IV || Só pode ser brincadeira, Samantha!!

263 16 1
                                    

No outro dia...

Era 8:00 AM quando Bobby e Sam se acordaram, estava tudo calmo, Sam ficou igual a um louco achando que esqueceu do irmão, até ir conferir as mensagens e achar aquela, havia uma escrita e não enviada.

"Ele está em casa seu idiota. P.S: Samantha Wayland"

Bobby- Aonde ele está? – Perguntou confuso e o Sam jogou o celular pra ele.

Dean acordou as 10 horas, desceu as escadas vestindo a camisa e todo descabelado, ainda sonolento. Andou em direção da cozinha e franziu a testa confuso quando viu Bobby cozinhando algo que preste.

Dean- Entrei na casa errada. – Disse debochado indo pegar uma cerveja na geladeira.

Sam- Você nem lanchou Dean. – Repreendeu ele e encarou o moreno sério, o outro deu de ombros e se jogou no sofá da sala, bebendo e vento tv. – Samantha não acordou ainda? – Perguntou surpreso e Bobby discordou sem o encarar.

Bobby- Ela é a primeira a se acordar, deve estar treinando. – Respondeu e apontou pros fundos. – Ela falou algo com você ontem Dean? – Perguntou curioso e quando ele ia responder a porta foi aberta e encontraram uma morena de calça legging preta, coturnos e top.

Samantha- O que foi? Nunca me viram não? – Perguntou irritada e subiu as escadas pisando fundo.

Dean- Acordou com o capeta nos coro querida? –Perguntou debochado e ela mandou o dedo do meio.

Sam e Bobby se encararam confusos, era 11 horas quando o almoço ficou pronto, ela desceu as escadas, usava um short preto, uma camiseta rasgada nas costas do AC/DC, os cabelos soltos, uma camiseta xadrez na cintura e coturnos. A camiseta era cavada e mostrava o sutiã preto.

Ela se sentou indo comer e todos a encararam.

Bobby- Aqueles idiotas desistiram de vir, não é? – Perguntou sorrindo e ela encarou ele debochada.

Sam- Vão vir de 1 hora. – Disse piscando para ele que revirou os olhos. – Deixe de se preocupar Singer, Bryan é mais velho que eu, já basta mamãe enchendo o saco. – Revirou os olhos e ele levantou uma sobrancelha.

Bobby- Isso porque ela pegou vocês dormindo juntos. – Disse e o Dean se engasgou com a cerveja e Sam arregalou os olhos.

Samantha- É, dormindo, só isso. – Revirou os olhos. – Eu dormia do mesmo jeito que durmo com o Lucas. Não tem motivos pra ter medo e se eu estivesse gostando dele ou namorando com ele, eu dizia. – Respondeu séria.

Bobby- Ta querendo morrer é? – Perguntou e ela sorriu.

Samantha- Já visitei o inferno de mais para querer adiantar o processo antes da hora. – respondeu e Sam encarou o Dean que abaixou a cabeça. – E ai Dean? Como foi ter virado torturador? – Perguntou calma e recebeu uma resposta rude.

Dean- Não é da sua conta pirralha, cuida da sua vida que eu cuido da minha. – Disse sem pensar e ela sorriu debochada.

Sam- Eu vou, não se preocupe. – Piscou e se levantou, jogou o prato na pia e andou em direção da porta a abrindo, encarou o moreno e a garota de cabelos louros, eles entraram e foram para a cozinha.

Melanie abraçou o Bobby e eles encararam os Winchesters sérios.

Sam- Vamos logo. – Chamou seca subindo as escadas.

Melanie- O que foi com ela? – Perguntou com a voz doce.

Dean revirou os olhos levando o prato a pia.

Bryan- Você ainda pergunta? Olha quem ta aqui. – Disse em sussurro e puxou ela. – Vamos logo, Mel. – Subiram as escadas e abriram a porta encontrando a Samantha em cima da cama encarando o teto séria.

Tinha uma armadilha do diabo lá.

Lá embaixo...

Bobby- Não precisava ter respondido ela desse jeito garoto. – Disse sério.

Dean- Ela é intrometida demais. – Disse sério. – Deveria conversar com o Sam, ela não bebeu sangue de demônio igual a ele? – Perguntou irritado e Sam encarou a porta da cozinha, viu uma mecha de cabelo marrom e em seguida passos.

Sam- Ela ouviu. – Disse o repreendendo e o Bobby respirou fundo.

Bobby- Ela sempre escuta tudo. Cuidado com o que disserem por ai. – Avisou e saiu para fora.

Então ouviram um telefone tocar, Samantha saiu pra fora falando nele. Ela estava séria e com o olhar de ódio. Bryan e Melanie desceram e encararam ela, se sentaram no sofá conversando.

Melanie- Ele disse que não iria ficar com ela. Que ia cumprir a promessa que fez a Sammy. – Disse séria. – Como ele faz isso? Ela vai ficar uma fera. – Disse indignada e o Bryan concordou, encararam a porta, Samantha estava escorada nela.

Samantha- Azazel pegou ele porque ele estava com ela, não é? – Perguntou normalmente enquanto encarava o chão.

Bryan concordou cuidadosamente e a Samantha cruzou os braços e encostou a cabeça na porta. Dean encarou Sam e os dois trocaram olhares de aproximaram da porta da cozinha

Samantha- Ela inventou esse caso de Wendigo para poder ir atrás dele, de novo, certo? – Perguntou e a Melanie concordou se levantando. – E me deixar ocupada, legal. – Falou irônica e o Sam e o Dean encararam ela.

Bryan- Ele deve ter se arrependido. – Opinou e a Samantha riu seca.

Sam- Claro, se ele não estiver ajudando Azazel. – Resmungou séria – O que ele não faria por uma demonia, não é? – Perguntou debochada.

Melanie- E vai fazer o que? – Perguntou confusa. – Vai ir atrás dele como o Dean foi atrás do Sam? – Perguntou debochada e a Samantha riu sarcasticamente.

Sam- Eu? Correr atrás de alguém que não quer me ouvir? Ele me fez uma promessa, não cumpriu, ele que sofra sozinho, ele disse a mesma coisa pra mim uma vez. – Disse dando de ombros.

Bryan- Vai deixar ele virar demônio? Vai deixar ela levar ele pro inferno? O que deu na sua cabeça? – perguntou a repreendendo.

Sam- O que deu? O que deu que eu sou uma garota de 14 anos com uma vida de merda e que já tem problemas demais para estar correndo atrás de um garoto de 18 que sabe o que faz da própria vida, não acha que deveria ser ao contrario? – Perguntou irritada.

Bryan- Poderia, mas não é, e se seu irmão precisa de você, é sua obrigação ir ajudar. – Respondeu e ela sorriu.

Sam- Você mesmo sabe que ele não faria o mesmo por mim. Você por acaso sabe a promessa que ele fez pra mim? – Perguntou séria.

Ele discordou e Melanie abaixou a cabeça.

Sam- Ele me prometeu, que se voltasse para aquela demonia, eu podia virar um, agora se ele não voltasse, a gente não ia se separar nunca. – Ele escolheu o outro lado.

Bryan se levantou sério e indignado, não acreditava no que estava ouvindo, Sam e Dean arregalaram os olhos.

Bryan- Está dizendo que vai virar demonia? Vai se entregar para Azazel? Ser torturada e abrir a jaula?! – Gritou sério e Samantha ergueu a cabeça o observando.

Sam- Vou, se prepare pro apocalipse, de novo. – Respondeu debochada e subiu as escadas.

Bryan- Ela não falou sério, falou? – Perguntou preocupado para a Melanie.

Melanie- Tenho quase certeza que ela está aprontando alguma coisa, tendo o sangue que tem, nunca faria isso, conheço ela, talvez não corra atrás do Lucas, mas não iria provocar o apocalipse.

Bryan- E sobre virar demonia? – Perguntou e a Melanie deu de ombros.

Melanie- Ai eu já não sei, você conhece ela, ela faz o que for pra conseguir o que quer. – Disse e ele concordou.

Bryan- Vai voltar para casa? – Perguntou e ela se levantou assentindo.

Melanie- Meu pai já está me chamando, boa sorte com ela Bryan. – Disse o abraçando, o moreno respirou fundo e subiu as escadas.

A Noiva de Satã | SupernaturalWhere stories live. Discover now