Demissão | Felipe

9.9K 157 28
                                    


O tecido preto justo pertencia a saia comportada, alcançava até os joelhos salientes e nervosos no momento. O blazer preto fazia questão de acobertar quase toda a camisa social branca justa e feminina, um uniforme formal, mas que a marcava muito bem.

Stassie engolia em seco diversas vezes a frente daquela mesa, especificamente de seu chefe, que a encarava fixamente como se aguardasse, mas na realidade a única coisa que sua mente era capaz de produzir quando se encontrava com a morena a sua vista eram apenas replays do último imprevisto de trabalho de ambos.

A mão grossa acobertava os lábios barulhentos que imploravam para emitir algum som desesperado enquanto Felipe ia e voltava no interior fervente.

- Irá ficar somente parada? Fale algo. - O tom masculino iniciou.

As unhas arranhavam o dorsal bem trabalhado enquanto os olhos castanhos se reviravam pelo tamanho prazer que sua secretária o concedia.
"Fe-Felipe, isso!"

- Queria discutir algo com o senhor.

Os glúteos cheios subiam e desciam sobre o pau inchado enquanto Felipe contemplava com luxúria em seus olhos Stassie se fodendo em cima dele, o tapa ardido foi despejado fazendo o barulho ecoar pelo ambiente.

- E por que está tão tímida? Pensei que já tinhamos passado dessa fase. - Por baixo da mesa apertou sua própria coxa quando arrepios subiam por suas pernas por conta das lembranças.

A bunda arrebitada para o ar ansiosa para que seu chefe encerrasse as provocações torturantes e metesse mais uma vez na entrada molhada, sensível. A carne que era pálida agora estava em vermelho sangue, tão boa de apanhar...

- É algo complicado... - isto, morena, o complique, ele está maluco para te castigar.

"Isso é por passar tanto tempo me provocando, essa é a maldita recompensa que você merece."

- Stassie, fale.

"Vamos Stassie, grite! Discuta comigo pela primeira vez sem envolver a merda dos seus problemas de trabalho!"
"Felipe! É tão bom..."

- Onde está a cadeira para eu me sentar? - Amassou mais uma vez sua palma nervosa.

Os lábios deliciosos agarrados aos de Felipe enquanto a morena se esfregava na ereção sensível.

- Não está aqui. - Obrigou a cadeira giratória ir para lá e para cá por conta dos movimentos de seus pés ao chão. - Se quiser, sente no meu colo. - O tom mudando levemente, o sorriso malicioso tomando conta da carne úmida de seus lábios, ele queria que ela sentisse. As pernas torneadas de Stassie falharam.

Ah, chefe! Como ela quer...

- Bom... - desviou do assunto específico sendo obrigada a ignorar sua falta de assento, mesmo não estando segura que suas pernas não iriam despencar daqui para o final do diálogo. - Como já citei, é algo complicado... - repirou fundo, as sombrancelhas de seu chefe se arquearam. - Já fazem dois anos que sou sua secretária, ao meu ver sou uma ótima profissional...

- Não imagina o quanto. - O tom rastejante indicava algo, um momento.

"Merda, Stassie..."
Os lábios femininos iam e voltavam com precisão sobre a extenção de seu membro aliviado, tão boa, ótima.

- Pois bem... - engoliu em seco tremendo pela indireta. - São dois anos na empresa, não recebi aumento algum sequer, ou qualquer cargo "mais elevado"... - conduziu uma mecha do cabelo sedoso para detrás da orelha enfeitada pelo pequeno brinco dourado. - Não estou reclamando, sou grata por esses dois anos, recebi muita experiência...

Imagines hotOnde as histórias ganham vida. Descobre agora