Capítulo Trinta e Cinco.

340 35 2
                                    

Os dias passaram rapidamente graças a sua nova equipe de apoio, os trabalhos escolares eram fáceis e as patrulhas tinham ficado monótonas até certo ponto, embora ter ajuda de Peter 2 fosse realmente gratificante, mas no geral as coisas pareciam calmas, arriscava dizer que já tinha se acostumado com a vida naquele lugar.

A escola se tornava agradável com a presença de sua equipe, e as tardes eram preenchidas com a companhia de Tony, que ficou bem surpreso quando o filho casula se ofereceu para ajudar a montar sua mais nova armadura, enquanto as noites eram divertidas e familiares.

Betty havia feito uma conta oficial no Twitter do Homem-Aranha que estava ganhando popularidade. Os números aumentaram quando Andrew começou a enviar fotos para a garota de sua perspectiva (sua foto tirada do topo do Empire State Building estava no Trening Topics há dias).

Ned e Gwen estavam ajudando a melhorar os fluidos de teia e até conseguiram obter Kevlar de grau balístico de Tony (Peter disse a ele que era para um projeto escolar e ele concordou totalmente. Ele até disse a eles para ligar se precisarem de mais). Ned pegou o Kevlar e o transformou em um terno novinho em folha (com o designer feito por Beth). Ele e MJ trabalharam juntos para garantir que Peter e Andrew tivessem equipamentos de comunicação incorporados ao traje, permitindo que eles permanecessem em contato com a equipe enquanto estivessem em patrulha. Não foi tão difícil graças a Karen, já que misteriosamente seu traje tinha sido teletransportado para aquele lugar junto com ele.

"Tudo certo Parker, você pode nos ouvir?" A voz de Gwen veio através de seu fone de ouvido os dois garotos sorriram.

"Em alto e bom som." responderam, recebendo um suspiro constrangido da garota graças ao seu erro com os nomes iguais.

"Foi mal, ainda não me acostumei com 2 Peters." Disse sincera, os dois assentam antes de lançar uma teia em um prédio próximo e se afastar. Enquanto eles patrulhavam, sua equipe conversava em seu ouvido. Betty estava apenas distribuindo biscoitos de chocolate para o grupo com as últimas estatísticas do Twitter quando Peter sentiu seu sentido aranha disparar.

- Sentiu isso? - pergunta Andrew, como se para ter certeza.

"Peter, tá tudo bem? Seus sinais vitais ficaram um pouco estranhos." A voz de Ned na linha tirou Peter de seu torpor.

"Tudo bem, só tivemos um pressentimento." Peter explicou. "Você pode verificar os scanners da polícia na área, por favor."

"Um segundo," Peter podia ouvi-lo digitando freneticamente por um minuto enquanto Beth perguntava "pressentimento? Quer dizer o arrepio do Peter?" antes de Ned falar novamente. "A policia está bloqueando a entrada em ambos os lados da ponte de Queensboro. Algo está acontecendo na 59."

"Entendido. Temos mais detalhes sobre o que está acontecendo?" perguntou Peter.

"Parece armas Chitauri. A polícia está a caminho," MJ respondeu, e Peter ficou tenso. "Parker, tenho certeza que eles podem lidar com isso."

Antes que Peter pudesse responder, Gwen começou a falar.

"Vocês deveriam ir," disse ela ansiosamente, recebendo olhares confusos de seus amigos. "Isso é mais do que apenas Chitauri. As armas estão nas mãos de agentes da Hydra."

"Ned, eu vou ajudar com o controle de multidões. Preciso ver mais de perto," Peter explicou enquanto começava a balançar com maior velocidade, sendo seguido por Andrew. "Vamos tentar manter distância, Andrew você cuida de um lado e eu cuido do outro."

"Tenham cuidado meninos," disse Beth com firmeza. Os comunicadores ficaram em silêncio para que os heróis pudessem se concentrar em seu balanço. Levou alguns minutos, mas finalmente eles se viram pousando em um prédio na 73 st Street.

"Parece que eles bloquearam uma ponte que abrange a maior parte do Upper East Side," comentou Andrew para sua equipe.

"Os usuários do Twitter estão dizendo que homens armados estão perambulando por aí," comentou Betty. " A polícia está tentando conter os civis, mas mesmo com os Vingadores, eles estão lutando."

"Entendido, valeu Betty." respondeu, girando instantaneamente em direção ao caos. Ele começou a ajudar a tirar os civis da linha de fogo. Um oficial da polícia de Nova York o notou e correu até ele.

"Você é o herói novato, certo? Do Queens?" Ele perguntou enquanto Andrew ajudava uma mãe e seu filho.

"Sim senhor, o herói do Queens. Fui informado que você estava tendo alguns problemas e imaginei que poderia ajudar com o controle civil," disse respeitosamente.

"Qualquer ajuda seria bem vinda," disse ofegante. Tanto Andrew quanto o oficial se abaixaram quando uma explosão acima deles fez voar pedaços do prédio. "Não morre!"

O herói saudou o homem antes de sair para ajudar mais civis. Ele girou em torno de um prédio e notou os agentes da Hydra. Eles estavam vestidos de preto e cada um carregava uma arma Chitauri.

"Peter, está vendo isso?" Perguntou, esperando a confirmação do mais novo que estava a algumas quadras tirando os civis do caminho do perigo novamente.

"Estou meio ocupado no momento ," falou apresado, tirando uma senhora perdida do meio da rua. " Me atualize, por favor."

"Os agentes estão cada vez mais desesperados. Eles estão começando a atirar aleatoriamente em alvos."

"Eles estão esperando distrair os Vingadores," MJ entrou na conversa. "Eles acham que se começarem a atacar civis, os Vingadores vão desistir."

Peter não disse nada, em vez disso, virou em direção a outro prédio. Ele pousou perto de uma mulher soluçando e se ajoelhou ao lado dela.

- Vamos senhora. Hora de chegar a algum lugar seguro, - disse Peter.

- Eu não posso. Minha garotinha. Nós nos separamos, - soluçou a mulher. A cabeça de Peter se ergueu e ele começou a procurar a menina na rua. - Por favor. O nome dela é Lara. Não posso deixá-la.

- Ok senhora. Fique aqui. Eu vou encontrá-la, - Peter disse, tentando confortar a mulher. - O que ela estava vestindo?

- Short azul e blusa branca, - respondeu a mulher. Peter ficou de pé de um salto e passou por cima do carro capotado atrás do qual a mulher estava se escondendo.

"Parker, pontos suspeitos vindo em sua direção. Saia daí," MJ assobiou nos comunicadores. Peter desceu a rua, virando para a esquerda e para a direita tentando encontrar a criança.

"Tenho que encontrar uma criança desaparecida primeiro," Peter respondeu. "Droga, desse jeito não vou conseguir chegar perto o suficiente dos agentes!"

"Peter, deixa a garotinha comigo," pediu Andrew, falando através dos comunicados. "Vai atrás das armas."

- Entendido, valeu cara! - agradeceu, indo em direção a multidão em pânico.

Andrew procurou pela garotinha enquanto terminava de tirar civis do caminho, orientando para que eles fossem para longe do perigo. Deslizou até parar perto de um beco quando ouviu alguns soluços suaves. Virando-se, ele lentamente se aproxima do barulho. - Lara? É você?

Um pequeno corpo emergiu de trás de uma lixeira e Andrew se ajoelhou. Ela teve alguns arranhões e cortes, mas estava ilesa.

- Oi. Sou o Homem-Aranha. Sua mãe me enviou para encontrar você, - disse suavemente. A garota assentiu e uma vez que ela estava perto o suficiente, Andrew a pegou e a colocou em seu quadril. - Vamos tirar as senhoritas daqui.

Se virando ele disparou uma teia, saindo do beco em direção a rua. Quando ele voltou para a mulher, ele sorriu vendo a mãe agarrar a filha, a abraçando com força.

- Obrigada, Homem-Aranha, - a garota disse enquanto sua mãe beijava sua cabeça repetidamente.

- Hora de ir em bora senhoras, - disse gentil. A mãe se levantou e ele as estava seguindo para fora da rua quando uma explosão seguida de um grito aconteceu atrás deles. Virando a cabeça bruscamente, Andrew notou que os agentes da Hydra haviam aparecido e disparado contra um dos telhados. Um corpo podia ser visto caindo com velocidade alarmante do telhado agora destruído.

Ele não ia chegar a tempo!

Como (não) ser um heróiWhere stories live. Discover now