❀ CHAPTER FIVE ❀

8.1K 1.2K 1.1K
                                    

n/a: meu deus!!! obrigado mesmo a todos os votos e comentários!!! tô explodindo de alegria, vocês não tem noção!!!

xxx

Harry tinha dado graças por ter acordado perto das oito, antes da mãe — que acordava sempre primeiro que todos da casa — e rolado para o colchão no chão. Se alguém os visse na mesma cama, ouviria um sermão.

Louis dormia bem. Estava com a cabeça no peito dele, o braço o abraçando pela cintura. Sorriu, mexendo no cabelo dele e conseguiu tirá-lo de cima de si, sentindo-se um pouco estranho por ter gostado do peso em seu corpo. Carência, claro.

Quando levantou de fato, às dez e meia, a casa estava começando a ficar barulhenta. O pai ainda dormia, aniversariante preguiçoso, e o noivo de Gemma o encontrou no corredor, tendo acordado ao mesmo tempo que ele. Se perguntou se deveria acordar Louis, mas lembrara de ele ter comentado que sempre acordava perto do almoço.

À tarde, alguns parentes chegaram e Harry e Louis foram com Anne buscar o bolo de aniversário que havia sido encomendado. Ela exibiu um sorriso enorme quando apresentou Louis para a confeiteira, sua amiga. A mulher ficou feliz, parabenizando Harry, o que o deixou bem sem graça. A cidade inteira estava esperando por aquele evento em sua vida?

A festa seria no começo da noite, os salgados já estavam na casa, os doces ficaram prontos de manhã e agora Gemma e Ella ajudavam a montar a mesa de aniversário. Robert e Steve estavam afastando os móveis da sala enquanto o aniversariante levava um pendrive para o aparelho de som na estante, conversando com os parentes por ali. A tempestade havia enchido o jardim de folhas e a terra estava encharcada, frustando a ideia de um aniversário ao ar livre, mesmo assim, Des estava todo contente, rindo alto como sempre fazia.

Harry tinha tomado um banho e se perfumado para o aniversário. Usava uma bota marrom de camurça, uma calça de jeans preta, camisa de botões cinza claro e no seu pescoço seu inseparável pingente de cruz. Se observou no espelho, pensando se não estava meio sombrio demais, mas caía bem em si, se sentia bem.

O "namorado" saiu do banho depois de uns vinte minutos, totalmente produzido. Vestia uma regata branca larga e comprida, acompanhada de uma skinny jeans da cor preta e um par de Vans no mesmo tom que a camisa, combinando perfeitamente com seu tom de pele amendoado. Os cabelos estavam despojados: provavelmente passara a pomada capilar nas mãos e saiu arrumando sua macia e ampla franja. Isso lhe deu um ar de modelo prestes a entrar em uma passarela.

— Tá me secando, Harry Styles. — Louis provocou rindo quando não tirou os olhos de si. — Mas ora, ora, você tá ótimo!

Harry desviou o olhar, rindo sem graça. A aliança reluziu em seu dedo, quebrando um pouco os tons escuros que usava.

— Obrigado, Louis, você também, caprichou. — disse sincero.

Quando desceram as escadas de mãos dadas, percebeu os olhares das irmãs. Anne surgiu do nada e tirou uma foto dos dois, depois puxou Louis para uma foto com ela, ganhando um beijo na bochecha enquanto clicava, tirando mais de uma foto.

Harry riu, as covinhas profundas no rosto enquanto pegava um copo de refrigerante e servia suco de uva em outro.

— Mãe, o namorado é meu. — brincou, puxando Louis para si, lhe dando um selinho. — Suco de uva, seu favorito, querido.

Recebeu outro selinho em troca e o levou para a sala, onde músicas antigas tocavam, já que era o dia do pai escolher a trilha sonora.

Os tios quiseram conhecer o namorado do sobrinho e toda a história que tinham inventado foi repetida. Harry observou o jeito de Louis. Ele não era de puxar papo, mas respondia com prazer qualquer pergunta, sem tirar a mão da sua. Não tinham falado sobre a madrugada, sobre como dormiram grudados, os carinhos que Louis ganhara. A única "menção" ao ocorrido foi quando Louis desceu após acordar e lhe deu um selinho longo e um sorriso agradecido.

fake boyfriend | l.s versionWhere stories live. Discover now