Momentos quentes.

121 3 1
                                    

Capítulo 24

Kitty Ming...

Acordei cansado, mas confortado pelos braços e pernas do meu amor, levantei fui ao banheiro tomei banho quente, vesti uma t-shirt folgada rosa e uma camiseta da minha cantora  estrangeira americana, Zara Larsson,  sua música é boa, depois ponho água para café , faço umas torradas, bacon e uma sopa japonesa, faço tudo e arrumo a mesa ao som da minha play list da spotfy, tenho uma play list para cada ocasião do dia, café, indo faculdade, almoço, tardes estudos ..., Sexo...uh!, vou acordar meu preguiçoso.
Fui ao quarto mas Ming já estava acordado e tomando banho, já tinha arrumado a cama."Ming amor vamos logo, o café está pronto",*Kitty to terminando, já vou gatinha*.
A sensação dele me chamar de gatinha sempre me deixa acesso, quando olho pra porta banheiro vejo ele saindo do banho com toalha na cintura dele, gotas de água escorrendo pelo seu peito firme, sua barriga de tanquinho, ah! Isso me deixa excitado muito excitado.
- Ming..., Venha aqui na cama.
- Kiticat minha gatinha está manhosa está manhã?
- Estou querendo o que você me prometeu ontem a 🌃.
Já fui tirando minha bermuda, camiseta, passei meus dedos nas costa e no peito do minha lua, meu cabeça de vento e seus beijos são minha morfina, minha droga eu quero esse conta gotas de amor e desejo, beijar, morder, marcar e ser marcado, oh como eu amo
este menino..., Como eu o amo, como o desejo.
-  Kitty..., Querido quero você de café da manhã.
Coloco minha play list para horas íntimas e Ming já está nu deitado na cama, eu danço pra ele ao som de Zara  Larsson.


Faço minha dança para ele, só de cueca Boxer, já não há mais pudor nem medo, estou me entregando a ele totalmente, como nesse ano nunca tenha feito.
- Kiticat (voz sensual e rouca), eu quero você agora, sua dança está me deixando muito mais duro.
Ele me agarrar e abre minhas pernas e me tem de uma só vez, arquei de dor 😖 mas o prazer a seguir foi maravilhoso, cada gemido nossos corpos em sincronia dançando ao som desta música, e depois outra e outra até não sobrar um resto de energia drenada do meu corpo, desabei sobre seu peito agora arfante e satisfeito.
- Kitty meu gatinho essa foi e será a melhor de todos nosso café da manhã, me lembre de agradecer a Zara Larsson por isso.
- Mingkuan, me leva pro banho?
- Sim meu anjo lindo de covinhas, vamos para o banho.
Depois do banho me enxugou e me vestiu depois me levou a cozinha para o café, tomei dois analgésicos pra dor e aproveitei o resto da manhã para relaxar e alguns trabalhos.
- Kitty, vamos almoçar fora?
- Não, sua mãe disse para irmos ao seu apartamento no segundo andar ela tem almoço para nós todos.
Descemos para o almoço no apartamento da mãe de Ming e lá estava a cara de cansaço dos meus amigos, e de nossos pais, claro menos do pai de Pha, tenho dó dele sozinho preciso lembrar a Pha de arrumar alguém pra ele.

Oi pessoal espero que gostem, eu vou postar o cap 25, com a parte de Beam e Forth e cap 25 de Pha e Wayo. Gostaram das cenas e da música, achei a cara de Kitty e Ming e vocês?,  agora só achar a música para os outros casais.

Capítulo 25
Primeiro andar de gemidos

Minha Lua meu destinoWhere stories live. Discover now