Merry Christmas

479 49 25
                                    

- Mãe! Clark não quer dormir! - Nora ouviu o grito de Bruce, abafado pelas paredes.
- Clark...
- Eu quero esperar o papai chegar! - O mais novo reclamou dengoso, fazendo Nora respirar fundo antes de levantar-se e ir até o quarto dos filhos. Abriu a porta e encontrou Clark sentado em sua cama, abraçado a seu inseparável urso de pelúcia, com Bruce a seu lado.
- Meus amores, vocês dois precisam dormir... O papai vai demorar a chegar...
- Mas mamãe, eu já tô com saudades do papai... Quero que ele volte logo. Quero esperar meu papai voltar. - Clark tinha cinco anos e idolatrava o pai. Nora não podia esperar menos dele, com um gênio tão teimoso quanto o dela própria.
- Mas se você ficar acordado, só vai demorar mais para o papai chegar, Clark. Se dormirmos logo, ele vai chegar bem rapidinho. - Nora conseguia ver muito de seu marido em Bruce. Mesmo que ele fosse fisicamente parecido com ela, ele era calmo e racional, como o pai, sempre prezando por ela e pelo irmão.
- Que nem a gente faz com o Papai Noel?
- Exatamente como o Papai Noel! - Nora o deitou na cama, novamente, cobrindo-o. - Então, trate de dormir pra que todos possamos ter o papai mais rápido em casa. - Ela beijou a testa do menino com carinho.
- Você também tá com saudades do papai, mamãe? - Ele perguntou acomodando-se mais na cama, enquanto Bruce ia para a sua cama.
- Estou morrendo de saudades do papai. Agora, vamos todos dormir.
- Dorme aqui com a gente, mamãe! - Clark a segurou pela mão, fazendo manha.
- Filho, a mamãe tem a cama dela...
- Mas você vai dormir lá, sozinha, sem o papai?! - Ele argumentou, fazendo Nora sorrir.
- A mamãe já é grande, Clark. Ela pode dormir sozinha. - Bruce respondeu, encarando o teto do quarto.
- Mas o papai falou que a gente tem que proteger ela quando ele não tá! E se tiver um bicho no armário dela? Ou debaixo da cama?!
- Não tem nada debaixo da cama da mamãe. Ela é adulta. - O mais velho disse revirando os olhos.
- E se tiver no nosso, então?! E se ele estiver esperando a mamãe sair pra poder comer a gente?! - Clark perguntou em desespero.
- Não tem nada aqui também. E se tiver, ele não vai ficar vivo pra contar história. - Nora segurou o riso, vendo Clark encolher-se ainda mais sob os lençois.
- Eu tive uma ideia. Que tal você vir dormir comigo hein, Clark? Assim, você pode proteger a mamãe, que tal? - Clark não esperou duas vezes. Pegou seu lençol,  seu travesseiro e saiu  correndo em direção ao quarto da mãe. Nora gargalhou, enquanto Bruce só virou para o outro lado na cama. - Você não quer vir também?
- Eu tenho onze anos, mãe. Não cinco.
- Mas e se o monstro resolver atacar a mim e ao seu irmão?! - O filho a encarou.
- Sério?! - Perguntou em um sorriso debochado.
- Okay então. Deixe sua pobre mãe e seu irmão mais novo desprotegidos! - Ela fez drama, saindo do quarto em seguida. Deu alguns passos antes de ouvir resmungos do filho e seus passos.
- Essa responsabilidade de ser o homem da casa é muito cansativa mesmo... Bem que o pai falou. - Ele seguiu em frente, sem nem olhar para trás.
Assim que entrou no quarto, Nora pode ver Clark dormindo sobre o travesseiro do pai, como se quisesse estar próximo a ele, enquanto Bruce acomodava-se do outro lado da cama. Sorriu leve, agradecendo ao céus pela família que tinha. Checou o celular novamente, encontrando uma mensagem do marido.

"Eu já estou morrendo de saudades.
Feliz Natal para os meus três maiores amores.
Eu amo você."

Nora sorriu sozinha. O amor pelo marido só conseguia aumentar, todos os dias. Tirou uma foto dos filhos na cama e mandou.

"Nós  também estamos com saudades.
Volte logo.
Nós te amamos."

Colocou o telefone na base, para carregar, trocou de roupa e deitou-se com os filhos, caindo no sono em poucos minutos.

xx
Nora acordou com um barulho estranho no quarto. Estava deitada entre seus dois filhos e ouvia alguém resmungando. Checou Bruce e Clark, que dormiam profundamente, antes de seus olhos ainda pesados, buscarem por algo mais no quarto.
- Eu acordei você? - Ouviu a voz rouca do marido perguntar, próxima ao lado da cama onde o filho mais velho dormia.
- Amor? - Perguntou confusa. Ele deveria estar do outro lado do país, não?
- Oi, meu amor... - Ele passou uma das mãos pelos cabelos da esposa, sorrindo leve.
- Aconteceu alguma coisa? Você... - O sono não a deixava completar as frases e ele sorriu, beijando-lhe a testa.
- Não ia conseguir passar o Natal longe de vocês. Olhei a foto, liguei pro escritório e mandei John no meu lugar. - Nora abriu um sorriso ainda de olhos fechados, deixando seu corpo relaxar novamente.
Ele estava em casa. Estava tudo bem.
Nora ouviu mais algumas movimentações e logo depois, sentiu a cama afundar do lado onde Clark estava. Sentiu a mão do marido passar por seu braço e parar em Bruce, do outro lado.

The Holiday Saga Specialsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن