Hi Jo He

52 3 1
                                    

Desde pequena fui ensinada a andar , falar, gesticular, vestir, nunca exagerar na maquiagem,  nunca se meter na conversa dos mais velhos, amar e ser fiel ao seu país, meu pai o presidente (ou Rei), como o chamam aqui é rigoroso O Sr todo poderoso Moon Joo He, me mandou estudar em Amisterdã para que eu pudesse a aprender novas regras, novas línguas, curso de administração e relações públicas, mesmo que o país supostamente deixe a monarquia para o presidencialismo, ainda continuaremos mandando,  há certeza  é que sempre estaremos direta ou indiretamente no poder. Conheci meu noivo atual, de três anos Lewis , ele é filho do Vereador de Amisterdã, lindo e maravilhoso, mas quando está tudo pronto pra nós prepararmos pra casar vem esta bomba, o tratado foi acionado, e isso foi passado a gerações, não deve-se negar o tratado. Eu terminei meu noivado, voltei pra Coréia, chorei três dias, meu pai tentou argumentar com imperador e sua fikha, mas nada adiantou, meu pai vislumbrou o olhar dele, ele realmente queria que nossos países se negacem, ele não queria só cumprir o desejo de sua filha ele queria o poder.
- Ok vossa majestade, minha filha casará com este Forth Jaturapoom.
O sorriso morreu no rosto do imperador da China. Agora eu entendo o que meu pai diz quando fala que alguns sacrifícios são importantes para que nosso povo e pais sobrevivam, eu liguei para meu ex e expliquei para ele o motivo real do término  e do meu retorno ele compreendeu e disse que me amaria sempre, mas não prometia me esperar, falei pra ele seguir sua vida e ser feliz.
Pesquisei sobre meu futuro noivo, ele vem de uma família rica da Tailândia, poderosa faz engenharia, tem irmão, a mãe e advogada muito famosas, e seu irmão e ela tem vários escritórios por lá, seu pai é engenheiro industrial na Coréia e Tailândia, uhm, bom, parece que meu futuro marido é Bi, já foi muito namorador, tanto de homens como de mulheres, e agora namora Beam Baramme o Casanova, interessante esse garoto e de uma das dez famílias mais ricas, entendi agora a desculpa e o medo do rei da China.
Foi convocado uma reunião na casa do príncipe Wayo Panchjayasawad, uma linda mansão, quando entramos o rei Tailândia estava esxplicando como funcionava e como surgiu o tratado, aguardamos ele terminar e entramos, começou uma discução entre eles, fomos para a biblioteca e lá tentamos uma solução e uma conversação, quando a princesa de Laos entrou foi um caos, porque o que parece ela era ex do Ming que namora o tal do Kitty, puta merda nos estamos nos metendo entre luas que se amam.
- Vocês se conheceram como?, Ah, eu sou Hi Jo acho que sua futura esposa Forth Jaturapoom.
- você é a príncesa da Coréia?
- Sim, eu sou, e até uns dias atrás estava noiva e pronta pra casar com um homem maravilhoso a quem eu ainda amo muito, então por favor não me olhe com esta cara, todos aqui estamos perdendo ou deixando algo para trás.
- Sim você tem razão todos estamos perdendo, bom nossa história gira em torno de Phana e Wayo, eles se conheceram desde o 13 e 14 Anos..., E assim nos nos envolvemos.
- Nossa a história de vocês é linda, que pena essa vaca estragar nossas vidas, por capricho.
- Sim, puro capricho, pois só desta maneira ela conseguiria separa eles e nossa amizade.
Ok eu agora entendo tudo o que nossos pais estão fazendo e o que os pais destes garotos estão fazendo, mas a u.a brecha nesta lei...
- Existe uma brecha nesta lei, que conduz que se a maioria envolvida quiser pode deduzir um casamento de uma vida toda para um contrato de 10 anos, com herdeiros se eu não me engano, dois, entre esses 1 menino.
- Você quer dizer que podemos pedir este tratado, você o tem?
- Não, mais eu sei onde tem uma cópia, espere vou ligar..., Alô Oi querido como está, sim eu estou na Tailândia numa biblioteca com a realeza, sim os futuros príncipes também, ok, você pode me fazer favor de ir na biblioteca no setor de história na parte  oriente e pesquise tratado de ..., Isso esse mesmo, pode xerocar ele autentica lo e me mandar a cópia, sim, mas se não for pedir muito pode guardar este livro com você, isso coloque outro nome para não ser rastreado, essa e a única copia existente eu já procurei, sim ok me encaminhe watts o artigo 25 por favor, e mande a cópia o quanto antes, até meu anjo Obrigada.
- Então, como é?
- Ele vai encaminhar para mim a cópia , mas..., Ah chegou cópia pelo watts...
- Sim a uma cláusula que diz que podemos pedir que esse casamento seja de conjunto por dez anos tendo herdeiros nascidos desde tradicional casamento, os filhos destes sendo de duas cidadanias não havendo mais discórdia entre os países se encerram em dez anos.
- Bem do casamento não tem como se livrar, mas viver toda viva ja é outra história.
- São dez anos amarrada a um casamento sem amor, ter filhos sem amor, e complicado.
- O que temos que fazer para fazer isso,?
- vamos falar com nossos pais, todos concordam que casar e a melhor solução?, então pedimos o acordo de dez anos.
- De acordo (11vozes falam).

Fomos conversa e com nossos pais.

Então pessoal mais um capítulo, estava meio difícil de sair, pois wattpad apagou as fotos e eu não lembrava quem era quem  e eu precisava dos rostos para formular a história, mas eu acho que era essas moças que repostei , segue o ⛵, comente, curta, desculpe os erros, e se der posto mais algum capítulo essa semana

Próximo será a fala da princesa da Malásia

😘😘 Yamashiro Hasor 😘😘

Minha Lua meu destinoWhere stories live. Discover now