CAPÍTULO 16

40K 3.6K 298
                                    

[•••]

    Acho que não consigo mais sentir as minhas pernas depois que esses dois safados fizeram o que quiseram com a minha bunda usando suas bocas. Meus membros inferiores estão completamente trêmulos e estou sentindo tanto suas salivas quanto o meu próprio lubrificante natural escorrer pela minha bunda. O cheiro meio adocicado dos meus feromônios paira no ar, misturando-se com os feromônios fortes de Tyler e Kai, o que me faz choramingar baixinho, sentindo o meu buraquinho carente implorar por mais, ainda sentindo aquelas benditas linhas fazendo o que quisessem com ele.

     Observo enquanto os dois se livram daquelas calças de moletom e das cuecas Boxers, ficando completamente pelados e de joelhos ao meu lado na cama. Eu arregalo os olhos e fico completamente atônito quando os meus olhos assimilam o que estão vendo, fazendo-me ficar ainda mais excitado, com minha bunda latejando sem parar.

     Primeiro, meu olhar percorre o corpo nu de Tyler, descendo pelo seu abdômen definido e seguindo aquela trilha de pelinhos negros e bem aparados que descem pela sua pélvis até o seu membro, que é enorme e imponente, repleto de veias saltadas e tem uma cabeça rosada proeminente, apontando diretamente para mim de uma forma assustadoramente sexy. Ele é grande pra caralho e deve ter no mínimo uns vinte centímetros, me fazendo tremer na base, espantado e maravilhado ao mesmo tempo. Suas bolas gostosas são grandes, combinando perfeitamente com o pau delicioso, as coxas grossas, os pelinhos pretos e aquelas marcas em formato de "V" da sua cintura. O cheiro delicioso que emana dele me faz quase gozar instantaneamente, sentindo-o invadir meus pulmões como se fosse uma droga.

     Kai é igualmente deslumbrante. Uma quantidade absurdamente linda de pele marrom escura está visível. Eu subo o olhar pelas suas coxas grossas e atléticas, arquejando de tanto desejo quando meu olhar recai sobre seu membro imponente, que é da exata cor que a sua pele deslumbrante e termina em uma cabeça marrom levemente mais clara e simplesmente deliciosa, úmida com pré-gozo. Ele também é repleto de veias saltadas e simplesmente enorme, com suas bolas deliciosas logo abaixo e uma trilha densa de pelinhos pretos subindo até o umbigo. O cheiro dele é tão delicioso quando o do outro alfa, e eu tenho certeza de que esses dois querem me matar do coração.

     Alterno o olhar entre os dois alfas enormes à centímetros de distância, lambendo os meus lábios e sentindo meu corpo inteiro formigar. O membro de Tyler deve ser uns dois centímetros maior do que o de Kai, embora o segundo seja um pouco mais grosso — de uma forma completamente assustadora —. Os dois estão babando sem parar, lambuzando aquelas cabeças deliciosas com pré-gozo.

     — Você pode tocar na gente se quiser, Baby. — Kai diz, com seu olhar repleto de luxúria e desejo. Mesmo que eu esteja um pouquinho envergonhado, fico de joelhos na frente deles dois e ergo as minhas mãos para toca-los, explorando seus peitorais largos, quentes e duros, sentindo-os me encararem de forma intensa e a minha bunda latejar sem parar. Para alguém que nunca havia feito absolutamente nada, acho que estou bastante atrevido e corajoso, mas eu quero tanto isso que sequer consigo pensar direito.

    Eu desço meus dedos trêmulos pelos seus abdômens, sentindo aqueles gominhos sexys. Assim que chego nos seus umbigos, já consigo sentir aqueles pelinhos ásperos e deliciosos contra os meus dedos, que vão aumentando a medida que desço ainda mais. A minha pulsação aumenta quando encaro aquelas coisas enormes e lindas, enquanto alterno o olhar entre o membro moreno de Tyler e o marrom escuro de Kai. Os dois fazem a minha boca encher d'água e meu corpo implorar por eles.

     — O-Ottinho... — os dois soltam grunhidos de prazer quando eu os envolvo com minhas mãos, sequer conseguindo envolvê-los por completo. Consigo sentir as suas pulsações sob a pele fina e quente, enquanto eles latejam sem parar. Os pêlos da minha nuca se eriçaram de tanta exitação enquanto eu os acaricio, subindo e descendo a mãos por eles e os lambuzando ainda mais com aquele pré-gozo almiscarado cujo o cheiro está me deixando louquinho da Silva. Sem conseguir evitar, me abaixo e lambo meus lábios, observando esses mastros lindos à centímetros deles.

     Não precisa ser um expert pra conseguir fazer isso, não é? Basta do que eu tome cuidado para não toca-los com meus dentes, certo?

    Inspiro profundamente o cheiro desses alfas safados, antes de aproximar meus lábios de Kai — que está mais perto — e dar um beijinho delicado nessa cabeça marrom e deliciosa. O gosto dele explode na minha boca assim que à toco com a minha língua, me deixando completamente atordoado. Sinto-o enterrar os dedos no meu cabelo e acariciar minha nuca, mas sem me puxar mais para perto.

     A sensação é simplesmente deliciosa, assim como seu gosto forte e almiscarado que seria impossível descrever em palavras. Eu abro a boca e abocanho essa cabeça deliciosa por completo, acariciando-a com meus lábios e tocando-a com a minha língua timidamente em movimentos circulares, tremendo de tanto prazer enquanto olho para cima e encontro esse macho lindo, preto e imponente me encarando cheio de tesão. Nesse momento estou me sentindo o ômega mais sortudo do mundo por ter esses dois manés comigo, me tratando com carinho e amor, além de me olharem como se eu fosse o centro do universo.

    Eu definitivamente não conseguiria colocar mais do que essa cabeça carnuda e deliciosa dentro da minha boca, então continuo acariciando-a com a minha língua e com meus lábios, arrancando uma enxurrada de palavrões e exclamações de Kai.

    Pouco tempo depois, eu retiro a boca dele e arquejo profundamente, apenas para mover minha atenção para Tyler e cair de boca nesse seu mastro lindo também, abocanhando a cabeça rosada e começando a explora-la com a minha língua, tremendo de tanto prazer quando seu gosto másculo explode contra ela também. O sabor é diferente do de Kai, mas igualmente delicioso, me fazendo gemer baixinho e olhar para cima para encarar esse roqueiro safado e absurdamente gostoso, que está mordendo o lábio e enviando ondas de luxúria através do nosso laço, me deixando ainda mais extasiado. Eu começo a acariciar as bolas desses dois manés, alternando várias e várias vezes entre os seus dois membros, sentindo-os acariciar o meu cabelo e se controlarem para não começarem a foder minha boca como bem entendem.

[•••]

DOIS ALFAS E EU (COMPLETO)Where stories live. Discover now