

A resposta mal-educada não foi capaz de abalá-lo, mudando a perna que apoiava o corpo antes de comentar:

Afogados | YoonminWhere stories live. Discover now