A união

123 12 10
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Oi! 

O capítulo de hoje tem um pouquinho de várias coisas, tem vingança, teorias e até uma parceria. 

Boa leitura!


~~~~

A estrada sempre tinha sido sua companheira desde que aprendeu a andar de moto pela primeira vez com os pais. Yoongi gostava da falsa sensação de que poderia esquecer seus problemas enquanto o vento passava forte por seus ouvidos, mesmo quando era muito difícil ignorar.

Dirigir pelas estradas curvilíneas e desertas de Sunny Hell funcionava como uma terapia, pois elas eram diferentes das ruas movimentadas e cheias de falhas das cidades por onde precisou andar durante algum tempo. Lembrou-se de como havia sido difícil lidar com as pessoas que delimitavam aqueles lugares como delas, estavam bem longe de serem como seus garotos. Eram espertas, mesquinhas e violentas sem remorso. Sentia calafrios só de lembrar que escapou por muito pouco.

Talvez fosse difícil para alguém como Jimin acreditar nele e em tudo o que tinha vivido durante o seu tempo longe, mesmo tendo transbordado sinceridade em cada palavra e em seus mínimos atos na noite anterior. A raiva, a mágoa e aquele sentimento antigo e perturbador que mexia com seu coração quando lembrava da época em que o Park sorria para ele por estar feliz ao seu lado.

Ainda assim, ele estava consciente de que tinha feito a sua parte, mesmo que em termos errados. Sabia que, quando o ruivo descobrisse, não haveria uma trégua novamente.

Ao avistar um cais com madeiras podres e alguns barcos atracados, o Min primeiro certificou-se de que não haviam moradores raivosos ali, suspirando aliviado com o som da buzina de uma das motos dos seus.

— Min! — saudaram animados, mesmo que alguns estivessem com escoriações nos punhos e faces.

Para seu espanto, Jungkook também estava com eles, mas sem marcas recentes de briga, assim como seu irmão.

— Estamos em local neutro, nem tente me punir — avisou o Jeon mais velho, que estava sutilmente sendo protegido pelo irmão. — Até porque foi você mesmo quem me mandou até ele desta vez.

— Sim — Yoongi concordou. — Talvez eu possa te deixar passar impune desta vez...

Jungkook riu. Ninguém mais respeitava aqueles limites, nem mesmo o próprio líder dos Albatrozes, que havia deixado seu rival permanecer mais de cinco minutos dentro da própria casa. Era uma piada levar aquilo a sério depois disso.

— Jimin vai adorar arrancar o seu couro quando ver a bagunça que fez do nosso lado. Deveria se esconder enquanto é tempo — Jungkook acrescentou com o conselho, apontando para os garotos que ainda cuspiam vermelho e mal mexiam os olhos roxos.

— Vocês também tiveram um pouco de diversão, pode admitir. — Yoongi ergueu os ombros, pouco intimidado. — De qualquer maneira, irei esperá-lo para conversar ou terminar isto. Ele sabe onde me encontrar.

O garoto acenou em entendimento, subindo na garupa da moto que o irmão usava para ser levado de volta para a casa à beira-mar.

— Se eu encontrar qualquer coisa do meu quarto quebrada, quem irá te caçar sou eu — Jungkook ameaçou. A partida da moto não deixou tempo para réplicas.

Era descarada a maneira como os Jeon não tinham medo de enfrentar quem quer que fosse, mas o fazia entender por que Jimin tinha Jungkook como amigo e o motivo de ele, inevitavelmente, ter acabado se afeiçoando ao seu irmão mais novo. Talvez certas semelhanças entre Yoongi e Jimin nunca deixassem de existir.

Afogados | YoonminWhere stories live. Discover now