❀ CHAPTER SIX ❀

8K 1.1K 1.6K
                                    

No trem, voltando para Manchester, Louis e Harry estavam bem humorados. O beijo do dia anterior, na festa de aniversário, não tinha sido mencionado mais, embora Louis tenha lhe dando um selinho de boa noite no quarto.

— Devemos continuar com isso, não acha? — Louis disse quando estavam já se preparando para sair do trem. — Digo, caso haja outro evento ou algo assim, devemos continuar. E também porque você tem que postar umas fotos em redes social e tal, lógico.

— Bom... minhas irmãs levam namorados no natal. Não todos os natais, mas a maioria... — ponderou.. — Mas natal é natal, talvez queira...Ah... vocês, na sua casa, comemoram o natal?

Louis riu, balançando a cabeça.

— Sim, mas se quiser me convidar, eu vou. Sua família é ótima embora peguem no seu pé por causa disso de namoro. E o pudim que sua mãe me fez trazer só vai durar uns dois dias, preciso muito de mais daqui um mês!

Harry sorriu e quase suspirou. Estava mesmo se envolvendo demais, soube no momento exato em que aquele beijo aconteceu. E que beijo maravilhoso! Que gosto ele tinha!

Foram para o campus falando de nada em particular e Harry não admitiria, mas sentiu-se estranho ao devolver a aliança.

— Bom, acho que por enquanto...

— Não, pode ficar. Se vamos fazer de novo, vamos poupar trabalho, certo? — Louis o interrompeu o fazendo fechar a mão com a aliança na palma.

Se despediram em seguida, sem selinho.

Harry se sentia radiante, realmente feliz. No grupo da família a mãe falava muito de Louis, as irmãs mais ou menos, dava para sentir o espanto e a pequena inveja pelo namorado bonito que ele tinha.

Louis tinha razão, era bom que continuassem mesmo aquilo, precisava tirar umas fotos com ele às vezes. Mostrar o quanto conviviam. Só restava o incomodo de pensar que ele podia falar o mesmo para outros...

O beijo, no entanto, continuava sem explicação. Talvez Louis o achasse bonito também e aproveitou? Era estranho pensar em alguém tão bonito quanto ele interessado no garoto que sofria bullying.

— Me conta tudo direito. — Liam pediu, assim se encontraram no dormitório. — Tudo mesmo.

xxx

Dois dias depois Liam conheceu o famoso Louis. Encontraram com ele na cafeteria perto do prédio onde Harry estudava. O amigo o avaliava desconfiado, embora tentasse disfarçar.

Liam tinha ficado cheio de insinuações sobre o envolvimento dos dois. Harry tinha descrito o beijo de uma maneira que o amigo havia ficado impressionado. Parecia que o outro estava sentindo de novo os lábios de Louis nos seus e isso deu margem para vários avisos sobre ele estar levando aquilo longe demais, com Harry mandando ele parar de beber quando Liam sugeriu que acabaria se apaixonando.

— Prazer aí, Louis. Com certeza o Harry aqui falou de mim? — disse, colocando o braço nos ombros do amigo.

Louis os observou, erguendo a sobrancelha rapidamente.

— Sim. Liam. Vocês se conhecem há anos e conseguiram entrar aqui juntos.

Harry deu um pequeno sorriso.

— Sim! Inseparáveis! — disse animado. — Se não fosse euzinho aqui, ele nem tinha dado o primeiro beijo.

— Liam, pelo amor. — Harry o cortou. — Ele queria te conhecer.

Louis assentiu, acho que deve ser normal isso.

— Então os seus outros... bom, os outros também apresentam amigos? — Liam perguntou, interessado.

fake boyfriend | l.s versionWhere stories live. Discover now