V || Rubyzinha!!!

326 23 11
                                    

Sam e Dean se encararam, Dean saiu para fora, ia arrumar o Impala, Sam ficou na escrivaninha fazendo pesquisas sobre casos e sobre Azazel, Bryan desceu as escadas com Samanthae, os dois seguravam sprey, foram para o quarto do pânico, literalmente. Sam ficou confuso e os acompanhou, apenas observou eles desenhando símbolos e brincando.

Ouve uma hora que Samantha subiu em cima dele para desenhar um símbolo no teto. Para que era isso tudo?

Bryan- Sua mãe vai ficar um fera com você quando souber que está aqui com os Winchesters. – Disse a colocando no chão.

Samantha deu de ombros e Sam franziu a testa, não entendia todo esse ódio.

Samantha- Ela não vai me afastar de tudo isso por muito tempo, morre de medo de me levar em caçadas, acha que vou sair tomando sangue de demônio pra todo lado, é incrível. – Disse e se deitou na cama.

Bryan- Mas ai, como é estar morando com eles? – Perguntou debochado – Bobby disse que você está um saco. – Disse e ela revirou os olhos.

Samantha- Já vou ter que ouvir gritos da mamãe, pelo menos tenho que me manter longe deles, não vou me apegar a Winchesters, eles só sabem magoar e machucar você. – Disse e Bryan se sentou em cima dela.

Bryan- Mas eles não tem culpa, Sam não tem culpa de não saber de você. – Disse e ela empurrou ele.

Samantha- Cala a boca, se ele descobrir, ai sim que vem o apocalipse parte 5. – Disse séria.

Bryan- Como ele não descobriu quem você é ainda cara? Você é a cara dele, tem quase o mesmo nome. – Disse e ela jogou o exprei nele. – Ahh entendi porque, você está imitando o Dean, está sendo fria e seca, procurando brigas, por isso! – Disse e ela pulou em cima dele o derrubando. – Você vai ter que dizer um dia que o Sam é o seu pai. – Disse sério e ela revirou os olhos.

Samantha- Não preciso dele, não precisei antes e não vou agora. – Respondeu com ódio no olhar.

Bryan- É IMPOSSIVEL MUDAR UMA IDEIA DA SUA CABEÇA. – Gritou e ela riu.

Sam estava de olhos arregalados, apenas acordou do transe quando eles iam sair do quarto, não podiam ver ele, Sam estava no sofá quando os dois apareceram. O celular começou a tocar, era o da Samantha.

Bryan- Você é bem famosinha, viu. – Disse debochado e ela ligou o celular e colocou pra todos ouvirem.

- E ai querida, vai esperar eu começar a torturar eles? – Perguntou Azazel e a Samantha sorriu.

Samantha- A Ruby ta ai? – Perguntou e o Bryan revirou os olhos.

- Porque? – Perguntou confuso.

Sam- Isso foi um sim, obrigado, tchau. – Disse e desligou o celular. – Quero agora. – Disse estendendo a mão e o Bryan deu 300 dolares a ela que guardou.

Bryan- Você já sabia, não vale. – Disse emburrado.

Samantha- Você que é idiota, mas, minha mãe e a Ruby no mesmo lugar, ai ai, o negocio deve ta bom. – Disse se jogando em cima do Bryan que tava no sofá.

Dean- Você nem parece preocupada com ela. – Disse sério e Sam o encarou.

Samantha- Cuida da tua vida que eu cuido da minha. – Piscou pra ele e o Bryan riu baixo. – Me ajuda a consertar o motor da minha moto. – Disse o puxando la pra fora.

Sam- Bobby, eu preciso falar com você. – Disse e o Bobby deu de ombros – Samantha é minha filha? – Perguntou e o Bobby e o Dean derrubou as coisas no chão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Noiva de Satã | SupernaturalWhere stories live. Discover now