III | Amigos??

262 16 0
                                    

Horas depois...

Bobby- Samantha, eu já vou dormir, quando o Dean chegar, é pra ir dormir também. – Mandou e ela assentiu.

Sam ficou deitado no sofá lendo um livro e ela se levantou indo guardar os três que tinha acabado de ler e feito as anotações. Encarou o Sammy e se aproximou dele tirando o livro da cara dele, era incrível, ele havia dormido em minutos, ela revirou os olhos e guardou o livro, subiu as escadas pegando dois panos e desceu enrolando ele, voltou para a escrivaninha e se focou no último livro.

Era 2:30 da madrugada quando o celular do Sam tocou, era o Dean, ela mandou mensagem se passando por ele e pegou as chaves do Impala, saiu trancando a porta e entrou no Impala indo para lá, encontrou o Dean em frente da biblioteca, ela saiu do Impala e jogou as chaves pra ele que estava surpreso.

Dean- Você sabe dirigir? – Perguntou entrando Impala na mesma hora que ela, ela assentiu e soltou os cabelos, pegou o livro e voltou a ler. – Foi você que mandou a mensagem não é? – Perguntou desconfiado e ela assentiu de novo.

Samantha- Bobby estava dormindo e Sam também, achei que estavam cansados demais, então vim por conta própria. – Deu de ombros sem interesse na conversa.

Dean- Qual é o seu nome? – Perguntou voltando a encarar a estrada e ela o encarou.

Samantha- Samantha W. Wayland. – Respondeu o observando. – Como foi a caçada? Alguém morreu? – Perguntou curiosa e ele a olhou de soslaio. – Pegou o número da garçonete do Burguers? Ela é bem bonita e legal. – Disse debochada e viu um sorriso de lado nele.

Dean- Peguei, é claro, a caçada foi normal, só um garoto ficou ferido. – Disse dando de ombros, era estranho aquilo, aquela conversa.

Samantha- Matou o Wendigo? – Perguntou encarando o vidro e ele assentiu. – Bom trabalho. – Elogiou e ele franziu a testa.

Dean- Está preocupada? – Perguntou e ela deu de ombros fechando o livro de vez.

Samantha- Já estou me acostumando com isso, desde que nasci foi assim. – Se sentou virada para ele.

Dean- Como assim? – Perguntou confuso.

Samantha- Minha mãe e o Lucas foram sequestrados pelo Azazel, ele me quer, quer que eu abra a jaula e que Lúcifer e Michael saíam, quando nasci, ele me sequestrou, colocou uma grande porcentagem de sangue de demônio em mim, minha mãe conseguiu me pegar de volta e ele machucou o Lucas, ele machucou o meu irmão. – Dean e a encarou, ela estava com uma expressão que ele conhecia. – Ele além de me transformar em metade demônia ainda quis ele.

Dean- Ainda tem sangue de demônio? Como conseguiu aguentar a sede? – perguntou surpreso e ela o encarou.

Samantha- Eu tenho um sangue forte, minha mãe me deixou passar fome, Bobby mandou, ele foi o único que acreditou que eu iria sobreviver. Fiquei trancada lá embaixo, ele nunca mais tinha vindo atrás de nós, até hoje. – Disse séria.

Dean- Quem é o seu pai? – Perguntou e ela voltou a encarar a estrada.

Samantha- Já chegamos, boa noite Winchester. – Disse e abriu a porta entrando na casa, pegou o notebook e o celular, subiu as escadas, o Dean entrou na cozinha e só viu ela passar pros fundos, cerrou os olhos e seguiu ela, ela entrou dentro do quarto e deixou a porta escorada, estava com uns papeis, pegou giz e tinta vermelha e começou a desenhar mais símbolos.

Então voltou e foi pro quarto, Dean voltou pra cima e subiu pro quarto também. 

A Noiva de Satã | SupernaturalWhere stories live. Discover now