2. Segunda-Feira em Apuros

563 58 151
                                    


Sexta-Feira em Apuros (1995)

|🎉|

Só percebo que estou oficialmente na primeira festa do semestre quando Han Jisung desce as escadas da casa de Bangchan montado numa prancha de snowboard com Lee Minho filmando do segundo andar.

[Like a G6 - Far East Movement ft. The Cataracs]

A lavanderia está um caos, porque algum maluco quebrou a máquina de lavar e agora tem espuma para todos os lados, um bando de adolescentes chapado brinca como se estivessem numa guerra de bolas de neve e até escorregam e levam tombos feios, mas não se importam também.

Vejo gente se esfregando nas paredes, se agarrando no sofá e usando as mãos pra fazer altas atrocidades, mesmo em público. Isso tá quase os sete infernos de Dante, mas já dizia Machado de Assis: era uma casa muito engraçada, só tinha bunda e mina tarada. Na revoada não tem casada, só safada… pronta pra sentar na vara.¹

Falanfo em vara, vejo as amigas de Yuna riscando um pinto no rosto dela, enquanto ela está desacordada, mas em vez de para-las, eu abro caminho e tiro uma foto com o indicador e o dedo do meio levantados, não porque a odeio, mas porque tirar uma com a cara dela é impagável, e meio que já demos uns pegas também, então tá tudo em família.

Brinco de twist com Chaewon e Yunjin e tenho que beber um shot quando caio de bunda no chão. Bangchan faz a brincadeira da bomba de cerveja e Yunjin é a azarada que recebe a lata agitada, molhando o rosto e o cabelo e em seguida molhando nós três também.

Felix e Jeongin se juntam a nós e rodos começamos a dançar na pista de dança improvisada.

Like a G6, like a G6! — Cantamos juntos.

Bangchan me surpreende quando me coloca sentado sobre os ombros dele e ficamos gritando ao som da música alta, pulando com as bebidas em mãos e torcendo para que a noite não acabe nunca.

Faz quase uma hora que estou me divertindo, mas ainda não encontro Bahiyyih em lugar nenhum, meu cu tranca pensando se ela não veio só de ruim, mas eu sossego quando a vejo finalmente, acompanhada pelo bosta do Sungrola, obviamente.

Mas tô pouco me fudendo também, porque Chaewon e Yunjin me acompanham numa dança quente. Bahiyyih parece ficar vermelha de raiva ao me ver sorrindo sem preocupação, então tenho pra mim que minha missão está concluída, mas eu realmente não me importo mais com isso, porque Chaewon agarra meu rosto com as mãos e eu congelo de surpresa, mas retribuo o beijo de bom grado, sorrindo entre ele. Então ela se solta e dessa vez Yunjin toma meus lábios, mas o que me deixa mais surpreso é que depois disso ambas se beijam também.

É quando percebo que a noite só está começando.

— Bota essa porra pra foder!

Beijo Félix quando brincamos de chupa ou assopra com cartas de baralho e o malandrão sopra a carta de propósito, com um sorriso sapeca. Vejo uns malucos do time de basquete começarem uma competição de bodyshot e não demoro a brincar também, bebendo um shot de tequila do umbigo de Yunjin e sentindo Chaewon lamber meu pescoço.

Posto stories com Bangchan me carregando que nem uma princesa enquanto todos seguram copos de bebida ao fundo, tiro foto com Yunjin e Chaewon me dando um beijinho dos dois lados da bochecha enquanto eu sorrio que nem cachorro. Em outra foto, Yuna — Ainda com o pinto na cara. — me dá o dedo do meio e eu gargalho, com um brilho divertido nos olhos. Faço algumas dancinhas com Félix e tiro uma foto minha como se eu fosse um bêbado afogando as mágoas numa garrafa de vodca enquanto Chaewon e Yunjin se beijam lá atrás.

Quero tanto ver a expressão de Bahi vendo tudo isso, quero muito virar a cara e encontrá-la vermelha, full putassa e arrependida pra caralho, mas eu me impeço várias vezes porque isso não importa. Tô pouco me lixando, não ligo. Mas por via das dúvidas… viro a cabeça só um pouquinho.

Que Saudade Da Minha Ex | cyj + csbWhere stories live. Discover now