Sentimentos controversos

134 12 8
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 

Notas Iniciais: Olá! 

Prontos para saberem como a discussão vai acabar depois das últimas revelações? 

Boa leitura!


~~~~

Aquele simples dizer tinha destruído qualquer força dentro de Yoongi. Era muito difícil para ele aceitar, mesmo depois de tanto tempo, que tudo tinha acabado de forma tão repentina.

Em um dia, eles eram melhores amigos e, no seguinte, Jimin o odiava com cada célula de seu corpo, nem ao menos querendo vê-lo depois que todos começaram a espalhar que o Park estava desviando um rapaz de bom caráter e futuro para viver uma ilusão que inventaram juntos.

Se Yoongi o amava tanto, por que nunca desmentiu? Por que deixou acharem que foi Jimin o culpado pela morte da tia, a pessoa mais importante da sua vida, quando o único responsável havia sido o Min?

Yoongi poderia negar até o fim de sua existência o que tinha feito naquele dia, mas Jimin sabia. Ele viu. Havia sido unicamente por causa de seu ex-melhor amigo que tudo virou o que era hoje.

Jimin percebeu a hesitação do Min ao ver a lágrima molhar o rosto do ruivo e ele não sucumbir ao hábito que tinha de passar os dedos abaixo dos seus olhos para secá-los. Vinha tentando bloquear tanto aquelas lembranças que foi quase irreal visualizar, mesmo que, em seus pensamentos, os modos gentis de seu ex-amigo.

Provavelmente eles tinham se perdido também.

— Sai da minha casa, Min. Já falei que não é bem-vindo aqui — voltou a dizer, empurrando Yoongi de cima dele ao deixar a leve recaída de lado. — A polícia deveria ter te prendido.

Os dois sentaram-se em alerta, esperando que uma nova discussão fosse começar ao menor deslize de um deles. Eles sentiam o corpo dolorido onde tinham sofrido algum golpe e foi inevitável que o dia em que brigaram na areia retornasse também.

Aconteceu logo depois do enterro da tia de Jimin, o Park simplesmente disse que comandaria o grupo, que traria a liberdade para ele e àqueles que quisessem ir junto, mas Yoongi recusou, dizendo que era um cabeça quente e que agia por impulso. Péssimas características para um líder.

Não era mentira como um todo, mas o ruivo estava magoado, com raiva e revoltado que ainda precisasse lidar com quem um dia considerou tanto e, em um momento tão difícil, o deixou desorientado e sozinho na praia. Nunca entendeu o que tinha ocorrido para toda aquela mudança, parecia que Yoongi tinha se tornado um completo estranho, alguém que possuía uma faceta que ia mudando e transformando-se em algo cada vez mais sombrio. Primeiro com os próprios punhos, e depois até uma arma passou a usar.

— Não vou! A sua idiotice não vai me impedir de acabar com o que está acontecendo, nem mesmo se me matar, porque não sou eu quem estou escolhendo corpos para jogar no mar.

— Então quem mais faria isso além de você? — Jimin revidou, erguendo o corpo do chão em conjunto com o moreno. Eles não ficariam um movimento atrás do outro. — Namjoon era o seu maior aliado, e você sabia que a Lee tinha procurado a minha gangue. Provas perfeitas para nos incriminar só porque o Jeon pisou no pedaço de concreto que você age como se fosse seu.

A mente engenhosa de Jimin fez o Min rir alto na sua cara. Achava uma graça absurda em como tudo realmente caminhou para que ele fosse o criminoso perfeito. Ou talvez fosse apenas o que o Park queria que Yoongi enxergasse, uma vez que, desde a formação das gangues, Jimin sempre o esnobou quando tentou, por inúmeras vezes, explicar o ocorrido. Seus sacrifícios para honrar a alma bondosa da senhora Park foram se esvaindo à medida que a responsabilidade pelo que aconteceu se apossava de sua razão e sendo transformada em algo muito ruim.

Afogados | YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora