II | Intrometida? Eu?!

357 23 5
                                    

Quando entrei, comecei a vasculhar as coisas, ele me encarou sério.

Sam- O que está fazendo? – Perguntou confuso, em seguida eu peguei uma das fitas cacetes e coloquei em AC/DC.

Samantha- Ouvindo musica pra não ouvir sua voz irritante. – respondi e abri a mochila pegando o notebook e em seguida uns papeis.

Peguei um cabo e conectei no celular e no notebook.

Samantha- Ela estava em Kansas, no meio do caminho para Dakota do Norte, ah, droga. – Revirei os olhos anotando o nome do lugar.

Desconectei as coisas e peguei o celular ligando para uma pessoa.

Samantha- Bryan? Eu preciso da sua ajuda, sim, não, claro que não, ela não me leva para caçadas, para de fugir no assunto caralho, você vai para a casa do Bobby Singer, amanhã, se não estiver lá eu esfolo você. – Desliguei e encarei o notebook pensativa.

Sam- Você sabe que vamos encontrar sua família, certo? – Perguntou e eu sorri debochada.

Samantha- Não tenta dar de sentimental para cima de mim não. Eu não devia nem estar perto dos Winchesters, fica na sua que eu fico na minha. – Disse e fui pro banco de trás. – Quando chegar me avise. – Respondi séria e fechei os olhos.

Winchesters. Sam Winchester, eu não acredito nisso, ele nem ao menos se lembra de mim. Todos tem razão, Winchester nenhum tem sentimentos, ele me abandonou, eu e o meu irmão e a mamãe.

Acabei dormindo, já estava de noite quando chegamos sai do carro e abracei o Bobby forte, em seguida ele foi comigo até o sofá.

Bobby- Já sabe onde eles estão Sam? – Perguntou e eu e o moreno respondemos na mesma hora, nos encaramos e reviramos os olhos, bobby levantou uma sobrancelha confuso.

Samantha- Ela está naquele antigo endereço onde moramos pela primeira vez, acho que estão na casa no qual eu nasci, se Azazel fizer algo a eles, eu mato aquele infeliz. – Respondi com ódio na voz.

Sam- Azazel? O demônio azazel? – Perguntou surpreso e eu revirei os olhos, mas Bobby tapou minha boca antes de eu responder.

Bobby- Chega, você está estressada, vá tomar um banho e se arrumar, eu vou conversar com o Sammy. – Disse e eu peguei a bolsa e sai escadas acima pisando fundo.

Guardei a mochila no quarto e voltei devagar, me sentando nas escadas.

Bobby- Eu mandei você ir tomar banho. – Disse e eu coloquei a cabeça pra fora mostrando a língua pra ele. – Você é intrometida demais Samantha, se fosse algo para você ouvir eu dizia na sua frente. – Deu sermão e eu levantei uma sobrancelha.

Samantha- Ae, você disse isso da ultima vez, e olha, se eu não fosse intrometida, meu irmão teria morrido com aquele espirito vingador mês passado. – Respondi irritada e subi as escadas. – Mas não precisa pedir duas vezes, eu saio. – Respondi e subi o resto das escadas, entrei no quarto e bati a porta.

Bobby respiro fundo e se sentou junto com Sam.

Sam- Quem é ela Bobby? – Perguntou confuso e curioso.

Bobby- Filha de uma amiga minha, é assim porque teve uma vida difícil, mas ela é legal quando quer, de vez em nunca no caso. – Disse sorrindo.

Sam- Mas, o que ela tem a haver com Azazel? – Perguntou preocupado.

Bobby- Bom, ele quer que ela vire demônio, quer libertar Lúcifer e Michael da jaula. – Disse e ficou em silêncio quando a porta se abriu de novo, ouviu passos e todos eles encararam a garota de short jeans meio curto, camiseta xadrez verde caída, regata branca, sem sapatos, os cabelos amarrados em um coque bagunçado. Ela ignorou o olhar deles e foi em direção da cozinha, tirou algumas coisas da geladeira e começou a fazer comida. Perceberam que ela estava ouvindo musica porque dançava de vez enquando.

Ela pegou um facão e foi cortar carne cantando baixo.

Sam- Ela disse que tem 14, tem certeza? – Perguntou surpreso.

Quando terminou, ela lavou as coisas, colocou a comida nos pratos e serviu na mesa, pegou duas cervejas e uma coca, os dois foram em direção da cozinha e o Bobby apontou pro celular quando ela se sentou e ia comer, ela revirou os olhos e tirou os fones.

Bobby- Quero pedir desculpas Sam. – Disse e ela continuou comendo e o ignorando – Mas vou avisar algo, você não vai com a gente. – Disse e ela o encarou séria. – Azazel quer você, não vamos dar isso a ele de bandejas. – Disse e ela deu de ombros.

Samantha- Bryan vai vir aqui amanhã. – Disse e o Bobby ficou sério.

Bobby- O que aquele moleque quer aqui? – Perguntou com ciúmes.

Samantha- Não vão me deixar aqui, vou ficar com ele. – Disse convencida e o Sam encarou o Bobby.

Bobby- Nem pensar! – Disse indignado. – Não vai ficar colada em uma casa sozinha com um moleque de 18 anos. – Disse e a Sam levantou uma sobrancelha.

Samantha- Ele é amigo do Lucas, para que isso? – Perguntou indo guardar o prato.

Bobby- Ele gosta de você. – Disse e ela se sentou de novo indo tomar a coca.

Samantha- E? – Perguntou debochada. – Se está tão incomodado com ele, eu chamo a Melanie também. – Disse discando o numero. – Oi Vadia, Dakota do Sul, sim, okay, tchau rapariga. – Disse e piscou pro Bobby se levantando e subindo as escadas.

Bobby- Pronto, agora uma anja louca e um adolescente desgraçado. – Disse sério.

Sam- Você sabe que ela vai ir atrás de nós, não sabe? – Perguntou indo guardar o prato junto com Bobby.

Bobby- Sei, conheço essa peça dos pés a cabeça. – Disse e ouviram os passos dela, estava com o notebook e os papeis, colocou na escrivaninha eles, conectou os fones no computador. Se levantou pegando 4 livros grossos em latim e voltou pra mesa.

A Noiva de Satã | SupernaturalWhere stories live. Discover now