02 de Junho de 2016

2K 100 65
                                    


Sergio Ramos Garcia estava feliz como nunca.

E não era para menos. Seu time tinha ganhado a Undécima Champions League. Mas ele também estava feliz por ter aquela pequena criatura de três anos completos e mais alguns meses correndo por entre alguns brinquedos espelhados pelo carpete na sala de estar.

Sergio León Ramos Junior era uma criança linda e muito danada. Rosie costumava dizer que ele tinha puxado todo para o pai, mas o jogador sabia que Junior tinha muito mais que apenas os olhos da mãe.

A forma que a criança fazia suas caras e bocas quando não concordava com algo ou quando dormia com um pequeno travesseiro entre as pernas. O jeito que tinha um sorriso contagiante e que quando sorria, fechava os olhinhos. Aquilo tudo era de Rosalie Martinez.

E Sergio Ramos sabia muito bem.

- Papá, quando ele chega? - León perguntou, ficando entre as pernas do pai que estava sentado no sofá.

Junior estava se referindo ao amigo que conheceu desde que nasceu. Cristiano Ronaldo Junior, o filho do camisa sete do Real Madrid. O pequeno, apesar de mais velho, demonstração um carinho gigantesco pelo menor desde quando Rosalie estava grávida.

- Acho que agora. - Sergio respondeu ao escutar a campainha. O jogador deu um sorriso assim que o filho arregalou os olhos e sorriu quando escutou as palavras do pai. O mais novo correu em direção à porta e foi acompanhado por Sergio.

- ¡Hola! - o pequeno disse quando viu o amigo. Cristianinho o abraçou e logo fizeram um pequeno toque de mãos. Sergio e Ronaldo riram e em seguida, se cumprimentaram.

- Papá, podemos brincar de bola?

- Com cuidado, certo? - Ramos pediu.

- Não chute forte, Junior. Sergio ainda é pequeno.

- Eu não sou pequeno. - protestou o menor e armou um bico, puxando o amigo para fora da sala.

- Igual a mãe. - Sergio murmurou e Ronaldo riu, concordando.

- Ela está aí?

- Saiu com Noora. Ela está toda empolgada com a entrada da Modrić na faculdade. - o camisa quatro disse e voltou a sentar no sofá.

- Alguma novidade do time?

- Daniel está para Lavenham, Bale ainda tá por aqui enquanto a nova namorada não entra de férias...

- A dentista atleticana? - Cristiano perguntou, o interrompendo.

- A própria. - respondeu e riu, parando no momento em que escutou um choro alto que conhecia de cór.

Ele não chorava daquele jeito sempre.

E Sergio sabia muito bem daquilo.

- Sergito. - sussurrou e antes mesmo de se levantar, Cristiano Junior entrou na sala com os olhos arregalados e ofegante.

- Sergio... Sergio caiu, tem sangue. Pai, faz alguma coisa por favor. - despejou tudo e seus olhos ficaram marejados. Ele queria chorar.

Ronaldo levantou num pulo e os dois jogadores correram para onde as crianças estavam. Assim que chegaram no quarto de brinquedos de Junior, o viram sentado no chão, chorando muito, com a mão tapando a boca e muito sangue ao redor.

- Dios mio. - Sergio sussurrou e pegou o filho no colo, sujando toda sua blusa branca de sangue. - Papá está aqui, vai ficar tudo bem. - Junior não respondia nada. O menino continuava com a mão na boca e chorava ainda mais. Aquilo partia o coração de Sergio, ele não estava preparado para aquilo. Aliás, ninguém estaria. - Deixe papá ver o que tem aqui, certo? Bem rapidinho. - pediu e se arrependeu no segundo seguinte. Parecia ter um arranhão no queixo mas o pior vinha de sua boca, tinha muito sangue ali.

Hold On, We're Going Home • SERGIO RAMOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora