I | Winchesters?! Qual é!

568 25 7
                                    

Samantha- Mãe! Já é a centésima vez que eu digo, é um Wendigo! – Respondi baixo, eu não podia falar alto, estava em uma maldita biblioteca desde as 6 da manhã.

Mãe- É o que? Você poderia falar mais alto querida? Não estou ouvindo nada, esqueceu que eu estou dentro de um Mustang? – Perguntou ficando irritada e eu também.

Samantha- Wendigo! - Falei baixo passando por uns caras, que se encararam e me encararam.

Mãe- Um o que? – Perguntou e eu me irritei de vez.

Samantha- WENDIGO MERDA! – Gritei e todo mundo me encarou, revirei os olhos e voltei para dentro das prateleiras de livros, ainda sentindo o olhar daqueles caras. – Mãe, vou desligar. – Falei.

Mãe- Okay, nos vemos daqui a três dias, meu amor, eu te amo! – Disse e desligou.

Eu me escorei na parede encarando os livros e respirei fundo, odiava ter que pesquisar e ela fazer tudo, odiava não fazer nada, queria entender para que todo aquele treinamento levando em consideração que não uso para nada.

Fechei os olhos por alguns segundos e os reabri, me virei pro lado e um dos caras estava me encarando, levantei uma sobrancelha e ele cerrou os olhos, amarrei meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo e peguei a mochila que havia colocado no chão.

Então olhei pro lado e havia um grupo de garotas que estavam atrás de mim, elas me encararam e eu corri esbarrando no povo, sai da biblioteca e corri em direção da floresta.

Eu havia as despistado, mas não deveria estar aqui, ouvi passos, rangidos, um cheiro estranho, peguei a minha adaga de prata e o um negocio de fogo, fiquei atenda, não estava escuro para ser Wendigo, só se fosse um morto de fome louco.

Ouvi um estralado e me virei rapidamente, era os dois homens, eles estavam sem armas e confusos, revirei os olhos guardando o negocio de fogo, mas continuei com a adaga, eu não ficaria com medo só porque eram mais forte e altos.

Então ouvi outro barulho de corrida, elas haviam me encontrado, encarei eles que levantaram uma sobrancelha, eu corri, achei um buraco e me joguei ali debaixo, elas então encararam eles sérios.

- Viram uma garota alta com cabelos castanhos e olhos verdes? – Perguntou a Patty.

O mais baixo respondeu que não e elas saíram emburradas, eu sai do esconderijo e desenrolei a porcaria de uma cobra que estava na minha perna. Joguei ela no chão e ela sumiu.

Então meu celular começou a tocar freneticamente. Encarei ele e era a minha mãe, revirei os olhos.

Samantha- O que é dessa vez? Se você não ouviu o que eu disse... –Então ouvi um barulho alto de correntes. – Quem é você? O que fez com a minha mãe? – Perguntei séria.

- Olá Samantha, estou com a sua mãe e o seu irmão, você sabe onde me encontrar, eu apenas quero você. – Disse uma voz e desligou o celular.

Samantha- Quem são vocês e porque estavam me seguindo? – Perguntei, o mais alto me encarou sério.

Sam- Nós podemos ajudar você. – Disse e eu levantei uma sobrancelha, era o que me faltava.

Samantha- Olha aqui girafa, cuida da tua vida que eu dou um jeito na minha, falou? – Perguntei e sorri cínica.

Dean- Olha o respeito ai pirralha. Somos mais velhos que você e estamos apenas querendo te ajudar. – Disse sério o mais baixo.

Samantha- Ata, me ouviu pedindo ajuda de vocês por acaso? – Perguntei debochada e liguei para uma pessoa. – Eu preciso da sua ajuda Singer. – Pedi finalmente mostrando sentimentos. – Eles pegaram a mamãe e o Lucas. – Disse e respirei fundo. – Eu não vou para Dakota do Sul, fica longe e ela está com o Mustang. – Respondi séria. – Ta me achando com cara de puta para pedir carona? – Perguntei irritada. – A vá se ferrar, venha me buscar. – Mandei e os garotos levantaram uma sobrancelha.

Sam- A gente pode te levar. É Bobby Singer? Conhecemos ele, somos caçadores. – Disse e eu levantei uma sobrancelha.

Samantha- Qual o nome? – Perguntei séria.

Sam- Sam e Dean Winchester. – Disse e eu me afastei.

Samantha- Bobby, os Winchesters vão me levar, não diga a mamãe, ela me mata. – Disse e eu ouvi um grito. – É, Sam e Dean seu cabeça oca. – Disse e eu joguei o celular pra eles.

Sam- Oi Bobby. Sim. Ela estava na biblioteca, Wendigo. Okay. – jogou o celular pra mim. – Dean, você cuida do Wendigo e eu levo ela. – Disse e o Dean levantou uma sobrancelha.

Dean- Com a minha baby? Se você amaçar o meu Impala e ainda por cima não vir me buscar eu mato você Sammy. – Eu revirei os olhos.

Samantha- Vão parar com o namoro ou eu vou ter que ver minha mãe e meu irmão morrer? – Perguntei séria e os dois me encararam.

Os dois- Quantos anos você tem? – Perguntaram sérios.

Samantha- 14, vamos logo porra. – respondi começando a andar. Em minutos o Sam estava do meu lado, como uma estatua, entramos no carro e o outro foi para a biblioteca me encarando sério. 

A Noiva de Satã | SupernaturalΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα