HARRY, O ELFO E O DIAGRAMA

353 45 2
                                    


Tudo começou muito bem. Dudley havia sido instruído sobre como cumprimentar os convidados sob o olhar divertido de Harry, que correu para seu quarto tão cedo quanto sete e meia tocou e fechou a porta, respirando suavemente. Ele teria que estar pronto.

Enquanto esperava o elfo chegar, Harry se divertiu jogando para o alto e pegando o pomo de seu pai enquanto ouvia com um ouvido as discussões absolutamente nada empolgantes de Válter Dursley sendo ensaboadas na frente de seus convidados. . Harry já sabia mais ou menos como pretendia lidar com a situação mas não podia deixar de ficar estressado, havia conseguido de seu tio e de sua tia poder ir às compras com Ron e até mesmo passar vários dias em sua casa, era ainda mais do que ele esperava. O fato de Vernon ainda estar parcialmente sob a influência de sua magia deve ter desempenhado um papel, já que Harry nunca o destruiu realmente, ou ele apenas se acostumou um pouco mais com sua existência. De qualquer forma, Harry

Infelizmente, ele não pôde evitar a chegada de Dobby com um estrondo. Dobby obviamente havia caído enquanto aparatava diretamente na cadeira da escrivaninha de Harry, o que foi o suficiente para fazê-lo tropeçar. Harry mal teve tempo de alcançá-lo e à cadeira antes de causar mais comoção. O elfo, nem um centavo confuso, sentou-se imediatamente em um salto.

"Finalmente o senhor Harry Potter!! Dobby está tão feliz em conhecê-lo!"

Harry correu para cobrir a boca.

"Tudo bem, Dobby, estou feliz em vê-lo também, mas não grite, eu vou ter problemas, há trouxas lá embaixo."

Os grandes olhos de Dobby se iluminaram quando Harry falou com ele com indiferença e foi culpa de Harry. Ele estava tão preocupado em encontrar o elfo doméstico depois de todos esses anos. Um amigo tão fiel por ter feito tanto por ele, morreu injustamente protegendo-o que o deixou falar. Harry tinha que ter em mente que esse Dobby não era dele, ainda não era.

"Dobby, eu libero sua boca com a condição de que você não grite. Se você for flagrado por trouxas, seus mestres saberão." ele avisou sem limpar a boca.

Dobby finalmente acenou com a cabeça rapidamente, mas Harry não tinha certeza se ele realmente entendeu.

"-tão feliz! O Sr. Harry Potter está feliz em me conhecer. Se você soubesse como isso deixa Dobby feliz."

Dudley se sentou ao lado dele e ambos se viram sentados de pernas cruzadas no chão de seu quarto. Dobby tinha lágrimas nos olhos e estava visivelmente radiante de felicidade, Harry estava mais preocupado com ele. Ele apurou os ouvidos para ouvir o que estava acontecendo no andar de baixo e ficou tranquilo ao ouvir gargalhadas e discussões animadas.

"Ok, Dobby, me diga o que você quer... este realmente não é o dia para vir me ver." ele tenta devagar.

O elfo que se endireitou novamente arregalou os olhos.

"Senhor Harry Potter, Dobby veio informar ao Senhor Harry Potter que ele está em perigo em Hogwarts, senhor." Harry levantou uma sobrancelha, ele já sabia disso, mas ficou um pouco surpreso com o número de 'senhores' naquela frase.

"Isso é? Você pode me contar mais?"

"Dob-" o elfo se levanta para se punir, mas Harry o agarra e o joga no chão.

"Agora não Dobby, eu te disse para não fazer barulho." ele disse depois de bloquear sua boca novamente. "Você não pode dizer nada sobre isso, eu entendo, apenas me diga o que puder."

Ele não queria que ele fizesse mais barulho e o elfo que havia interpretado isso apenas como um gesto de bondade começou a chorar contra a mão de Harry que teve dificuldade em silenciá-lo novamente. Ele finalmente balançou a cabeça.

De Retour : Vol 2 - Harry Potter ( Tradução )✔Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin