3. O Grande Beomgyu

616 55 104
                                    

O grande mentiroso (2002)

*Quem acredita que Beomgyu maliciaria esse título está completamente certo.

|🎉|

Ando cambaleante enquanto me apoio em Soobin. A luz do meu quarto parece meio acesa demais, então eu peço para desligar porque meus olhos estão sensíveis.

Soobin suspira, me jogando na cama em meio a escuridão, mas eu não o solto, fazendo-o cair por cima de mim.

— Yeonjunnie, eu preciso ir. — Soobin diz, mas eu não largo. Em vez disso, sinto o cheirinho gostoso que o pescoço dele emana.

Minha roupa ainda tá úmida pelo banho de piscina, o que me deixa desconfortável pra cacete, então eu o solto, tirando a camiseta em seguida.

— Yeonjun, o que- o que você tá- meu Deus.

Soobin arregala os olhos, mas não entendo o motivo já que tá tudo escuro, não tem sentido ele se importar tanto com algo que ele não pode ver. Então o ajudo com isso e ligo o abajur de luz amarela perto da minha cama.

— Yeonjun, jesus!

Soobin vira a cara, tampando os olhos com ambas as mãos e eu não entendo o desespero, mas ele fica bonitinho mesmo assim.

— Ei Soobinie — Chamo, tirando as mãos do rosto dele. — Você não quer me ver? - Sorrio travesso, mas Soobin não parece gostar. — O que foi? — Ergo seu queixo com a mão, roçando meu polegar. Enquanto me inclino para sussurrar em seu ouvido. — Tá bravo comigo?

— N-não. — Inclino-me mais um pouco, porque Soobin tem um cheirinho muito bom. — Yeonjun o que você- — Então eu selo um pouquinho, bem molhado, perto de seu pescoço. — Ah.

Acho que isso me deixa aceso, porque contorno sua pele mais uma vez, apenas para ouvi-lo fazer esse barulhinho de novo. Soobin parece fechar os olhos e se contorcer ao meu toque, mas não o evita. Roço os dentes na sua derme, e acho que ele gosta, porque geme mais uma vez.

Encaro Soobin de perto, e ele parece um desastre com muito pouco. Sua respiração pesa e seus lábios estão entreabertos, enquanto sua visão parece nublar de tanto calor. Uns fios da franja azul caem sobre o seu olho, e eu fico incitado a beijá-lo mais uma vez.

Então eu o faço, selando seu queixo devagarinho. Ouço-o suspirar pesadamente.

— Você não devia fazer isso. — Diz, mas não me olha nos olhos.

— Por quê? — Beijo mais uma vez, dessa vez o pomo de Adão, fazendo-o arquejar. — Hum?

— P-porque não vai lembrar de nada. — Soobin diz, mas não rejeita nenhuma vez. — E vai se arrepender...

— Não vou. — Balanço a cabeça, roçando o nariz em sua pele. — Você foi bonzinho me trazendo pra casa. — Sussurro. — Eu tenho que te recompensar.

Consigo senti-lo se arrepiando por conta de mim, e sorrio todo canalha, por gostar desse efeito.

— Fica... — Digo rouco.

— Só um pouquinho?

Rio comigo mesmo.

— Só um pouquinho.

Deito-o com delicadeza, montando em cima dele, e percorrendo seu pescoço com lentidão. Soobin descansa as mãos entre os fios de cabelo da minha nuca e eu aproveito para chupá-lo vagarosamente, sentindo seu agarre se intensificar.

— Yeonjunnie isso é bom...

Consigo sentir seu peito subindo e descendo, e sinto um calor tomar conta de mim ao notar isso.

Que Saudade Da Minha Ex | cyj + csbWhere stories live. Discover now