52 - A Festa

60 6 7
                                    

A festa

Tudo estava correndo muito bem, mais Pha ainda não estava presente, meus amigos estavam todos lá, as noivas e seus antigos noivos estavam lá com seus pais, importantes também, de repente eu vejo Pha chegar todo formoso junto com sua esposa, que está linda, meu coração bateu tão forte em velo, fazia 6 meses, ver ele fez minhas pernas bambearem como a primeira vez que eu o vi no ensino médio, de repente seus olhos me encontraram e vi que da mesma forma ele ansiava para mim, mas a diaba estava ali do meu lado me abraçando e me reivindicando, tola mal sabia que hoje ela dormiria sozinha. A festa transcorreu de uma maneira maravilhosa, todos comiam e se divertiam a valer, foi feito a parte do leilão de artes para a caridade e depois o baile, eu dei sinal para o meu braço direito Kao para dar vazão ao plano.

Ele foi até o bar e deu sinal para seus amigos que estavam trabalhando no bar e colocou na bebida de Kenya e de seu pai um sonífero para que ela dormisse até no outro dia. Convidei ela para irmos para um hotel de luxo para dormir lá, ela ficou alegre e cedeu, eu peguei uma garrafa de champanhe e o sonífero e fomos para o hotel, um a um cada casal foi saindo com intervalos de 20 minutos cada e foram todos para o hotel. Kao ajudou a esconder nossos registros, e cada casal foi para o quarto com seus antigos amores, só faltava eu e Phana, Kenya se despiu e tomou um banho, eu tirei minha roupa e fiquei só de camisa e cueca, quando ela saiu eu estava com o champanhe já pronto.

- Que esta seja uma de nossas melhores noites juntos Kenya...

- Você não está aprontando, não é mesmo Wayo?

- Não, realmente eu espero que esta seja uma bela noite, brinde comigo.

- Sim, mais..., me de seu copo e tome do meu...

- O que você desconfia de mim?

- Sim, eu o faço, vi você conversando com aquele seu amigo da escola, o químico.

- E daí? Droga me de seu copo logo, você estraga tudo.

Bom, eu já desconfiava que ela faria isso então eu simplesmente segurava o copo com o sonífero e ela o que estava são. Boa noite querida.... Depois passou uma meia hora escutei a tão esperada batida na cama era Kao e seu amigo.

- Tem certeza que pode lidar com isso?

- Sim, são só uns beijos e nada mais, e a camisinha que vou usar com meu gato será deixada, vá quarto suíte 452, ele está te esperando, vista está roupa príncipe e coloque este capuz, vá aproveite.

Saí correndo do quarto peguei o elevador, mantive todo o tempo minha cabeça baixa para não ser reconhecido, cheguei ao quarto e lá estava o homem que faz meu mudo ficar de cabeça para baixo, o único que faz eu ser completo, estava maravilhosamente lindo, me puxou para dentro trancou a porta e me beijou, ah esse beijo...

- YO, meu baixinho, que saudades do seu corpo, que saudades de você

-P'pha eu também estava com muitas saudades, agora deixe de falar e vamos aproveitar.

Fomos para a cama tirei minha roupa e logo já estávamos tão sedentos que nos beijamos, as mordidas no corpo, penas, peito, bunda...

-Yo eu estava esperando ser mais carinhoso mais a vontade de ter você e tão grande que não vou aguentar esperar muito então não me provoque.

- P'pha eu amo você...

- Eu também meu menino...

Aquela noite foi memorável sentir Pha dentro de mim novamente foi algo maravilhoso, fizemos sexo duas vezes e a demais noite conversamos, concordamos em nos encontrar todo ano neste mesmo hotel que é de propriedade do nosso amigo Kao e então teremos privacidade e descrição de todos, quando foi 4:40 da madrugada eu me despedi dele, deixei ele dormindo e fui até meu quarto, bati na porta e meu amigo abriu.

- Bem na hora, daqui a pouco ela acorda

- E aí tudo certo?

- Sim, descabelada, beijada, marcada, e desnuda, que coisa, da próxima vez você faz isso antes de sua fugidinha.

- Dá próxima ela não estará presente, obrigada agora vá com seu amor, nos vemos segunda no escritório.

Sei que o que fiz foi errado mais foi a única forma de ter meu amor comigo, e sabe eu não me arrependo pois ela que pediu para ver o meu lado sombrio, bom vamos tirar a roupa e deitar do lada desta víbora.

Pela manhã ela acordou se espreguiçou e viu Wayo nu ao seu lado cheio de marcas, ela se olhou e viu marcas no seu corpo também, ela ficou confusa, pois não se lembrava de nada, foi ao banheiro e viu camisinhas no lixo, mais toalhas molhadas garrafa de champanhe vazia, nossa não se lembrava de nada.

- Wayo ei acorde, vamos descer par o café.

- Claro vamos, você está bem, você ficou fora de controle ontem

- Eu não me lembro de nada, sim meu amigo veio aqui trouxe outra garrafa de champanhe e depois saiu e você me atacou, nunca mais faça isso, ok.

- Wayo eu não me lembro.

- Então não beba mais.

Descemos para o café da manhã, e depois fomos embora, eu fique com dó dela mais ao mesmo tempo não.

6 meses depois

A notícia realmente me deixou de queixo caído, jamais iria imaginar que ele iria ser pai primeiro, nossa quem realmente imaginaria que Kittinan Intochar seria pai, Ming não gostou muito da ideia, mais 3 dias depois sua esposa também anunciou que estava gravida, 15 dias Forth anunciou a gravidez de sua esposa, e dali 10 dias foi Beam, e por último meu amado Phana anunciou que sua esposa estava grávida, doeu meu coração mais é isso, eu acho que Kenya está forçando a barra para não engravidar, pois estou comparecendo como esposo para ela um dia sim outro não, vou ter que agir senão nunca vou me livrar desta mulher. Chamei meu sogro e passei minhas suspeitas para ele, informei que se eu descobrisse que ela estava fazendo isso eu ia pedir a anulação do casamento pois ela estava impedindo de ter herdeiros.

Meu sogro a chamou e ela confirmou que estava evitando, ele esbravejou e gritou com ela, disse que ela estava impedindo ele de ser avó e que isso era inadmissível, depois disso 1 mês depois ela engravidou.

Wayo 2 x Kenya 0


Espero que apreciem , e ai gostaram deste lado maquiavélico de Wayo

Minha Lua meu destinoWhere stories live. Discover now