Valentine's Day

858 41 8
                                    

- Anda, dorminhoca... Acorda... - Nora ouviu a voz tão conhecida chamá-la, mas só aconchegou-se mais em seu travesseiro. Não queria acordar do sonho onde a voz de Gray lhe chamava. - Nora Pebbles, se você não acordar por bem, vai acordar por mal. E o meu 'mal', inclui água gelada, mocinha. - Nora nem se mexeu e logo sentiu as mãos geladas por baixo de sua blusa, fazendo-a tremer de frio. - Anda... Acorda! - Ela afastou as mãos em reflexo e abriu os olhos, resmungando de frio. A gargalhada de Graham ecoou no quarto e ela sentou-se na cama depressa, encarando-o brava, enquanto ele sustentava um dos sorrisos mais bonitos que ela já vira. - Bom dia! - Gray estava sem camisa, sentado na ponta da cama, encarando-a, enquanto Nora tentava entender o que estava acontecendo. Aquilo era um sonho, certo? Um ótimo sonho. Só podia ser. - Nora? Não dorme acordada! Estou tentando ter um Dia dos Namorados aqui! - Ele a sacudiu leve, sorrindo, enquanto ela ainda o encarava.

- Dia dos Namorados? - Ela perguntou ainda com a voz sonolenta.

- Amor, o que deu em você hein? Está tudo bem? - Ele chegou mais perto e a abraçou. Nora afundou seu rosto no pescoço dele, afogando-se em seu cheiro como sempre adorava fazer. Não estava entendendo nada. Quando fora dormir no primeiro dia do ano, Gray só tinha deixado um bilhete de despedida e tudo o que lhe restara eram as lembranças da noite que tiveram.

- Gray, nós... Nós estamos... juntos? - Ela sussurrou meio incerta e o garoto afrouxou o abraço em alguns centímetros e a encarou com uma expressão confusa.

- Nora, está tudo bem? - Ele perguntou, vendo uma expressão relativamente confusa na garota.

- Sim... Quero dizer... Bom, é que... Eu não consigo lembrar... A última coisa da qual me lembro é da nossa noite juntos no Ano Novo, da gente combinando que seria melhor ficarmos separados e depois, de acordar e dar de cara com seu bilhete. Mas agora, eu acordo e é Dia dos Namorados e eu estou com você... - Ela explicou enquanto ele testava sua temperatura.

- Amor, acho melhor te levar ao hospital. Acho que aquela batida na cabeceira ontem não foi coisa à toa. Eu vou só me vestir e...

- Não... Eu não gosto de hospitais...

- Eu sei, mas você acabou de me dizer que não lembra de seis semanas da sua vida, Nora. Você não acha isso preocupante? - Ele retrucou preocupado. Sabia que não era brincadeira pela expressão da namorada. Ela nunca conseguia ficar séria por tanto tempo quando brincava com ele.

- Eu... eu não sei...- Ela suspirou, olhando para a janela e vendo a Estátua da Liberdade ao longe. - Ai meu Deus, estamos em Nova York?! - Ela perguntou quase em um grito, indo até a janela e observando as ruas novaiorquinas, completamente cobertas pela neve.

- Nora... - Gray a chamou, indo até ela. - Eu estou realmente preocupado. - Ele lhe acariciou o rosto, fazendo a garota sorrir involuntariamente. Ela não queria acordar disso. Será que estava louca? Não queria descobrir. Não importavam as tais seis semanas que perdera, estava com Gray, em Nova York, estavam bem, no Dia dos Namorados. O resto não era nem um pouco importante.

- Eu estou bem... - Ela o abraçou, sorrindo. - Muito bem. - Levantou o rosto e deu um beijo casto nos lábios do garoto. Gray lhe acariciava as costas, olhando a sorrir meio sem graça.

- Tem certeza que não é melhor ir ao hospital? - Ela riu, beijando-o e afundando seus dedos nos cabelos desgrenhados dele. Aquela sensação era uma das melhores. Definitivamente. - Okay, entendi... Sem hospital. - Ele confirmou, partindo o beijo e sorrindo. Não acreditava muito em sorte, mas se isso realmente existia, ele era um sortudo por tê-la ao seu lado. - Enfim, planejei todo um dia, então você vai ligar para a Sarah, dizer que chegou bem ontem, tomar banho, se vestir e nós vamos cumprir meu roteiro. - Ele a soltou e deu um tapinha na bunda dela, indo em direção ao banheiro do quarto. Nora queria agir normalmente e fingir que aquilo tudo era mesmo a sua vida, mas não conseguiu não perguntar.

The Holiday Saga SpecialsOn viuen les histories. Descobreix ara