FÉRIAS COM MEU AMOR E AMIGOS

132 4 6
                                    

capitulo 18 - as minhas férias

Nossas provas foram exaustivas, principalmente as de laboratório, mas graças a Buda eu consegui passar sem recuperação, Ming e os outros já terminaram suas provas e estão me esperando, a gangue das Fadas está a toda, pois vão até a praia de Chai Mai para uma excursão com a faculdade de Geografia, Nat vai para a ilha de Phi Phi, bem perto da Ilha de Phuket onde vamos ir, estou ansiosa para isso, me despedi da gangue dos Anjos e fui até a minha outra Gangue, do meu amado Phana e meus amigos.

- Yo, meu bebe demorou tanto, estava nervoso, quando você vai para casa?

- Agora mesmo P", o pai de Yo acabou de me ligar.

Despedimos-nos e o carro veio buscar eu e Ming, ele queria Kitty e eu Pha, mais tínhamos que passar algum tempo com nossos pais, Ming foi deixado na sua mansão e eu na minha, quando cheguei os empregados estavam me esperando, todos me mimando mais ainda, por estarem com saudades, sushi, quantidade e variedades deles, doces, até mesmo meu leite rosa foi feito para me agradar Meu pai chegou lá pelas 15h00min e foi ao meu quarto para me abraçar, e ele foi ao seu quarto para descansar, à noite falei com ele no jantar sobre as férias e tudo está confirmado.

- Wayo está tudo tudo reservado para o hotel em Phuket, já reservei o melhor para você e seus amigos, e claro a suíte presidencial para você e Pha.

- Obrigada Pa, mais estou te achando meio magro, o S.r. tem que parar um pouco de trabalhar, nós já não temos tudo, somos tão bilionários, para que mais?

- Wayo nós não somos bilionários, somos é trilhardários, sim eu sei que ando trabalhando demais, mas isso não é uma questão de dinheiro, estou vendo umas sociedades com umas empresas especiais, então isso requer esforço.

- O tio Tum não pode resolver isto?

- Sim, mais eles exigiram minha presença, isto tem ligações com a China e o rei diretamente, então eles querem a minha presença, e o nosso rei pediu para que eu estivesse nas negociações pois seria bem para nosso reino, então.

- Pai, eu sempre quis saber, o porquê que quando o rei pede algo para o senhor, você se esforça tanto?

- Um dia eu te conto, e agora meu menino vamos dormir e não fique com Pha até tarde em line.

Eu fui para meu quarto e liguei para Pha, ele disse que estava com saudades e eu também, desde que nos reencontramos eu e ele nunca dormimos separados, ou eu no seu dormitório ou ele no meu, Phana Kongtanin se transformou no meu tudo, minha vida sem ele ficaria sem sentido.

- Pha, o que você está fazendo?

- Meu amor, estou me tocando falando contigo, nos nem nos beijamos essas semanas de prova, e depois você foi direto para casa de seu pai, eu estou acesso.

- Pha, já são as 23:00, mas se você quiser eu te espero na cama, nua...

- Estou indo, deixa eles avisado.

Liguei pro segurança e o avisei que Pha estava vindo e era para o deixar ele entrar, liguei para o mordomo para esperar Pha e leva-lo ao meu quarto, pedi para a Baba preparar um Chai (chá de café que Pha gosta e para leite rosa para mim, tomei outro banho, me preparei para ele , passei perfume que ele tanto gosta, coloquei minha cueca da Dior que ele tanto gosta, e uma camiseta branca, a empregada trouxe os chás a despedi e fiquei esperando ele, mas acabei adormecendo...

Phana
- Wayo...bebe, YO...

- hum, Pha, meu amor você demorou.

- Desculpe tive que falar com meu pai e depois dirigir até aqui são 45 minutos da minha casa, os guardas estavam jantando e não me reconheceram, mas depois me deixaram entrar, amor está cansado..., hum esta todo perfumado, é o mesmo da nossa primeira vez?

Minha Lua meu destinoWhere stories live. Discover now