Thanksgiving Mail

380 39 6
                                    

De: Nora Pebbles <norapebbles@live.com>

Data: 27/11/2014 19:24

Assunto: Happy Thanksgiving

Para: graywilliamj@yahoo.com


Los Angeles, 27 de novembro de 2014.

Gray,

Eu nem devia estar fazendo isso, mas estou. Se meu pai me pegar chorando no quarto de novo, não sei o que ele faz. Estou deixando o velho louco! hahahahaha

Eu precisava escrever. Hoje é uma data importante pra nós, não é? Acho que é meio que o início... Um início bem clichê, mas um início. Eu ainda não sei o que deu em mim pra te beijar há um ano atrás, mas eu precisava daquilo. Precisava beijar você mais do que precisava provar para meus amigos que não gostava de você. Não esbraveje, mas sim, foi por isso que me joguei naquela baía: pra provar que não gostava de você.

Como eu fui tola!

Me joguei na baía para um ano depois, estar escrevendo um email de amor, dizendo o quanto sinto sua falta e o quanto te queria aqui comigo. Que idiota!Não, você não leu mal, Graham. Eu sinto sua falta. Todos os dias, a cada minuto. Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço apertado e do seu beijo. Sinto falta das suas mãos no meu corpo e dos seu sorriso contagiante, que me faz querer beijá-lo dos pés à cabeça. Sinto falta de dizer que te amo, meu amor. De ouvir você corresponder sussurrando, me arrepiando.

Eu tenho que ir. A fera - leia George Pebbles - já está me gritando. Vamos para a festa de Ação de Graças dos militares (chatice pura).

Eu só precisava dizer que te amo e que, como hoje é um dia de agradecimento, deixar você ciente de que eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida e no meu coração. Mesmo que não possamos estar juntos, saiba que meu coração é seu. Ele foi há um ano, ele é seu hoje. Sempre vai ser seu, Graham.


Eu te amo.

Nora xx


_________________mensagem não enviada_____________________




De: Gray Johnson <graywilliamj@yahoo.com>

Data: 27/11/2014 19:24

Assunto: Happy Thanksgiving

Para: norapebbles@live.com


Nova York, 27 de novembro de 2014.

Nora,

Feliz Dia de Ação de Graças.

Em pensar que foi há aproximadamente um ano atrás que tudo começou, de fato, pra gente. Eu não esperava nada daquele feriado. Absolutamente nada. Mas você me surpreendeu, Pebbles. Como sempre.

Um ano. Parece que passou tão rápido... Tanta coisa aconteceu.

Eu realmente não sei o que você pretendia com aquele mergulho na baía, você ainda não me disse, e mesmo que eu pense que foi uma tentativa de suicídio, posso dizer que ele nos aproximou. Eu fiquei desesperado ao te ver afogando naquele lugar. Furioso por você não ter me dado ouvidos. Completamente mortificado com a probabilidade de te perder sem ter sequer me declarado. Mas essa é você, não é, meu amor? Sempre me deixando com emoções que eu não sei controlar, sejam elas boas ou ruins.

Você me proporcionou tantas coisas nesse um ano, Nora... Tantos sentimentos. E pensar que tudo começou com um simples beijo debaixo do visgo. Que clichê! hahahaha' Sei que relembrar isso pode parecer meio gay, mas... Estou sentindo a sua falta. Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto e de você gritando comigo por alguma piada idiota minha. Sinto falta do teu corpo colado no meu e de sentir sua pele arrepiar quando eu digo que te amo sussurrando no seu ouvido.

Acho que você já entendeu, não é? rs

Eu realmente queria que você estivesse aqui, em Nova York, comigo. Você ia adorar o desfile com os balões da Macy's. Nós iríamos até lá, faríamos alguma coisa com Carrie e Paul, e depois, seríamos só nós dois... Abraçados, na cama, com a lareira acesa e nos amando como se não houvesse amanhã.

Infelizmente, não é possível.

Espero que tudo por aí esteja indo bem. Que você esteja bem. Muitas coisas mudaram, meu amor. Praticamente tudo está diferente desde o ano passado. Só uma coisa não mudou: Eu continuo desejando você. Em todos eles. Para sempre.

Eu te amo.

G.


___________________mensagem não enviada_____________________





The Holiday Saga SpecialsWhere stories live. Discover now