❀ CHAPTER ONE ❀

14.7K 1.3K 1.4K
                                    

n/a: heeeey! bom, cá estou eu com uma adaptação maravilhosa de uma fanfic maravilhosa que merece todas as adaptações possíveis! espero que vocês realmente gostem, votem e comentem; isso é tão importante pra mim quanto ao perfil que a história original foi postada. 

TODOS os créditos reservados à  @LiamMayne, e obrigado por fazer uma história tão incrível, sweetie c:

ps: harry tem mais uma irmã, chamada ella ;) 

ps2: eu sei que tenho que atualizar group but não sei quando isso vai acontecer :c

xxx

Harry não era alguém exigente. Longe disso. Seu colégio era bem "mais ou menos", ele nunca reclamara, mesmo com o bullying que sofrera até os doze anos por ser gordinho.

Sua família era "mais ou menos" também. Era o único garoto de três filhos, o mais novo e de algum modo, o mais cobrado. Sua mãe era uma simpatia de pessoa, muito menos, Anne era do tipo "a tia legal". Fazia um pudim de leite de dar inveja às chefs franceses ou, como ele arriscava dizer, chefs de qualquer nacionalidade. Seu pai, Desmond — preferindo chamar de Des —, ria de tudo. Estava sempre feliz. Suas irmãs eram bem chatas às vezes, mas que irmão não era?

Tinha um melhor amigo, Liam. Que era "mais ou menos", mas sempre fora seu companheiro — a não ser que alguma garota ou garoto bonito aparecesse, ele ficava tão investido que, enquanto "a tal" da vez estivesse por perto, Harry perdia toda sua atenção.

Mas ele não era exigente. Definitivamente.

— Ele é muito exigente, só isso. — a mãe repetiu na mesa de jantar.

Harry suspirou baixinho, continuando a comer.

Definitivamente não era só isso. Talvez o problema fosse mesmo ele. Mas ele em si e não algo que impunha aos outros.

— Ele tem dezoito anos, nem deve ter pego alguém ainda. — Gemma, a mais velha, disse.

Harry odiava aquele assunto. A família tinha uma mania de pegar no seu pé por isso. Até os quatorze anos tudo estava bem, depois disso, eram só cutucadas sobre quando apresentaria alguém para a família.

Nessas ocasiões, ele fingia que "o tal" Harry era alguém totalmente desconhecido, algum primo distante que vivia em algum lugar incógnito, como o qual não se importava sequer um pouco. Era assim que a família o tratava com o assunto. Era como se não estivesse ali. Com o noivado de Gemma, seis meses atrás, a coisa tinha piorado. Ella, sua outra irmã, namorava fazia dois anos e meio.

Para piorar, ele não era de sair muito. Tinha ocupado as tardes depois da escola com lição de casa e o treino de boxe que tinha começado fazia um ano. Era com não ser mais tão magrelo, ver seus músculos se desenvolvendo assim como algumas tatuagens. Se sentia até mais homem, apesar de ainda não ter adquirido porte de alguém que era realmente musculoso.

O caso era que para conhecer alguém era complicado e de tanto os pais e as irmãs falarem, ele tinha ficado determinado a não pensar nisso ou sequer se inteirar das novas críticas sobre o assunto.

Isso não importava mais também, estava indo para a faculdade longe dali, em Manchester, onde poderia ser solteiro feliz e orgulhoso de seu status.

Tudo estava empacotado, aquele era o último jantar em família. Gemma já tinha se formado e Ella estava passando o fim de semana lá, para depois ir para a própria faculdade, que felizmente não era a mesma que a do irmão.

— Agora ele vai arrumar uma namorada. Ou namorado. — Ella disse, atualizando a discussão.

— E pode trazer a pessoa para o aniversário de papai, como eu e Ella sempre fizemos. — Gemma completou, terminando de comer.

fake boyfriend | l.s versionWhere stories live. Discover now