Mais que palavras...

4.2K 391 10
                                    



- Sente-se aqui e beba uma água,você parece horrível. - Minha colega de apartamento semi desconhecida me estendeu um copo e a garrafa de vidro, tentei sorrir para agradecer mas acho que não pude fazer mais que uma careta. - Não se preocupe. Eu vou cuidar de tudo,querida.

Engraçado como as vezes as pessoas são exatamente como elas se parecem,não é? Me lembro como se fosse hoje o dia em que e a conheci - minha colega,digo -,e mesmo aquela altura,sem sequer ter trocado mais que duas palavras,eu já sentia que ela não prestava. Já tinha desistido de encontrar um lugar que não me custasse os olhos da cara,quando enquanto esperava um café em uma lanchonete encontrei esse jornal abandonado por algum cliente que tinha vindo antes de mim,no classificado dizia que universitária sem irmandade procurava jovem para dividir aparatamento. O preço era baixo com relação aos outros e então fui conferir, e no segundo que meus olhos alcançaram os delas,eu senti essa coisa ruim.

Não vou ser hipócrita e dizer que não gostei nem um pouquinho de ter lhe acertado o copo na cabeça,por que sim; Merda eu adorei! Por que no fim das contas parece que não era apenas implicância da minha parte. Essa vaca drogada me sorrio e ofereceu um ombro amigo caso precisasse desabafar,e então correu para a cozinha e tentou me ferrar. No começo não intendi direito sobre oque falava; algo sobre como precisava de policiais urgente e algo sobre um suspeito de assassinato e uma recompensa.

Eu não tinha contado para ela tantos detalhes acerca do meu sumiço e o motivo dele, então evidentemente ela não poderia estar falando de Wrong ou um de seus meninos . E como burrice não era um de meus inúmeros defeitos juntei 1+1 e segui meus instinto.Depois de ter certeza de que ela só estava desmaiada corri para o único lugar em que poderia ter um tempo para intender oque estava acontecendo sem ter alguém ligando para a policia.

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


- Que porra é essa? - Deslizei o celular em sua direção e bati na mesa enquanto ele olhava a reportagem do jornal local estampando uma foto minha como principal suspeita de um assassinato. - Como foi que eu passei de vitima a foragida em um click?!

Eu sabia que era muita petulância da minha parte praticamente invadir o club do cara e ainda exigir explicações. Mais eu não tinha outra opção, era Wrong ou a policia . E embora o presidente dos Soldiers pudesse me matar apenas com a suas mãos,receio que as autoridades iriam vasculhar meu passado em busca de outros crimes e isso era,sem duvida, ainda pior que ser estrangulada por essas grandes e tatuadas mãos. Muito pior.

- Olha,não sou um perito nem nada, - abriu o seu sorriso de deboche,oque eu jugo ser quase ou tão fascinante quanto o sorriso arranca calcinha e continuou -,mas pelo que posso ver a policia tem um vídeo seu saindo com uma vitima de assassinato alguns segundos antes do crime acontecer.

O olhei incrédula, era isso mesmo? Ele simplesmente iria se sentar na minha frente e agir como se eu realmente pudesse ser culpada de ter matado o cara?!- Que bom então que ambos sabemos quem é o verdadeiro criminoso aqui.

- Isso é você quem diz,não é? - Se levantou e caminhou para mim,inclinando seu enorme corpo em minha direção sussurrou ao pé do meu ouvido.- Segundo uma tal de Sophie você desde o primeiro dia no trabalho ágil de modo estranho e que ela sempre suspeitou de que você escondia algum segredo.

- M-mas não foi ...

- E também tem sua colega de aparatamento que, de acordo com meus contatos,acabou de prestar queixa contra você por tentativa de homicídio.

- Meu Deus,oque eu faço agora? - Me sentei aturdida,oque seria de mim? A policia não era a única á minha caça. - Eu vou ser presa.

-Ou você pode ficar aqui e se esconder.Acariciando meu rosto Wrong se abaixou de modo que seus olhos se alinhassem com os meus e ditou -oque ali eu ainda não sabia -,mais era quando o destino gostava de brincar com a vida das pessoas e nos condenaria a uma eterna sucessão de erros que quebraria nossos corações . O meu e o dele. - Então oque me diz,Kenzie Reed?

Soldiers MC - Soldado Sem AlmaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu