Vinnie Hacker | Matemática

40.4K 554 134
                                    


Stassie se encontra com dezenove anos e ainda permanece no terceiro ano do ensino médio. Não a culpe pela "burrice", na sua terceira mudança de cidade Stassie foi inusitadamente colocada um ano atrás doque a mesma estava, além de ter sido colocada para a escola com idade atrasada ainda teve esse pequeno impulso para ela ser sempre a mais velha da sala, ou andar sempre com as meninas de dois anos a mais.

E nesse momento ela teve certeza plena que amaldiçoaria sua família e escola por atrasá-la, já deveria ter terminado aquela merda!

- Merda stass... - praguejou firme para si mesma se auto julgando por derrubar o livro de sua aula de matemática no chão, logo a mesma se agachou curvando a coluna e com as mãos agarrou o livro didático com fúria continuando seu percursso com pressa, odiava atrasos.

- Oi barbie do camelô! - Thalyta falou simpática e logo recebeu o dedo do meio da morena que se sentou enfadada. - Pra quê tanta pressa? O caralho do professor nem chegou. - Questionou batendo na testa de Stassie e logo desviando inutilmente de um tapa forte que a mesma deu em seu braço.

- Sabe que eu odeio atrasos, mocreia. - Rebateu e sua amiga riu.

- Soube que hoje a velha de biologia volta com as aulas? - A castanha comentou com desprezo e a morena por sua vez, revirou os olhos de ódio.

- Merda! Acabou as aulas vagas, que caralho. - Preguejou irritada.

- Pensa pelo lado bom... - a castanha se aproximou de seu estojo apenas para pegar uma caneta vermelha e sentar novamente. - Agora é aula de matemática, ou seja, aula daquele delícia! - Thalyta mordeu os lábios animada e Stassie sente suas pernas e consciente tremerem.

Talvez nesse último final de semana tenha acontecido algo importuno em relação a Vinnie.

A morena se encontrou com o loiro na nova boate inaugurada, e não era de hoje que ela sentia um desejo surreal pelo seu professor de matemática. Por isso quando já estava embriagada conversou, dançou e provocou demais seu orientador. No final da noite ela se encontrou de quatro no banco de passageiros do carro de Vinnie gemendo alto, alucinada, desesperada, enquanto mesmo fazia oque bem entendesse com seu corpo. Inúmeras posições foram feitas naquele carro em um canto escuro, um canto sujo e imprudente, assim como eles.

Não poderia negar que aquele foi o melhor sexo de toda a sua vida, céus! Vinnie é fora do normal. Não era bruto e autoritário apenas em suas aulas, e isso fazia sua calcinha enxarcar, merda! Necessitava dele novamente.

- Bom dia turma! - A voz grossa e simpática invadiu o ambiente fazendo um choque elétrico correr pelo corpo de Stassie e arrepios aparecerem em todo seu corpo. Abaixou sua cabeça rapidamente, não queria encará-lo, e não era só pela vergonha, era pelo desejo.

Escutou os passos do loiro até o birô e seus livros sendo colocados em cima do mesmo. Além disso também escutou coisas do tipo "mil vezes mais delicioso com esse colete, meu Deus", "se eu soubesse o endereço dele já estava grávida", "caralho, molhei", e como poderia julgar? Seu estado se encontrava igual.

- Está se sentindo bem senhorita Stassie? - A interrogação foi feita e o olhar de todos se pousarem na mesma, que caralho, ele percebeu.

Levantou sua cabeça olhando diretamente para o loiro, e mesmo que seu tom foi de algum tipo de preocupação, em seu rosto estava estampado um sorriso ladino maravilhoso, ela arfou com aquele sorriso, ele estava se divertindo, sabia que estava.

- E-estou bem senhor Hacker. - Apertou sua coxa com uma certa força e Vinnie mordeu os lábios, merda, essa mesma expressão...

- Que bom, linda.

Imagines hotOnde as histórias ganham vida. Descobre agora