04

754 54 34
                                    

― Fecha essa cortina Hilary! ― Gemma gemeu enfiando a cabeça debaixo do travesseiro assim que os primeiros raios de sol atingiram seu rosto.
Hilary demorou um pouco para se lembrar de que estava com uma garota na sua cama, mas logo acordou pra realidade e levantou-se para fechar a bendita cortina.
― Bom dia pra você também Gemma.
― Guarde suas ironias para você.
― Nossa você é sempre tão bem humorada pela manhã?
Gemma virou-se para Hilary e sorriu sem vontade alguma.
― Estamos atrasadas para a aula.
― Eu não vou para escola hoje.
Hilary parou no meio do caminho e fitou a morena franzindo o cenho.
― E por que não?
― Porque não estou emocionalmente disposta. ― Enfim a garota levantou-se e calçou seus saltos.
Vendo Gemma tão linda e perfeita logo quando acordava, Hilary desejou ser como ela. Desejou poder também um dia acordar e dizer que não iria à escola porque estava emocionalmente indisposta. Poder calçar saltos enormes mesmo com o estômago vazio e não sentir nenhum pingo de tontura, não precisar pentear os cabelos, porque eles passavam longe de estarem desgrenhados ou fora do lugar. Ou simplesmente ter essa inabalável autoestima que fazia Gemma ser superior a todas as outras garotas.
Até mesmo de Hilary.
― Te deixo em casa.
― Obrigada Hay. ― Gemma foi até sua bolsa e pegou seu celular que estava no silencioso e apitava milhares de ligações do irmão. ― Meu irmão é um chato mesmo.
― O que foi?
― Mesmo depois de lhe mandar uma mensagem dizendo que estava bem e que não dormiria em casa, ele me ligou umas vinte vezes.
― Ele realmente se preocupa com você. ― Hilary disse morrendo de vontade de saber o número dele. Não para ligar, até porque ela não teria coragem mesmo, mas só pra dizer a si mesma que tinha o número do garoto.
― Vamos logo Hay, pressinto que meu dia será cheio!
Hilary apenas deu de ombros e seguiu para o banheiro. A mãe da garota prendeu as meninas na cozinha e só as deixou sair quando estivessem bem alimentadas. Gemma achou hilária essa atitude de Meg, já Hilary apenas comeu calada, não sabia bem como começar uma conversa já que sua mãe pensava que ela e Gemma eram amigas, sendo que haviam se falado pela primeira vez ontem. Seria um tanto quando embaraçoso para ela explicar isso à mãe.
― Vamos Gemma? Já estamos atrasadas. ― Hilary disse se levantando e indo em direção a sala pegar as chaves do carro. ― Usarei o carro hoje mãe.
― Tudo bem querida, só tenha cuidado ok?
― Pode deixar.
― Foi um prazer conhecê-la Meg. ― Gemma disse dando um beijo nela e saindo correndo atrás de Hilary que já estava ligando o carro.
― O prazer foi meu querida e apareça mais vezes.
― Pode deixar! ― Gemma gritou entrando no carro.
Hilary dirigia em silêncio, uma grande dúvida estava instalada em sua mente: pegar ou não pegar o Zayn? Se ele estivesse lhe esperando em frente de sua casa e ela passasse sem parar ele iria lhe odiar, mas se ela parasse ele ia lhe odiar do mesmo jeito, já que ela está com a irmã de Harry e Zayn entenderia na hora o que ela pretendia.
― Tudo bem Hay? ― A morena perguntou lhe olhando com o cenho franzido. Podia ter a conhecido a poucas horas, mas estava explícito na cara da outra que algo estava lhe incomodando.
Hilary sorriu forçado para garota e balançou a cabeça ligando o rádio em seguida.
― Nada demais. ― Disse voltando sua atenção pra pista.
― Ok.
A casa de Zayn estava se aproximando e como se fosse pra piorar tudo o garoto estava saindo com sua bicicleta, olhou para rua e reconheceu o carro da mãe de Hilary, sorriu e esperou a garota parar.
Só que a garota não parou.
Nem ao mesmo olhou para o amigo.
Sentiu como se mil facas estivessem lhe espetando o estômago.
― Você parece que vai vomitar! Tem certeza que está bem? ― Gemma perguntou a Hilary quando notou a garota ficando branca feito papel.
― Está tudo bem! Já disse. ― Foi tudo que ela conseguiu dizer. Não conseguia falar mais nada, tudo que sua mente conseguia visualizar era a imagem do Zayn lhe fitando com uma expressão de decepção enquanto ela passava direito sem nem ao mesmo lhe olhar.
Porque temos que fazer escolhas na vida? Porque não podemos ter tudo? Seria tão mais fácil. Hilary queria ter Harry e Zayn, mas sabia que isso jamais aconteceria. Teria que escolher entre um dos dois. Entre seu melhor amigo e o garoto que fazia seu coração bater mais forte.
Quem sabe a escolha já não esteja feita... Desde sempre?

ZEROWhere stories live. Discover now