Ressaca

160 14 17
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: No capítulo de hoje as coisas irão escalar um pouco mais... 

Espero que tenham uma boa leitura!


~~~~

O estresse parecia piorar a cada instante. Jimin já sentia os músculos doerem, mas procurava manter a compostura ao acompanhar a notícia na televisão velha de sua tia. Os chuviscos na tela atrapalhavam um pouco, mas não o impediam de ver os moradores revoltados ao fundo do cenário da praia.

A jovem Lee era saudável, sorridente e acompanhava o pai quando ia pescar. Ela trabalhava em uma tenda no centro e limpava os peixes para a venda, nada que boa parte dos moradores dali não tivessem como suas rotinas diárias.

De acordo com a perícia, havia sido um possível assassinato pelas marcas de ferimentos realizados antes da morte, mas não haviam descartado a ideia de um suicídio — o que parecia incabível, na opinião dos moradores.

O que tornava as coisas complicadas era o fato de que Lee tinha procurado as gangues meses atrás, desejando fazer parte do movimento que poderia libertá-la da monotonia e do destino de passar o resto de seus dias esperando os peixes fisgarem a sua isca.

Infelizmente, seu pai havia descoberto e a pegou fumando uma vez junto ao Park e a Hoseok, quando Jimin ainda achava graça em encher seus pulmões com a fumaça tóxica. Eles estavam apenas se abstraindo de algumas preocupações, mas o pescador ficou furioso e a manteve sob sua vigia desde então, com medo de que os "desviados" acabassem tirando sua filha dele.

Mal sabia ele que havia sido a própria filha a oferecer o vício a eles naquele dia.

Saber que ela poderia ter sido assassinada por causa de uma rivalidade vinha revirando o estômago de Jimin. Seu breve encontro com Yoongi não o ajudou a confirmar um culpado, mas se o Min queria uma guerra por não admitir ou não querer revelar quem havia cometido aquele crime, então o ruivo faria o possível para que ele se arrependesse de ter pisado em Sunny Hell novamente.

— Não gosto quando você faz essa cara — murmurou Jungkook, sentado na ponta oposta do sofá que dividiam. Ele o olhava de lado com apenas um olho, já que sobre o outro mantinha cubos de gelo enrolados em um pano para reduzir o inchaço e a dor em seu rosto. — Sei que é uma merda o que aconteceu com a Lee e que também está irritado pelo que Yoongi fez comigo, mas não é melhor deixarmos a poeira baixar? A polícia está rondando o nosso bairro o dia todo.

Jimin tentou relaxar a expressão irritadiça, mas isso parecia quase impossível com sua mente trabalhando de maneira incansável. Não conseguiu descansar desde que soube do ocorrido através do Jung, que vagava pela costa quando viu a movimentação estranha na praia.

— Se eu não fizer nada, eles vão dar um jeito de colocar a culpa em nós. Se Yoongi sabe que pretendíamos ficar com o lado deles, então ele tem motivo o suficiente para querer fazer o mesmo conosco.

Ele sabia que o líder dos Tubarões era ambicioso e não blefava no que dizia. Apesar de Jimin achar que no momento estivesse o fazendo para acabar com sua gangue, ele nunca tinha mostrado interesse ou usado uma arma de verdade antes, sempre dizendo que manter as brigas deles justas era essencial para que não criassem pânico na classe comum da cidade.

Bem, algo em seu sumiço parecia tê-lo mudado, pois todos os métodos proibidos estavam sendo utilizados sem folga.

Se as coisas continuassem caminhando daquela maneira, talvez Hoseok conseguisse realizar o seu desejo de participar de uma máfia em breve.

Afogados | YoonminNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ