Jordan Powell | Dance

19.3K 336 98
                                    


Shorts de renda que deixam explícito a polpa da bunda, tops absolutamente apertados estufando os seios fartos deliciosamente, pernas grossas e bundas siliconadas, vozes mansas e unhas grandes, isto é a definição de uma prostituta. Sempre os mesmos gingados, as mesmas falas, o mesmo tom, as mesmas intenções... tudo em um prostíbulo é tão comum que me deixa enjoado.

As leds escuras pairam sobre o local fechado cheio de mulheres a serviço de diferentes homens. A música tinha um rítimo que facilitava que as moças dançassem e valorizassem totalmente as curvas atraentes.

Mas não era aquele lugar de dança que me interessava, ali não continha ela.

Entrei na cabine vip vendo os sofás aveludados com homens assentados e concentrados no que estava em suas vistas, as mulheres dançando em volta da barra de metal hipnotizando todos que estavam ali.

Mas, no segundo sofá de entrada no qual eu me sentei é que estava quem me interessava: Stassie.

A morena dos olhos cristalinos era conhecida por todos que frequentavam o local. O poder que aquela mulher tinha no olhar me deixava sem ar, seu quadril era extremamente maleável quando a mesma dava seus shows, os saltos altos deixam suas pernas mais apetitosas e seu corpo era completamente fascinante, a porra de uma perdição.

Desde que a vi pela primeira vez dançando naquela barra de pole dance me interessei completamente, perguntei seu preço diversas vezes para os propietários e sempre me decepcionava com a mesma resposta:

"Ela é uma garota espetacular senhor Powell, mas não está a serviço."

O que frustava não só a mim, e sim a todos, é que Stassie estava ali apenas para dançar, apenas para atiçar e ir embora!
Não aceitava ser tocada em seus shows, nunca levou homem algum para seu quarto e nunca correspondeu flertes de homens famintos por seu corpo.

Nunca esqueço de quando Stassie flexiona aquelas pernas deliciosas contra o chão me encarando fixamente me fazendo fantasiar aquelas pernas fazendo o mesmo movimento sobre o meu pau. Nunca esqueci de quando rebolou perto de mim além de que seu "limite" permitia, nunca esqueci de quando sua boca avermelhada chutou um gemido baixo e inesperado quando apertei meu membro olhando para a morena enquanto mordia meu lábio a ponto de sangue, seu gemido era delicioso...

- Vira mais pra cá delícia! - Um velho babão implorou para Stassie e a mesma o ignorou se esfregando na barra metálica.

- Powell! - Clamou uma voz aguda ao meu lado e me surpreendi ao ver a gerente do estabelecimento ao meu lado. - Nunca mais o vi aqui, pensava que havia desistido de nós, mas vejo que está apenas em danças, não é? - Falou simples após eu apertar sua mão.

- Pois é, estava sem vim mesmo Scarlatte. - Soltei um trago. - Olha, que bom que a vi... - me ajeitei no sofá a encarando. - Queria saber se tinha como me arranjar a dançarina. - Falei deixando meu cigarro no cinzeiro que estava no braço do sofá e vi a mulher colocar o cabelo para trás nervosa.

- Stassie senhor Powell? - Perguntou decepcionada. - Olha, ela não está a serviço, mas temos muitas dançarinas que o senhor se interessaria, por exemplo... - pensou e eu revirei os olhos, queria Stassie. - Charlotte! - Estendeu a mão para a ruiva que dançava na cabine ao lado, realmente era uma delícia, mas eu já havia lanhado.

- Por que não pode arranjar a Stassie? - Perguntei firme.

- Powell... Stassie não está a serviço! Isso não é decisão minha, ela deixou bem claro que não era pra ser oferecida a nenhum homem... - disparou nervosa.

- Eu sei que você pede mais caro para dançarinas... - comentei observando Stassie descendo até o chão me fixando com os olhos, gostosa. - Pago o dobro!

Imagines hotOnde as histórias ganham vida. Descobre agora