❀ CHAPTER TWO ❀

9.8K 1.2K 3K
                                    

n/a: votem, comentem, façam festa!!!! amo vocêss!!!! :)

xxx

Harry resistiu à sugestão doida de Liam por dois dias exatos. Dois dias e uma hora, se é para ser preciso.

Gemma tinha começado os preparativos para o casamento e resolveu mandar no grupo do WhatsApp da família as fotos dos possíveis locais para a cerimônia que ela e o noivo tinham visitados nos últimos dias. O assunto entrou nos convites e uma discussão sobre que prima ou primo ia subir no altar de acompanhante de Harry começou.

"Seria mais fácil se você tivesse namorando e pronto!", a noiva o perturbou.

Ele entrou no mural online da faculdade, pegou o número do tal garoto e o adicionou aos contatos. Ficou encarando a janela do WhatsApp por longos minutos antes de suspirar e mandar a mensagem de uma vez.

"Olá? Tudo bem? Estou interessado no seu anúncio no mural da faculdade.", enviou. Falaria seu nome verdadeiro? Será que apareceria dali uns dias no grupo do Facebook da faculdade com o "print" da conversa?

Depois de quase dez minutos, veio a resposta.

"Oi. Beleza! Entendeu bem os termos? Nada de sexo, não envolve isso."

Harry ponderou. Não precisava aquele tom. Profissional? Não havia foto no ícone, somente umas nuvens ou algo do tipo.

"Sim. Você pode mesmo fingir ser meu namorado? Como funciona?." Perguntou incerto.

Esperou um tempo pela resposta, vendo o "digitando..." na tela por longos segundos.

"O esquema é o seguinte: não tem dinheiro envolvido, não diretamente. Se tivermos que viajar para a casa dos seus parentes, caso tenha parente envolvido em outra cidade, você paga a minha passagem pra lá ou se formos de carro, não vou pagar gasolina. Minha ida é totalmente de graça. Se for para amigos ou amigos na cidade, você me paga qualquer coisa que eu queira comprar pra comer. Eu não sou canalha, não vou te pedir algo caro, mas a minha despesa é sua forma de pagamento. Beleza até agora?"

Harry ponderou mais uma vez. Teria que pagar a passagem para casa, podia conviver com isso. Se fosse o preço para pararem de enchê-lo!

"Tudo bem. Despesas por minha conta.", respondeu.

"Isso". Veio a primeira resposta. "Os termos de mãos dadas, beijos e coisas assim, a gente pode discutir depois. Mas é muito importante que não role sexo. Nada de sexo. ".

Harry suspirou. Ele já tinha dito aquilo, já tinha entendido. Sequer pretendia transar com um desconhecido que prestava um serviço um tanto estranho.

"Não se preocupe, entendo." Digitou.

Agora deveria saber como seria o esquema. Será que tinha tempo de desistência? Ainda não estava certo daquilo. Estava mesmo negociando um namorado de mentira? Estava falando com um desconhecido sobre o assunto?

Aquilo era loucura. Se alguém lhe dissesse que estava fazendo esse tipo de coisa, tentaria fazer a pessoa desistir. Aliás, quem colocava um anúncio daquele? Alguém querendo fazer o bem para os outros em troca de uma viagem a lugares que não conhecia e comida de graça? Que tipo de pessoa era esse Louis Tomlinson?

"Nós podemos acertar os detalhes. Se quiser mesmo fazer isso, preciso te conhecer, saber sobre as pessoas para as quais precisa fingir ter um namorado ou acompanhante. Combinar histórias de como nos conhecemos e tal. Preciso pensar nesses detalhes pessoalmente", veio a mensagem enquanto ele pensava.

fake boyfriend | l.s versionWhere stories live. Discover now