24 de Abril de 2017

2K 76 69
                                    

⚽️⚖️

- Eu não acredito nisso. - Rosalie quase gritou e se arrependeu quando Eron se remexeu no berço. - Eu tô com um filho de três meses em casa e você quer me arrastar para um show do Justin Bieber? Sério? Justin Bieber, Sergio Ramos Garcia?

- Você está falando meu nome completo, você está brava querida? - perguntou coçando a cabeça e Rosie o encarou. Naquele momento Sergio sabia que estava morto. A espanhola o empurrou para fora do quarto da criança e bateu em seu peito.

- Eu estou super brava! Justin Bieber? Qual é, respeite o meu gosto musical!

- Corazón, foi aniversário do Isco dia 21 e eu dei de presente para ele esses ingressos, aproveitei e comprei mais dois. Não vai ser tão ruim, Rosie.

- Não vai ser tão ruim, Rosie. - imitou o marido com uma voz extremamente debochada. - O que eu não faço por você?

- Isso é um sim?

- Você me deve um show do The Who, Sergio Ramos. Um show do The Who em Londres.

O camisa quatro sorriu, puxou a mulher e lhe deu um beijo. Rosie sabia que não tinha como resistir a Sergio Ramos e ela nem queria, para falar a verdade.

Ramos já tinha pensado em tudo e ele realmente queria ir ao show do cantor canadense, mas ninguém precisava saber daquilo. Por isso cuidou de arrumar quatro ingressos nos melhores lugares da arena, deu dois de presente para Francisco Alarcón e os outros, guardou. Ia ser legal uma noite de show. Mesmo que Rosie detestasse o novo pop.

- Papá! - Junior chamou e Sergio soltou a mulher. - Vovó vem ficar em casa hoje?

- Sim, você quer algo?

- Não gosto da vovó. - soltou e um bico foi formado em seus lábios.

- Meu filho! Não diga uma coisa dessas!

- Vovó faz sopa na janta, cheia de negócio verde. É horrível, mamá! Como meu irmãozinho vai comer isso? Ele é muito pequenino para comer coisa ruim.

Sergio não se segurou e soltou uma risada que fez Rosie bater em suas costas, mas a mulher acabou rindo da indignação do menor. Martínez ajoelhou-se e o menor correu para os seus braços.

- Por favor, mamá! Deixe eu ficar na casa do tio Cris?

- Meu filho, o tio Cris tem muita coisa para fazer. Você...

- Mas Junior vai ficar sozinho e eu também. Por que não juntar os dois e aí ninguém fica sozinho?

- E se Cristianito vier para cá e vovó pedir pizza? Vocês podem assistir aqueles filmes da Disney, Carros, não é? - Sergio perguntou e o primogênito quase pulou do colo da mãe para ir com o pai. Os olhos dele estavam brilhando.

- Eu gosto do seu jeito de pensar, papá! - disse e abraçou o pai, saindo correndo em seguida para a sala de jogos.

- Pizza? Sério, Sergio Ramos?

- Eu digo para mamãe comprar daquelas que você adora, que vem matinho por cima.

- Não é matinho! - resmungou e Sergio a puxou pela cintura, dando-lhe um beijo na testa.

- Eu amo você, sabia?

- Eu também amo você, Corazón. - respondeu e beijou o jogador.

Se tivessem perguntado para os dois em 2010 se eles se imaginariam naquela situação, nenhum dos dois responderia sim. Mas eles estavam gratos por tudo aquilo ter acontecido. Eles tinham conseguido enfrentar todos os problemas, como uma verdadeira família. Mesmo eles não compartilhando o mesmo sobrenome.

Hold On, We're Going Home • SERGIO RAMOSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora