Jaden Hossler | Orgulho

15.4K 235 33
                                    


Adentrei ao apartamento dando de cara com a ruiva que me lançou um sorriso de gratidão merecido.

- Ah, você veio! - Me me deu um abraço e eu logo lancei meus braços em volta de seu pescoço retribuindo o mesmo.

- Sou uma ótima ídola para você, fala sério. - Ironizei me separando de seus braços ganhando um dedo do meio da mesma.

- Olá Stassie! - A voz da mais velha se fez presente no local junto ao batuque de seus saltos contra o piso da sala de acordo com seus passos. - Que bom que veio, nunca mais dormiu aqui! - Se posicionou em minha frente. - Infelizmente dessa vez não irei ficar em casa para fofocarmos. - Lamentou a mim após me dar um beijo na testa, lançei um falso olhar confuso.

- Ué, vai sair? - Me fingi.

- Irei passar somente essa noite fora com Carlos. - Me explicou e eu logo a lancei um sorriso malicioso recebendo um tapa leve em meu ombro. - Menina! - Adivertiu rindo.

- Stassie! Que bom que chegou, estavámos apenas esperando você. - Carlos falou me lançando um sorriso amigável e pegando uma chave em cima do centro de mármore, provavelmente a do carro.

- Olá seu Carlos, como está? - Interroguei simpática.

- Bem querida, bem. - Me respondeu rapidamente, deixando explícito sua pressa para sair de casa. - Vamos, amor. - Concluiu saindo pela porta.

Vânia antes de sair mandou um beijo para mim e sua filha, que foi retríbuido por ambas.

- Que horas ele chega? - Me virei perguntando sem delongas a Layla assim que seus pais fecharam a porta e eu ouvir o som dos passos se afastando.

Eu poderia ter vindo aqui somente para ter uma noite das garotas com a ruiva e fazer as merdas dos skins cares e assistir os filmes bregas, mas já faz tempos que eu e Layla não estamos tão próximas assim. Estou aqui somente pelo fato de quê, Layla queria dormir com Erick, seu atual ficante "sério", mas seus pais óbviamente não deixariam e queriam levá-la para passar a noite com eles, por isso a mesma me chamou para dormir lá. Ela sabia que seus pais descansariam somente quando me vissem entrar ali com mala e tudo para passar a noite, e eu não poderia simplismente voltar para casa depois que saíssem, pois minha mãe é mais rabujenta que os próprios, e iria perguntar o porquê de eu não dormir com Layla e logo depois ligar para Vânia para informar que sua querida filha se encontrava sozinha em casa.

Dei alguns passos pelo apê, era proporcionalmente grande, mas tinha somente três quartos, o que me intrigava, pelo tamanho ele deveria ter uns cinco. Porém tinha somente três, o da senhora Vânia e Carlos, o de Layla, que seria onde ela dormiria com Erick, e o dele, que infelizmente estava destinado a mim hoje.

- Ele já deve estar no caminho, avisei que eles foram embora. - Me respondeu se referindo a Erick enquanto eu me jogava no grande sofá aveludado que continha na sala, assenti. - Stassie... - olhei desconfiada para ela ao ouvir o tom sorateiro de sua voz, um tanto quanto duvidoso.

- Hum? - Me sentei no sofá pondo minhas mãos ao lado de meus joelhos me inclinando para olhá-la.

- Jaden chegou, e está aqui.

Meu coração começou a bombear sangue um tanto quanto rápido, me fazendo sentir como se ele fosse sair pela minha boca, meu olhar esvaziou e meus dedos se apertaram contra o veludo negro do sofá. Ele não deveria está aqui, não mesmo porra.

Jaden é o irmão mais velho de Layla, e o capeta em pessoa na minha existência.

Sempre tive uma mera ilusão por seus olhos azuis, seu jeito fechado e suas brincadeiras de mal gosto, desde os nove anos de idade. Mas após um tempo essa paixão passou, eu superei Jaden. Porém infelizmente, em uma depravada noite em que decidi realmente dormir com Layla, dei-me de cara com Jaden na sala assistindo algo na tv um tanto grande pela madrugada. Conversamos, se envergonhamos de algumas lembranças, flertamos, nos beijamos, nos tocamos, nós transamos.

Imagines hotOnde as histórias ganham vida. Descobre agora