Apresentação a famílias

126 7 2
                                    

Capítulo 13
Liguei pro meu pai e avise-o que na sexta-feira eu levaria meu amor Kitty Intochar para conhecê-los, e que o recebecem ele bem porque eu o amava muito.
Kitty ligou pro seu irmão para avisar a família que ele levaria seu namorado pra eles conhecerem, e não pra aprovarem pois ele o amava e jamais o deixaria.

Família Daichapanya

Finalmente Ming vai trazer este menino Kitty, quando ele terminou com sua Mooan, fiquei perturbada pois ela era perfeita para ele , boa família, de classe social boa, linda e estudiosa, fazendo administração, mas de repente ele diz que terminou porque está apaixonado por um garoto chamado Kitty, vi fotos deles nas redes sociais e ele é bem bonitinho, sua família não é tão rica mais e bem de vida. Meu esposo não é muito de acordo pois seu único filho é homo, droga não vai ser fácil.

Família Intochar
Kitty trará hoje seu namorado, aquele menino que veio no meu aniversário, ele é de família rica, faz engenharia, nunca pensei que meu filho mal humorado teria essa tendência, mas como ele só teve uma única namorada, e ela foi sua única namorada por anos eu achava que casariam, mas logo terminaram. Bom a família está reunida com todos aguardando os dois.

Kitty e Ming
MingKuan Daichapanya chegou a casa da família Intochar as 11:45 em ponto pro almoço, toda a família de Kitty estava lá fora esperando, Ming levou flores para as mulheres da família e para o pai e os
Homens da família levou uns vinhos 🍷 muito caro e ao gosto do pai de Kitty.
- Senhor, bom dia, me chamo Mingkuan Daichapanya e vim me apresentar formalmente desta vez.
- Hum!!!, dá outra vez que veio aqui não se apresentou como amigo de meu filho?
- sim era, mas agora sou seu namorado.
- Kitty??!!
- É verdade deste Garoto, você está agora namorando ele?
-Sim, estou, eu o amo.
A família toda suspirou e entraram para dentro, almoçaram no silêncio, até este garoto elogiar a comida, abri uma das garrafas de vinho e pior que era maravilhosa, as orquídeas negras e rara que ele deu a minha esposa, notas e filha eram caras e raras assim como este vinho Matheus Rosé, da safra de 35, a garrafa é sensacional e o gosto há!!!, Quanto tempo sem um bom vinho, bom, vou aproveitar.
Depois do almoço servimos uma sobremesa e Ming ajudou minha esposa com a louça Kitty ajudou, depois um cafezinho e conversar sério, toda família fez várias perguntas e ele seriamente as respondeu, Kitty esteve do seu lado o tempo todo o apoiando e segurando em sua mão. Vi que realmente meu filho o ama e este menino o ama, não proibirei, a família o apoiará. Ficamos conversando os homens sobre negócios e futuro, e Kitty foi falar com as mulheres. Depois que parece uma eternidade Kitty chama Ming e eles se recolhem.
- Senhor eu peço licença, vou-me recolher e não se preocupe respeitarei sua 🏠 casa, tenha boa 🌃 noite.
- Pai e mãe boa noite, eu não prometo me comportar mas farei possível, família...
- Kitty, gatinha se comporte, desculpe Sr e Sra Intochar, boa noite.
É esse menino é bom para meu Kitty.

No quarto
Ming e Kitty entraram e respiraram aliviados, foram para o banheiro e trancaram
a porta, se beijaram se tocaram. - Kitty..., Eu prometi ao seus pais não me provoque minha querida, eu quero você mais deste jeito não vou poder me segurar.
- Ming quero vc dentro de mim, vamos entrar banheiro aqui tem a água e a porta, vamos. E transamos no banheiro do quarto de Kitty, uma vez só senão ele não andaria no outro dia e seu pai desconfiaria de nós. Saímos do banho e nos vestimos, dormi agarrado a Kitty, a semana foi boa, e as noites nos somente nos tocávamos é mais nada. Na quinta-feira nos despedimos da família de Kitty e fomos a direção de bancock, a família Dechapanya. Fui bem recebido foi difícil nossa conversa, mas a mãe de Ming me aprovou seu pai no primeiro momento me tratou frio mas depois ele riu de minhas bizarrices e tudo ocorreu bem, a semana foi boa, no domingo fizemos um churrasco e Wayo veio com Phana e o pai de Wayo o Sr P.
E o pai de YO o aceitou a muito tempo, a família de Pha também, o pai foi o que sempre foi mas distante mas agora é o que mais o está o apoiando, a mãe não foi contra mas não foi a favor, lá no Estados unidos os dois passearam bastante. E o almoço com o pai de Pha vai ser depois pós ele está viajando, mas já o da seu apoio. Ficamos sabendo que Beam e Forth também não tiveram problemas com seus familiares.
Depois deste fins de semana com as nossas famílias, nada nos separará. Nosso amor é tão forte que até nossos familiares não puderam ir contra.

Família de Forth
Quando cheguei com Beam a casa com minha família reunida, levei um choque, até vovó e vovô estavam lá, droga era sério, quando sentamos e conversamos, vi que eles não proibiram só estavam preocupados com nosso futuro, com tudo resolvido jantamos e depois fomos para jogos na sala de jogos, eu e Beam ficamos com pai e mãe até tarde e depois nos recolhemos, me segurei para ser mais cuidadoso com Beam e ele se segurou para não gemer, foi bom mais logo que chegar no dormitório vou fudelo tanto que ficará o resto das férias sem andar, depois de uma semana na minha casa fomos para casa dos Baramme, fui muito bem recebido, os pais dele foram sérios em saber Meu movimento com Beam, eu respondi que seria pra sempre, e que assim que me forma-se me casaria com ele, foi as melhores férias de nossas vidas, e Mingkity estão bem, Phayo estão bem, isso me agrada muito.
Meu primo Writhe me contou no almoço de domingo, que minha ex namorada está me procurando, mas ele contou a ela que estou namorando, tomara que ela não apareça senão Forth me mataria.
Esse fim semana foi bom, pai e mãe estavam felizes com Forth, meus pais marcaram um jantar com a família de Forth. Mas nem tudo é flores, a minha ex apareceu fez um barraco e minha mãe passou mal por causa dela, e pediu que sai-se e que deixa-me seu filho e genro em paz, e depois voltamos a paz.
- Forth, meu filho foi um mulherengo, por favor tenha paciência, e ponha ele no lugar.
- Sim, sogra, eu já estou pondo. E tudo terminou bem.

Nos encontramos no dormitório de Wayo e conversamos sobre o fim de semana, e todos estavamos felizes.
- Wayo, lembra daquela menina, amiga de Mooan como era o nome dela mesma?
- Não lembro dessa garota, o que tem ela?
- Descobri que ela é filha do príncipe da China, e que ela esteve um tempo aqui com sua mãe tailandesa que é rica também mas teve um caso com príncipe mas é ilegítima.
- Ming, o que tem ela comigo?
- Bom..., Ela mandou uma carta para você através de minha mãe.
Eu abri a carta e li, e lá tinha uma foto.

Meu queridinho, Wayo.

Estou voltando pra Tailândia daqui 3 anos, espero encontrar você e meu amigo Ming, eu espero que esteja solteiro até lá, porque eu pretendo me casar com você.

Me espere, 💕💕💕💕😘

Bom espero que goste vê não ligue os erros, escrever celular é foda. Curta, divulgue, de seu comentário.
Sua yamashiro Hasor

Próximo capítulo
As garotas de nossas vidas

Minha Lua meu destinoWhere stories live. Discover now