7. Onda do mar

188 17 8
                                    

Notas:

Opa, esse capítulo demorou um pouquinho pra sair. Acabei deixando SV de lado por um tempo mas voltei a jogar há uma semana atrás e estou viciado novamente :P socorro. Se alguém tiver lendo isso, obrigado por se interessar. Ah e tem uma fanart do que eu fiz semana passada no final do capítulo. Ps: talvez eu esteja gostando mais do Sam por causa dessa versão dele 👉👈

________


Sebastian está brincando com o Oliver na minha sala e ele parece tão feliz que eu não consigo desviar o olhar. Existe um certo constrangimento no fato de que nem Abby nem Sam puderam vir. Somos apenas nós dois. Dois introvertidos tímidos e de poucas palavras que não se conhecem tão bem assim. Mesmo assim, eu estou feliz que ele está aqui. Naturalmente já existe algo adorável no jeito com que Sebastian se porta. Com seu tom de voz gentil e gestos calmos. É como estar sentado na beira da praia enquanto as ondas fracas vem e encostam em seus pés antes de voltarem devagar de onde vieram.

Quando percebo tenho um sorriso suave pairando em minha boca e eu só noto porque Sebastian conecta seus olhos nos meus e depois desvia como se estivesse se escondendo de alguma coisa. Ótimo. Devo parecer um maníaco. Eu limpo a garganta e olho ao redor.

"Você quer um pouco de suco? Eu vou pegar para mim."

"Ah, quero sim, valeu."

Eu sirvo um pouco do suco natural de maracujá que eu fiz ontem para mim e para ele e levo para a sala. Ele toma um gole e posso jurar ver seus olhos brilharem.

"É natural?"

Eu aceno com a cabeça.

"Deve ser legal usar suas próprias plantações."

"Dá um pouco de trabalho pra cultivar mas é bem gratificante. Eu tenho pesquisado como cultivar morangos para fazer um bolo."

Ele olha para mim desconfiado e solta um risinho.

"O que?!"

"Desculpa." Ele ri mais um pouco. "Você não tem cara de quem sabe cozinhar."

Ele não está errado, eu nunca fui o maior cozinheiro do mundo mas se eu continuar tentando, eventualmente vai ficar bom. Ou será que não?

"Dá pra fazer qualquer coisa pesquisando na internet hoje em dia."

Ele parece pensativo por um momento enquanto eu tomo mais um gole do suco.

"O que você fazia antes de vir pra cá?"

Ele pergunta. Eu remexo meu copo lembrando das tardes tediosas preso naquele cubículo.

"Eu era auxiliar de escritório."

"Que?!"

"Oque?"

"E agora você é dono de uma fazenda?"

Eu acabo rindo junto.

"A vida pode ser meio engraçada as vezes."

Eu acabei contando sobre a morte do meu vô depois disso enquanto Sebastian me olhava com curiosidade. Eu costumo fazer amizade com pessoas mais abertas que conseguem levar uma conversa sozinha se precisarem. Eu geralmente sou o bom ouvinte mas Sebastian é um bom ouvinte também. Foi bom ter algum espaço para falar sobre mim apesar de ser um pouco difícil. No fundo da minha mente eu estava constantemente pensando que ele deve estar extremamente entediado com a minha narrativa mas então ele balançava a cabeça ou fazia algum comentário que mostrava que ele estava verdadeiramente prestando atenção.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

dia a dia com o sebby (porque eu estou carente e ele é meu dream boy) / MXMWhere stories live. Discover now