HARRY E O ANEL GUNT

239 37 2
                                    


Dudley chegou um dia depois dele, deixado pelos pais de Piers, um amigo dele que também estava indo para Fundição. Dudley parecia encantado por encontrar seu primo, mas ainda mais a comida de sua mãe, ele alegou que eles estavam tentando matá-lo de fome e Harry não conseguia decidir se era Dudley pedindo muito ou se eles estavam realmente alimentando-os tão mal. Afinal, ambos eram possíveis. Depois de comer uma refeição gigantesca em homenagem ao retorno do filho pródigo, Dudley e Harry se trancaram no quarto do primeiro.

"Então esta é a maior escola de magia? Você não se importa em contratar um professor competente..."

Harry acabara de reclamar amplamente e maliciosamente sobre Gilderoy Lockhart.

"Não importa o quanto eu diga a ele que não sou como ele, ele continua a agir como eu e a se apresentar como meu modelo ... honestamente, há momentos em que me pergunto se ele não sofreu uma lavagem cerebral para se persuadir ser um ser supremo."

"Você realmente não parece viciado, mas não é seu estilo criticar os professores."

Oh, então Harry critica muito, mas raramente em voz alta.

"Sinceramente, pensei que estava ficando louco. O lado bom é que dizem que há uma maldição no trabalho e, portanto, ele deve partir no ano que vem."

Dudley de repente pareceu mais interessado.

"Ah, sim, por quê? Quem jogou?"

"Não faço ideia, de qualquer forma parece que não houve uma única vez o mesmo professor por dois anos consecutivos no cargo nos últimos trinta anos." Harry meio que mente com um encolher de ombros.

"Isso é ufa, um post amaldiçoado." Dudley disse com olhos sonhadores.

"Talvez, em todo caso, me cai bem porque, dado o incompetente que temos..."

Ele estava prestes a dizer que, se ficasse, seria melhor desistir da luta contra Voldemort imediatamente na guerra que se aproximava, mas o destino o impediu. Fazia muito tempo que ele não sentia esse bloqueio. Talvez não seja tão ruim uma pequena chamada para pedir. Ele balança a cabeça. Dudley não parece ter notado suas dúvidas.

"E quanto a você? Você está com tanta fome ou apenas sentiu falta da comida da sua mãe?"

Duda rola na cama e joga um travesseiro nele, fazendo Harry rir.

A primeira semana de férias foi tranquila. Os Dursleys não comentaram sobre seu aparente cansaço depois que Harry explicou a eles que ele estava dormindo relativamente mal por alguns dias e que logo ficaria bem, mas Harry notou que Petúnia não o obrigou a fazer nenhum trabalho ao ar livre durante toda a semana.

Como Dudley estava com ele, ele não tinha energia para sair à noite, já não tinha durante o dia, então correr pelas ruas com Dobby era impensável, então ele se contentou em fazer o dever de casa das férias. Ele decidiu esperar até a segunda semana, quando Duda passaria dois dias em Piers, para finalmente colocar seu plano em ação.

Na véspera de Natal, Harry pegou os presentes de Natal de seus amigos com antecedência, sabendo que não receberia a correspondência durante esse período. Pelo menos oficialmente, ele aproveitou a noite em que tio Válter não estava verificando para enviar um recado rápido para Ron, Hermione, Neville e desta vez também anexou alguns para Draco, Daphne, Cedrico e Luna. 

Ele ficou triste por não receber nenhuma resposta a não ser Cedrico, mas este último nunca poderia ouvir o que tanto esperava, Harry não tinha como realmente explicar a ele por que o havia evitado, se ao menos tivesse encontrado um caminho até ele. no início, em vez de ficar pasmo diante de sua pergunta. Foi um longo passeio para Hedwidge, que só voltou alguns dias depois, portanto as noites de

De Retour : Vol 2 - Harry Potter ( Tradução )✔Onde histórias criam vida. Descubra agora